O “julgamento” do habeas corpus de Lula. Siga ao vivo

stj

Por problemas na rede, só agora, no início do voto do relator, consigo colocar no ar a transmissão do julgamento do habeas corpus de Lula, de resultado previsibilíssimo, na 5a. Turma do Superior Tribunal de Justiça. Acompanhe no post, abaixo:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

11 respostas

  1. Quem tem estômago que assista. Eu não tenho. Esses pratos servidos por santa hipocrisia me provocam vômitos.

  2. Mais um ator da Globo lendo um longo e repetitivo texto da novela “Lula na Cadeia”, escrita pelos irmãos Marinho e como em todas as novelas globais já sabemos como será o último capítulo.
    #LulaLivre
    #PazParaLula

  3. Sei que o resultado está dado mas não consigo deixar de assistir. Acho que deve ser para poder acreditar em tamanho ferimento a ordem democrática. Sai mais desacreditado ainda, se é que é possível , o tal ”estado democrático de direito”. Como a Constituição pode falar de término do transito em julgado e os tribunais, que NÃO fazem a lei, permitirem que alguém, não só Lula , mas, eu, tu, nós, vós, sejamos presos, privados de nosso segundo mais precioso bem, o primeiro é a vida, ou seja de nossa liberdade quando há possibilidade de recorrer a uma instância superior? Como desfazer depois o tempo passado na prisão? E para justificar seu descumprimento da Constituição falam, falam, falam : falácias.

  4. Os vermes gordos, brancos, pobres com dinheiro, já deveriam ter pedido aposentadoria. Um bando de traidores corruptos, asquerosos, fingem que estão vivos. Já morreram e esqueceram de enterrar. Topam tudo por dinheiro, sem dignidade, não sabem qual deveria ser o
    próprio papel. Agradeço a Deus por nenhum deles ser meu parente. Um bando de desqualificados.
    Os verdadeiros lideres, da verdadeira esquerda, o PT, devem se unir e fazer um movimento na porta dos tribunais, como foi no Paraná. Dar um susto nos bandidaços. Só o Stedile no comando.
    – Todos desaparecerão e o LULA ficará para sempre em nossos corações e mentes.
    LULA 2018 !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.