O racista não é Camargo, é Bolsonaro

Não se ataque impiedosamente o presidente (?) da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, porque sua importância é zero, como a importância que ele dá à consciência negra.

Nem se o chame de “escória maldita”, como ele chama o movimento negro.

Ele não tem a menor importância, nem mesmo no dia em que nos Estados Unidos -e por toda parte do mundo – a consciência sobre os direitos do povo negro se levanta, entre gente de todas as cores, em nome de sermos uma só humanidade.

Importância tem o governo brasileiro colocá-lo na direção do órgão que deveria estar lutando pela afirmação do sangue negro que corre na maioria do povo brasileiro.

No país em que negros e pardos morrem aos montes, muitos deles crianças como João Pedro, assassinado a tiros de fuzil, o governo nacional escolhe para presidi-lo um sujeito que o despreza.

Que acha que é “escória” quem se importa com a vida dos negros.

Sérgio Camargo é um nada, um idiota que enxergou em ser um Judas a maneira de ganhar seus trinta dinheiros.

Mas os romanos que o compram, estes sim, merecem.

Camargo vai para o lixo, até para não “queimar o filme” de seus chefes.

Mas eles – e nisso se incluem os generais que dão suporte ao ex-capitão – que fazem questão de marcar o seu racismo escolhendo zumbis como Camargo para “representar” o povo negro.

O racismo é mais em cima.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

7 respostas

  1. Excelente artigo. Esse pobre coitado não é nada, mas acha que é. Ele tem o desprezo do capitão Morte, assim como todos os negros. O destino dele é ser desprezado pela direita e pela esquerda.

    1. Ele só serve para disseminar idéias idiotas de seus chefes sem queimar o filme deles … quando ficar queimado, descarte-se o lixo e mantenha-se os bandidos… O BOSTA nada mais é que um Sérgio Camargo dazelite na presidência … Já querem tirá-lo de lá e substituir por outro bandido … e pior, querem o apoio de todos sem autocrítica alguma … Até o JUIZ LADRÃO está #JUNTO, está 70% … não tem como dar certo !!!

    2. Ele só serve para disseminar idéias idiotas de seus chefes sem queimar o filme deles … quando ficar queimado, descarte-se o lixo e mantenha-se os bandidos… O BOSTA nada mais é que um Sérgio Camargo dazelite na presidência … Já querem tirá-lo de lá e substituir por outro bandido … e pior, querem o apoio de todos sem autocrítica alguma … Até o JUIZ LADRÃO está #JUNTO, está 70% … não tem como dar certo !!!

  2. Concordo no geral, mas não podemos menosprezar o perigo do “guarda da esquina” (lembra o que disse um ministro ao Costa e Silva quando examinavam a aplicação do AI5?) que se acha poderoso e “dono” da razão.

  3. Este sujeito ainda vai encontrar o que é dele.
    Qualquer dia desses vai encontrar com alguém que não gosta da cara dele e dar lhe uma surra. É o que ele merece. Uma surra !!!

  4. Não tem arrego. São ambos racistas ele é pior porque não tem vergonha na cara. É tipo capitão do mato que caçava o irmão fujão e achava que era importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *