O Rey e o Mito: mídia e o judiciário fizeram do Brasil uma tragicomédia

mitorey

A Folha de hoje traz dois registros da palhaçada que virou este país, depois que a trupe “moralizadora” da Justiça criminalizou a política e os partidos, em lugar de combater crimes e criminosos.

O primeiro é o “Bolsonaro nos States“, onde o “mito” – mito de quê, hein? – vai, segundo o jornal, ” mostrar a sua “evolução liberal” a investidores e empresários nos Estados Unidos.”.

O que seria isso? Um “Trump tupiniquim”? Um troglodita de bons modos? Um homem da “ditabranda”? Mais provavelmente é algo como um “sou nacionalista só de boca, vou escancarar ainda mais aquilo lá para vocês”.

Bolsonaro, diz a matéria, vai se dividir entre “vender” o Brasil aos investidores gringos e, claro, também fazer umas comprinhas “básicas”, para o que ” pediu para os organizadores da viagem reservarem algum tempo para passeio e compras”.

O outro registro hilariamente trágico é  a “candidatura presidencial” o do “companheiro de partido” (ao menos com a anunciada decisão de Bolsonaro em filiar-se ao tal “Partido Ecológico Nacional” ) um cirurgião plástico conhecido como Dr. Hollywood, um certo Robert Rey, criado nos Estados Unidos e que se notabilizou por “realities shows” como o “Dr. Hollywood Brasil” e o “Sexo a Três”, além de vender produtos da Polishop na TV.

Os conceitos do Dr. Rey, famoso por suas “cicatrizes invisíveis”, são feios como um quelóide: “Saí daqui [do Brasil] um comunistinha que tinha que roubar para comer. Quando cheguei aos EUA, eu vi um sistema que funcionava”

E seus projetos são de grande alcance econômico-social:

“Caso eleito no Congresso, promete tocar o Hino Nacional todos os dias e hastear bandeiras verde-amarelas em todos os lugares. Isso, de acordo com Rey, é uma forma de trazer de volta a autoestima e o patriotismo dos brasileiros, desgastados pela crise econômica e os escândalos de corrupção.”

E assim vamos somando uma legião de figuras: o Mito, o Rey, o Justus, o Huck, o Doria… Todo mundo tirando uma “casca” deste país descascado pela estupidez.

Mas tudo bem, a prioridade do Brasil é cassar a candidatura Lula que, como se sabe, não chega aos chinelos deste time de “estadistas”.

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

27 respostas

  1. Qual o efeito de ser ridicularizado por um blog de esquerda? Com certeza, com exceção dos mortadelas, que têm orgasmos múltiplos com uma publicação como essa, não véi o efeito pretendido pelo blogueiro. Hehehe.

      1. Coxinha trouxinha
        patinho amarelo
        só fala asneiras
        boca de chinelo

        Coxinha trouxinha
        patinho amarelo
        bater umas panelas
        Em tua fuça eu quero

    1. Quina ou que porra for seu nome.
      Sua mulher tá em casa ? Tem certeza ? E a meretriz da sua mãe tá fazendo o quê manda o “figurino”?
      Vai pra casa CORNO e FILHO DA PUTA.

    2. Some-se burrice e canalhice e o resultado fatalmente será um fanático de direita. É burro porque aceita incondicionalmente o que lhe apresentam, sem nunca questionar. É um cínico, não tem nenhum compromisso com a verdade e vive sempre atormentado por surtos de histerismo moralista. Seu hálito pestilento de ódio o denuncia onde estiver.

      1. Perfeito. É exatamente isso, inclusive no plano puramente físico. Conheço uma coisinha osca dessas em quem até o “bafo” é insuportável.

    3. Toma teu aí vendido Quino: “Mito do vazio das cabeças ocas dos abestados que votariam nele ou no macaco Tião. Tanto faz.”

    4. Pois é, rapaz, o Alexandre Frota tá de briga com o Kim pelo nome do MBL. Quem você gosta mais? Como você sente lutando “ombro a ombro” com esta escória contra seu país?

    5. Assim como você tem interesse e lê blogs de esquerda nós, mortadelas, lemos os blogs de direita que ultimamente deram para brigar entre si. Ao contrário do comportamento mal-educado e de baixo nível não ficamos “emporcalhando e ofendendo”. Ache argumentos. Palavrões é argumento de quem já perdeu a razão. É desespero.

  2. Em quanto o povo brasileiro, não aprender a votar, esse país nunca vai ser um papa capim, dos meus sonhos….

  3. Qual é a alternativa do PT para o pròximo pleito, caso Lula seja impedido de concorrer ??

    Espero que a ridicula idéia de boicote da ” deusa” Gleise não ganhe força !!!!

    Quero vet Lula candidato em 2018 e deixar para o eleitor fazer suas escolhas !

    1. O outro verme deu as caras. Há um comando central, sem dúvida, usando descerebrados como bucha de canhão. Certas palavras obscenas nos títulos das matérias parecem disparar um alarme que os mobiliza.

  4. Boa tarde,

    qual o problema em mostra? Ele depois de Lula em 2018 precisa de votos, aliás eles e no momento e no futuro não terão.

  5. Na china já teriam sido fuzilados e seus restos jogados as porcos, por isso esse país se tornou a primeira potencia econômica do mundo, pois lá não permite que picaretas procriem.

  6. E por essa e por outras que sugeri a candidatura do meu CÃO FOCINHO. Isso aí é uma verdadeira DUPLA de DOIS

  7. Pô, FB, isto é sério ou é uma pegadinha de mau gosto? Fora os coxinhas, o Brasil não merece esse circo.

  8. Estou perplexo com a quantidade de comentários imbecis neste blog, sabidamente de esquerda. O que estes analfabetos políticos estão fazendo aqui?

  9. Vamos derrotar todos esses vagabundos vendilhoes do BRASIL. todos serao derrotados nas urnas.podem vir vendidos.

  10. o mundo civilizado sabe que aqui se vive dentro das piores imundices , seja no campo do executivo, legislativo ou judiciário, e portanto, sabe que por mais demente que seja seu Bolsonaro ele é plenamente compatível com todo o processo e merecedor de se presidente. O que fico admirado e ver quem já comeu de outras bostas política agora fazendo cara feia para a Bolsonaro

  11. Quanto mais vocês, blogueiros, insistem em falar, propagar, incentivar essa criatura, mais ele vai se sentindo o tal. Experimentem dar o desprezo, ignorar esse doente, ele vai esfriar. Não precisamos de tantas notícias, só precisamos das que realmente interessam.
    Fora bolsonazi, doriana, ciro, marina transtornada , etc.

    1. A mediocridade em estado puro parece ser a matéria principal de alguns blogs que se julgam de esquerda. Tudo colonizado e zumbizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.