Amanhã, começará outro circo de horrores do direito brasileiro.
Não se vai discutir apenas o direito de Lula ser candidato, vedação absurda que jamais foi aplicada a quem tem recurso contra condenação tramitando e que, portanto, está protegido dos efeitos da Lei da Ficha Limpa, que reconhece a exclusão de sua aplicação nestas situações.
Vai-se, por incrível que pareça, discutir se Lula pode aparecer nos programas de sua candidatura ou de quem vier a substituí-lo, sob a alegação de que o ex-presidente tem seus direitos políticos suspensos.
Não não tem, porque o artigo 15 da Constituição diz que perda ou suspensão de direitos políticos, só se dará em caso de condenação criminal transitada em julgado.
A condenação de Sérgio Moro e dos três cidadãos do TRF-4 não transitou em julgado, é evidente.
Mas a senhora Raquel Dodge se manifesta ao TSE não apenas contra a candidatura de Lula, mas contra sua simples aparição no horário eleitoral.
É simples: Lula não pode ser visto ou ouvido. Ele não existe. Ou melhor, não tem o direito de existir perante o povo brasileiro.
É a restauração política da pena de banimento de cidadãos, praticada pela ditadura.
Em tempos normais, seria impensável que isto tivesse sido proposto, mais ainda que pudesse vir a ser aprovado.
Mas nossos tempos são anormais e nossos juízes apenas joguetes dos interesses dominantes.
View Comments (37)
Estado de Exceção. É um fato.
Novo vídeo da campanha de Lula: A turma de preto tem medo dele - 30 ago 2018
https://www.youtube.com/watch?v=JDOcRt2if5w
Excelente!
soda
CAMBADA DE JUIZECOS DE MERDA !
PUTAS QUE OS PARIRAM !
... Ademais, estes(as) bandidos(as) de toga estão ainda mais cevados: a incorporação oficial do criminoso auxílio-MOROdia nos vencimentos e privilégios nababescos, os tais 16,38% concedidos pelo coleguinha de toga, o nazigolpista vampiro mafiosão mimiSHELL!
"Canalhas, canalhas, canalhas!"
Perdão pelo fora de pauta não tão fora de pauta assim!
***
GOLPE ARRASTOU 23 MILHÕES À MISÉRIA, TAMANHO IGUAL À POPULAÇÃO DO CHILE
Depois do golpe, o Brasil arrastou de volta à miséria o equivalente à população do Chile; foram nada mais nada menos do que 23,3 milhões de pessoas empurradas para a linha abaixo da pobreza; o dado é estarrecedor: trata-se de 11,2% da população brasileira; são pessoas que voltaram a viver com menos de R$ 203 por mês.
30 DE AGOSTO DE 2018
(...)
FONTE: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/367068/Golpe-arrastou-23-milh%C3%B5es-%C3%A0-mis%C3%A9ria-tamanho-igual-%C3%A0-popula%C3%A7%C3%A3o-do-Chile.htm
DESABAFA A TUA DOR COLETIVA, MATUTO VELHO!
Sobre a tragédia acima
Mais uma razão inequívoca - e pedagógica - para a instalação imediata da Comissão da Verdade!
Em primeiro de janeiro de 2019, logo após a posse histórica e memorável do TRIpresidente LULA...
Colocar na cadeia perpétua todos(as) os(as) criminosos hediondos e irresponsáveis pelo golpe vagabundíssimo de 2016: juízes(as), procuradores(as), ministros do TCU, ministros do TSE, STJ, STF; agentes da Polícia Federal, parlamentares, jornalistas, donos de veículos de comunicação, empresários, banqueiros...
Se não prenderem essa putada toda, pode esquecer, não teremos futuro!
O mundo TODO sabe que o Brasil está sob uma ditadura da toga e depois do golpe de 2013-2016 não passa de uma neocolônia dos EEUU. O sistema judiciário brasileiro (polícias, MP, PJ ) assim como as FFAA vira-latas e entreguistas estão cooptados/corrompidos/comprados pelo Deep State estadunidense e pela finança transnacional. Lula há 5 meses é preso político, mantido incomunicável numa solitária curitibana. O sistema judiciário brasileiro estupra as lei e a CF/1988 diàriamente e não terá qualquer pudor em impedir que Lula faça campanha e apareça nos programas eleitorais de rádio e televisão. O efeito dessa violência institucional será o oposto do pretendido pelos golpistas, como já mostram as sondagens eleitorais, desde o início deste ano. Como a ONU a OEA colocaram o guiso no sistema judiciário - cooptado/corrompido/comprado pelo Deep State estadunidense e pela finança transnacional - aumentou demais o custo e o desgaste dos togados perante o mundo, caso eles, ao arrepio das leis brasileiras e tratados internacionais assinados pelo Estado Brasileiro, decidam pela impugnação da candidatura do Ex-Presidente Lula.
Impedido de aparecer no horário eleitoral, Lula terá aumentadas as intenções de voto e poderá liquidar a fatura já no dia 7 de outubro.
Agora: o vice-presidente de Lula, Fernando LULA Haddad, fala para a Rádio Tiradentes, de Manaus. #LulaLivreJá.
https://www.youtube.com/watch?v=YxdhEK3uORg
É a pena do banimento dentro do próprio país da vítima, no caso o favorito para ser eleitor novo Presidente da república.
Não, meu caro. Como diz o próprio Lula, a grande vítima é o povo brasileiro, banido e ignorado em seu próprio país.
Prioridade é destituição do supremo de merda, por trair a Constituição que deveria proteger.
Vai!
Não satisfeitos com todos os onerosos penduricalhos que já têm e com o recente aumento que se autoconcederam, os juízes agora quem incorporar aos seus gordíssimos salários o auxílio-alimentação:
https://www.brasil247.com/p...
#LulaPresidente!
Falou tudo! Que a Constituição prevaleça diante da barbárie desses togados que só olham para um umbigo!
E ainda existem imbecis que acreditam em "ditadura" na Venezuela. Como poderíamos nos referir à esse estado de coisas no Brasil? Corja? O clamor do povo está nas pesquisas com o povo e não no clamor dessa corja que se "adonou" das nossas instituições. Quando as coisas voltarem ao seu devido lugar, que tal o "paredón" para a matilha que está destruindo o país?
Não vamos nos iludir: as coisas só voltarão ao seu devido lugar DEPOIS do "paredón".
Aliás não só paredon como também banimento, aí sim merecido, à parentes até a 5° geração de títeres....