Obama imita Bush e está pronto para lançar ataque à Síria

Barack Obama está na iminência de praticar um ato bélico mais acintoso que o ataque de George Bush ao Iraque.

cbs

A ONU não tem qualquer conclusão de que o uso de armas químicas contra civis na Síria tenha sido obra do governo de Bashar Al-Assad.

Ao contrário, muito antes de este caso horrendo tomar estas dimenssões, a Rússia tinha levado a público um documento onde denunciava a posse e o uso, pelos chamados “rebeldes”, de gás sarin, que age sobre o sistema nervoso e mata.

Está aí ao lado a reportagem da CBS.

Será que vamos ter outra história como a do Iraque, onde as tais “armas de destruição em massa” nunca foram achadas.

Reproduzo, abaixo, a matéria do ótimo Opera Mundi, sobre a iminência do ataque americano.

EUA têm plano para “ataque militar limitado”; Reino Unido já movimenta seu Exército

Mesmo sem confirmação oficial de uso de armas químicas na Síria, potências ocidentais se articulam para nova intervenção no Oriente Médio.
 

 “Os tambores de guerra estão tocando ao redor da Síria”, afirmou o ministro das Relações Exteriores da Síria,Walid al Muallem. A afirmação veio nesta terça-feira (27/08) após a notícia que os EUA já preparam um ataque em represália às denúncias de utilização de arma químicas pelo Exército sírio. O plano de Washington não pretende interferir no conflito civil do país, mas, sim, “atacar instalações das Forças Armadas da Síria e impedir a produção de armas químicas”, afirmaram altos funcionários do Pentágono à mídia norte-americana e ao jornal El Pais.

Mesmo sem qualquer comprovação oficial ou conclusão dos trabalhos de perícia da ONU (Organização das Nações Unidas), os EUA já estudam o ataque militar que vai ter “alcance militado” às Forças Armadas do governo Assad. Uma fonte do governo norte-americano confirmou à rede CNNe ao jornal Washington Post que o Pentágono já movimenta tropas no Mediterrâneo.

O secretário de Estado norte-americano, John Kerry, afirmou categoricamente ontem que foram utilizadas armas químicas na Síria. Kerry classificou os ataques de “inegáveis” e “indesculpáveis”. “É real e convincente. É uma obscenidade moral”, disse. O presidente Bashar al Assad, diz Kerry, possui esse tipo de munição em estoque e pediu que o governo da Síria seja transparente. “Se o regime não tem o que esconder, então a resposta dele precisa ser transparente”, afirmou.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

16 respostas

  1. quero ver como eles vão enfrentar o exercito russo o presidente sirio disse
    se eles invadirem a Siria o oriente vai ferver

  2. Como um cara desses se forma em medicina com um “QI” desses,, será que estão pondo muito “fertilizante” na pêra da vitamininha desses mancebos??
    Porque não há outra forma de ver,, ou é burro de achar que uma pataquada dessas vai emplacar, ou é mais burro de achar que somos mais burros do que ele,,,

  3. Como um cara desses se forma em medicina com um “QI” desses,, será que estão pondo muito “fertilizante” na pêra da vitamininha desses mancebos??
    Porque não há outra forma de ver,, ou é burro de achar que uma pataquada dessas vai emplacar, ou é mais burro de achar que somos mais burros do que ele,,,

  4. Está claro que ONU sabe que o gás SERIN não foi lançado pelo governo sírio!!!
    A realidade:
    Obama está desesperado em bombardear a Síria, para apagar os vestígios das Armas Químicas, que ele deu aos seus amigos Terroristas muçulmanos, espalharem entre o povo, para incriminar o Governo Sírio, e finalmente conseguir que seja implantado o ISLAMISMO RADICAL, na Síria.
    Ora, não é OBAMA que envia armamentos e dinheiro para os Terroristas, na Síria?
    Não foi Obama que entregou um Drone para que os iraquianos o pudessem copiar, sob alegação que caiu no IRÃ?
    Obama, monitora os telefonemas no mundo inteiro, sob alegação que é para combater o Terrorismo.
    Se realmente quisesse combater o Terrorismo, monitoraria os telefonemas de muçulmanos, que são Terroristas, e não dos europeus e asiáticos!!!
    Alega que combate Terrorismo, no entanto, deixou que os irmãos chechenos, praticassem Terrorismo na maratona de Boston, embora tivesse sido avisado pelo Serviço de Inteligência Russa, que eram perigosos, e cuja mãe deles estava fichada no FBI, como Terrorista.
    OBAMA alegou ter mandado matar OSAMA BIN LADEN, e nada foi provado. O interessante é que os enviados para o Oriente Médio, e que participaram da FARSA, num total de 24 (vinte e quatro), e dos quais 20 (vinte) já estão mortos, numa verdadeira ‘QUEIMA DE ARQUIVO”.
    A única realidade crua e nua é que OBAMA é aliado dos Terroristas muçulmanos, e lhes passa todas as informações necessárias sobre tudo que acontece no Ocidente, no que se refere ao combate ao Terrorismo, através de escutas de telefonemas e internet, para que possa avisar em tempo, seus amigos Terroristas muçulmanos, se alguma preparação para um atentado Terrorista, já foi descoberta, para os advertir. Quando os verdadeiros combatentes ao Terrorismo nada descobrem, o atentado é realizado.
    Se não tivesse essa intenção, não precisaria monitorar telefonemas dos Ocidentais e Orientais, porque eles não enviam Terroristas para matar em outros países, como os muçulmanos!
    Em meio a um discurso do OBAMA, lhe escapou: “FUI PREPARADO POR ANOS, PARA SER PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA”. A nítida impressão que se tem, é que foi preparado por Terroristas muçulmanos. E se aproveitando de atual tecnologia usada por NSA, PRISM E VERIZON, incluindo os Drones, está sabotando o mundo civilizado, sob alegação que combate o Terrorismo, porém OBAMA, na verdade combate a civilização ocidental e oriental, em prol dos Terroristas muçulmanos!
    A Europa e os países civilizados não podem e nem devem aceitar qualquer ajuda desse “infiltrado” na presidência americana, o OBAMA, que se faz passar por um simples mulato e cristão, e cuja verdadeira identidade e religião continuam uma incógnita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *