Obrigado, Merval

Jair Bolsonaro suspendeu hoje a sua já tradicional “paradinha da asneira” à porta do Palácio do Alvorada, quando fornece a ração diária de sua estupidez à imprensa.

Descurando-se do seu próprio conselho, tem feito ali – dia sim, outro também – a excreção do que sua cabeça produz, num grau inacreditável de burrice e grosseria.

Hoje, o dia prometia, ainda mais com as indignidades presidenciais ao debochar da mulher do presidente francês, Emmanoel Macron.

Só Deus – ou, mais provavelmente, o Diabo – é capaz de saber que tipo de comentário sairia dali.

Devemos a Merval Pereira o presidente ter se abstido de falar, em protesto contra o fato de que a imprensa não ter divulgado a informação – antiga e revelada pelo Intercept, o do Glenn Greenwald a quem ele tanto atacou e ofendeu – de que o “Lorde” da Globo tinha abocanhado uma belíssima grana ( perto de R$ 375 mil) por palestras (claro que recicladas) no Rio e no interior do Estado.

Ele e outros, alguns dos quais listou.

É irônico que Merval tenha sido dos que mais falou dos “blogs sujos”, por alguns deles receberem publicidade dos governos – e em valores incomparavelmente menores que publicações de direita se veja pego nesta “marreta”.

Os valores pagos, sobretudo por se tratarem de originários de recursos públicos – o dinheiro do Sesc/RJ – são absurdos.

Mas, como diz aquela propaganda do cartão de crédito, ver Jair Bolsonaro e Merval Pereira se engalfinhando não tem preço.

Assista abaixo.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

12 respostas

  1. Bolsonaro está denunciado aquilo que outros tempos recebia o nome de mensalão. Estamos diante do mensalão dos jornalistas do grupo globo? aquela empresa nada fará para o fato de seus jornalistas estarem pulando o muro para catar goiabada no quintal alheio?

    1. Padrão Globo de jornalismo: se recebe jabá elogia, se não, desce o pau. Neste caso tá certíssimo o degenerado presidente.

  2. Raquel Dodge disse que houve ação orquestrada para o dia do fogo.
    Pergunta que não quer calar: seria Ricardo Sales o maestro?

  3. Quem diria que o ????dal fosse capaz de impedir que ???? jogasse mais ???????????? sobre o planalto…

  4. Boa Glenn Greenwald. Até bozo tá raqueando suas informações. Jornalista de credibilidade!!!

  5. Essa onda com a França parece que é de propósito. Só vai servir mesmo é para suspender o acordo de construção de submarinos, com o aplauso entusiástico de quem agora quer ser dono exclusivo do Atlântico Sul. Adeus, sonhado submarino nuclear para patrulhar um sonhado présal. Era tudo miragem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *