Os ex-sertanejos querem o fim da meia-entrada

Nem assumiu o cargo, Regina Duarte vai ter de encarar a pressão por uma medida absolutamente impopular e lesiva à Cultura.

O fim da meia-entrada para estudantes e idosos nos espetáculos de cinema, teatro, música e outras artes.

A ‘boiada” sertaneja, para quem Bolsonaro tirou o chapéu, quer mais das bilheterias. Mais barato só se as prefeituras estiverem pagando seus shows com dinheiro público.

Todos capitaneados por um empresário de Santa Catarina, para lá de polêmico, que chegou a estar metido numa CPI por suposto favorecimento a shows empresariais.

Para filhinhos de papai do agronegócio e frequentadores de festas chiques, não faz nenhuma diferença pagar a “inteira”.

Para a garotada menos aquinhoada, trata-se de nem mesmo poder pegar um cineminha.

Triste é ver o decadente Dedé Santana, com suas origens circenses, não lembrar dos versos que a Gal cantava maravilhosamente: “todo mundo vai ao circo, menos, menos eu: como pagar ingresso, se eu não tenho nada…”

E aí, D. Regina Porcina, só os filhos dos Sinhozinhos Malta vão poder entrar?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

16 respostas

  1. Os agroboys querem elitizar a frequência nos shows. Devem se sentir incomodados com a presença de pobres por perto, curtindo junto com eles. Com certeza, também preferem cheiro de cavalo…

  2. Tomara que aprovem. Quem vai ser mais prejudicado com isso serão eles mesmos e o cinema estadunidense. Pena que o cinema nacional também sai ferido, mas como parece que ele já está meio que condenado a uma não-vida, concentrada em comediazinhas românticas da Globo Filmes, filmes com a Larissa Manoela e na biografia do Edir Macedo, acho que é uma perda aceitável.

  3. Nossa, que time do calabouço do inferno !
    Se juntar o cérebro dos 12, não dá meio cérebro de sapo cururu.

  4. “Sertanejos” tão fakes como nosso governo atual. Só cantam sobre bares, promiscuidade e motéis. Se merecem. Ouvi dizer que um desses aí subiu bêbado no palco em um show e gerou muitos transtornos.

  5. Poderiam fazer um grande favor e passar a lista desses sertanejos para que eu nunca mais vá a um show deles.

  6. Quando começou a valer a meia-entrada elas – as entradas – tiveram o preço dobrado. Quem tem a carteirinha do estudante paga normal, quem não tem paga o dobro. Daí muita gente quem não é estudante tem a tal carteira (verdadeira?). Bem, se acabar a meia-entrada os preços cairão pela metade e tudo voltará como antes? Duvido.

  7. Eventos onde o presidente miliciano fascista vai, são ótimos para vermos quem o apoia! Jamais poderemos esquecer dos apoiadores desse governo. Quantos que estão aqui neste blog assistem a GLOBO? Se cada um fizesse a sua parte na luta diária por um Brasil mais justo, acho que não estaríamos numa situação dessas. Enquanto a GLOBO existir o Brasil sempre estará com o freio de mão puxado! A Globo é só um exemplo de como poderíamos lutar. Se todos que militam no campo da esquerda não assistisse nada da Globo, já seria uma vitória. Infelizmente isso não acontece.

  8. Estou “ impreCionado” com o nível e a qualidade de representação artística dos apoiadores do ????.????????????????????????????????

  9. Juro que tento entender a cabeça desses seres. Veja o histórico de cada dupla. Boa parte veio de família humilde, pobre, sem dinheiro e cheio de dificuldades na infância e até na fase adulta. Quando passam para o outro lado, conquistam o sucesso, a fama e ganham rios de dinheiro, o quê essa turma faz ? Esquece o passado e dá uma rasteira na turma que mais curte essa raça. E eles não estão sozinhos. É o ex-pobre ferrando o pobre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.