O Estadão reproduz comentário de um ministro do Supremo dizendo que, ao levar o caso da investigação sobre seu ex-motorista ao STF, Flávio Bolsonaro “pegou um elevador para o inferno”.
“Agora a Procuradoria-Geral da República terá de entrar no caso. E o filho passará a ser investigado no STF, o que significa investigar também o pai, que já disse que recebeu recursos dessa conta”. Internamente, na corte, a avaliação é que, para ter recorrido ao STF, Flávio Bolsonaro deve ter a informação de que ou já é ou passaria a ser em breve investigado no inquérito. “Mas ao precipitadamente levar o caso a Brasília ele elevou em muitos graus a temperatura da crise”, avalia o magistrado.
A constatação tem, porém, outro lado.
Como qualquer garoto covarde, chamou o pai para resolver suas brigas.
Não é um presidente “pato manco” como Michel Temer, que não impunha medo a policiais e promotores.
Por mais que o presidente possa se sair-se com um “não tenho nada com isso, o ‘o1’ é que tem de se defender, talquei?” é evidente que, na Vila do Chaves imaginada por Marcelo Adnet, isso conta muito.
É portanto, atitude que Flávio não tomaria sem conversar com o pai e sem um “tem que manter isso aí” do ex-capitão. Sem gravações, claro.
Como o assunto só será tratado pelo ministro Marco Aurélio, a quem cabe a relatoria do processo, só será examinado a partir do fim do recesso do STF, àquela altura Flávio já terá tomado posse estará reaberta a questão do foro privilegiado no Supremo para os detentores de de mandatos de senador e deputado federal.
A menos que, claro, tenhamos outro Bolsonaro dando “uma fraquejada”.
View Comments (34)
Nesse "inferno" citado, tá tudo dominado pelos homi. No máximo a temperatura esquenta, mas ninguém sai nem chamuscado. De onde menos se espera, daí mesmo é que não vem nada.
O Lula teve razão desde o início: "STF acovardado". Este Fux é um canalha desde o início. Só faltou lamber os pés do Dirceu para assumir o cargo. Que erro!!
Lembrando, tem um primata fardado assesorando/ mandando no Tofoli.
Esperar o qué??? entre cachorros não se pisam o rabo.
o assessor fardado já foi pro executivo, já cumpriu o papel de prejudicar o HC do presidente Lula.
A questão do Queiroz/Bolsonaro é muito clara. Qualquer criança sabe o que acontecia ou ainda acontece ali. O problema é saber quem, da nossa justiça, terá hombridade ou "aquilo roxo" para enfrentar essa gente. Se fosse algum integrante do PT já teriam feito condução coercitiva, vazamento de mais coisas e linchamento na grande mídia. Esse governo não vai poder varrer tudo para debaixo do tapete. Precisarão de um cemitério para enterrar tanta barbaridade.
Já provou e comprovou que não têm nenhuma hombridade nem um mínimo de decência. É o roteiro do Jucá na prática.
#LulaLivre
Haja tapete...ou cemitério. Mas,diferente do passado, estará TUDO documentado, gravado em imagem e som. Não poderão dizer não fui eu. Não poderão dizer! Não esqueceremos! Fiquem certos disso.
com stf, com tudo. Afrontam uns aos outros há bastante tempo, sem consequências que acarretem mudanças. Não são bobos e já deve estar tudo acertadinho. Dessas togas espero tudo que não seja legal, legítimo, decente
Papai urso sabia e interferiu? Cadê a diligente Janaína...
É... estamos no bico do corvo!
Pátria amada?
Ué! O juiz Marco Aurélio não pode fazer igual o juizão Moro e interromper suas férias para entrar no caso! Coisas estranhas no ar!
Os moralistas de plantões fingem que o Queiroz não existe.
Como essa gente consegue se olhar no espelho ou dormir tranquilo e assistir tudo como se não fosse com eles?
Agora diante da barbárie e do show de horror colocam no armário a camisa do militante canarinho com seu ódio raivoso e indiganção calculada e vestem o pulover la coste e o sorriso cínico, apático e indiferente.
Que nojo!
Já viram o filme Quem Não Deve Não Teme? A propósito, se o filhote do capitão está com medo das verdades do Queiroz, imagine como ele e seu pai ficarão quando o escândalo de como eles fraudaram os resultados das eleições vier a tona? Queiroz é café pequeno e o filhote do capitao sabe muito bem disso. O capitão vai voltar a rampa do planalto de ré e desonrado e o clã vai cair em desgraça. Não era o capitão que ia subir a rampa do planalto. Ele passou os outros candidatos para para trás.