Papai “me garante” no STF?

O Estadão reproduz comentário de um ministro do Supremo dizendo que, ao levar o caso da investigação sobre seu ex-motorista ao STF, Flávio Bolsonaro “pegou um elevador para o inferno”.

“Agora a Procuradoria-Geral da República terá de entrar no caso. E o filho passará a ser investigado no STF, o que significa investigar também o pai, que já disse que recebeu recursos dessa conta”.  Internamente, na corte, a avaliação é que, para ter recorrido ao STF, Flávio Bolsonaro deve ter a informação de que ou já é ou passaria a ser em breve investigado no inquérito. “Mas ao precipitadamente levar o caso a Brasília ele elevou em muitos graus a temperatura da crise”, avalia o magistrado.

A constatação tem, porém, outro lado.

Como qualquer garoto covarde, chamou o pai para resolver suas brigas.

Não é um presidente “pato manco” como Michel Temer, que não impunha medo a policiais e promotores.

Por mais que o presidente possa se sair-se com um “não tenho nada com isso, o ‘o1’ é que tem de se defender, talquei?” é evidente que, na Vila do Chaves imaginada por Marcelo Adnet, isso conta muito.

É portanto, atitude que Flávio não tomaria sem conversar com o pai e sem um “tem que manter isso aí” do ex-capitão. Sem gravações, claro.

Como o assunto só será tratado pelo ministro Marco Aurélio, a quem cabe a relatoria do processo, só será examinado a partir do fim do recesso do STF, àquela altura Flávio já terá tomado posse  estará reaberta a questão do foro privilegiado no Supremo para os detentores de de mandatos de senador e deputado federal.

A menos que, claro, tenhamos outro Bolsonaro dando “uma fraquejada”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

34 respostas

  1. Nesse “inferno” citado, tá tudo dominado pelos homi. No máximo a temperatura esquenta, mas ninguém sai nem chamuscado. De onde menos se espera, daí mesmo é que não vem nada.

  2. O Lula teve razão desde o início: “STF acovardado”. Este Fux é um canalha desde o início. Só faltou lamber os pés do Dirceu para assumir o cargo. Que erro!!

  3. Lembrando, tem um primata fardado assesorando/ mandando no Tofoli.
    Esperar o qué??? entre cachorros não se pisam o rabo.

    1. o assessor fardado já foi pro executivo, já cumpriu o papel de prejudicar o HC do presidente Lula.

  4. A questão do Queiroz/Bolsonaro é muito clara. Qualquer criança sabe o que acontecia ou ainda acontece ali. O problema é saber quem, da nossa justiça, terá hombridade ou “aquilo roxo” para enfrentar essa gente. Se fosse algum integrante do PT já teriam feito condução coercitiva, vazamento de mais coisas e linchamento na grande mídia. Esse governo não vai poder varrer tudo para debaixo do tapete. Precisarão de um cemitério para enterrar tanta barbaridade.

    1. Já provou e comprovou que não têm nenhuma hombridade nem um mínimo de decência. É o roteiro do Jucá na prática.

      #LulaLivre

    2. Haja tapete…ou cemitério. Mas,diferente do passado, estará TUDO documentado, gravado em imagem e som. Não poderão dizer não fui eu. Não poderão dizer! Não esqueceremos! Fiquem certos disso.

  5. com stf, com tudo. Afrontam uns aos outros há bastante tempo, sem consequências que acarretem mudanças. Não são bobos e já deve estar tudo acertadinho. Dessas togas espero tudo que não seja legal, legítimo, decente

  6. Ué! O juiz Marco Aurélio não pode fazer igual o juizão Moro e interromper suas férias para entrar no caso! Coisas estranhas no ar!

  7. Os moralistas de plantões fingem que o Queiroz não existe.
    Como essa gente consegue se olhar no espelho ou dormir tranquilo e assistir tudo como se não fosse com eles?
    Agora diante da barbárie e do show de horror colocam no armário a camisa do militante canarinho com seu ódio raivoso e indiganção calculada e vestem o pulover la coste e o sorriso cínico, apático e indiferente.
    Que nojo!

  8. Já viram o filme Quem Não Deve Não Teme? A propósito, se o filhote do capitão está com medo das verdades do Queiroz, imagine como ele e seu pai ficarão quando o escândalo de como eles fraudaram os resultados das eleições vier a tona? Queiroz é café pequeno e o filhote do capitao sabe muito bem disso. O capitão vai voltar a rampa do planalto de ré e desonrado e o clã vai cair em desgraça. Não era o capitão que ia subir a rampa do planalto. Ele passou os outros candidatos para para trás.

  9. Isto foi uma confissão desse Flavio Bolsonaro. Pronto, agora ele arrepende e pede desculpas ao justiceiro Sergio Moro. Pronto, como não é filho do Lula tudo pode. kkkkk Só rindo dos otários que votaram nessa familia. kkkk Sabe o que é pior? Eles acham que a culoa é do Lula. kkkkk

  10. Essa família Bolsonaro, toda, nunca imaginaram chegar tão longe na política, pega um só que todos vão para o ralo. Agora que vamos ver se a história de “…nem precisa de um jeep, apenas um cabo e um soldado,…” será ? O povo brasileiro está de olho !

  11. Não há mais escrúpulos; se é que um dia houve. Não há o menor pudor para, ao menos, fingir que se cumpre a lei. Para quê? Eles sabem que ninguém reagirá. Para usar uma expressão à altura desses trogloditas: estão cagando e andando pra nós. De alguma forma, pode ser bom que estiquem bastante essa corda; é a única forma dela arrebentar.

  12. Nao vai acontecer NADA. O STF acabou, morreu, hoje serve aos detentores do poder como um cachorro, abanando o rabo, rolando, dando a pata…Basta um pedido de vistas doe seu covarde presidente e tudo se resolve. Fora petistas, alguém foi preso? Alguém CONTINUA preso? Qtas conduções coercitiva foram, ilegalmente, impostas a NÃO petistas? A direita pode TUDO. O STF é DIREITA!

  13. Recordar é viver. Twitter do @Gen_VillasBoas para prender o Lula e emparedar o STF.
    “Nessa situação que vive o Brasil, resta perguntar às instituições e ao povo quem realmente está pensando no bem do País e das gerações futuras e quem está preocupado apenas com interesses pessoais?”
    “Asseguro à Nação que o Exército Brasileiro julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, à paz social e à Democracia, bem como se mantém atento às suas missões institucionais.”
    Estamos agora aguardando (sentados) o twitter do General Villas Boas sobre a decisão do Fux Moradia de blindar Queiroz e Bolsonaros.

  14. Ainda pensam que estão no quintal de casa, fazendo churrasco… Ei, família, há uma nação para “governar”!!!!

  15. Dos 11 ministros o Fux é o que eu sempre achei o mais antipetista, é só ver quando
    ele vota processo a favor ou contra o PT, chega a acumular saliva no canto da boca de tanta raiva ao partido

  16. O caráter de Fux já foi desvendado no personagem judeu Shylock em “O Mercador de Veneza”, de Shakespeare .

  17. Entramos no Guinness Book, o livro dos recordes, o governo com mandato mais curto no mundo (15 dias). Agora, é tratamento dos escombros, das ruínas.
    P.S Aguardando o powerpoint do Dallagnol sobre Queiroz e Bolsonaros.

  18. A facada existiu mesmo! Sera que Hollywood tá no caso! O Bozo ta ai forte ! Foi para Davos! Etc…Cadê a papeleta do medico ! O hospital o mesmo do motorista laranja ! Um motorista movimentar mais de um milhão e muita facada no povo brasileiro ! O garoto do papai falava tanto que nan tinha nada ! Agora tem tudo ! A madrasta também ta nos negócios da família Queiroz !

  19. Talvez seja coincidência, talvez não, mas em 2012 o escritório de advocacia Sérgio Bermudes contava em sua equipe com os advogados Gustavo Bebianno Rocha – PSL e Marianna Fux – desembargadora do TJRJ graças a força do pai.

  20. PITACO DO BORÔ: LI EM ALGUM LUGAR QUE NA VERDADE QUEM ESTÁ SENDO INVESTIGADO É O PRESIDENTE E A PRIMEIRADAMA. ELA POR RECEBER DINHEIRO DO QUEIRÓZ NA SUA CONTA E ELE- O BOZZO- POR QUE MANDOU DEPOSITAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.