Fux “mata no peito” e suspende investigação do caso Fabrício-Bolsonaro

O deboche está patente: Luís Fux suspendeu a investigação sobre as movimentações financeiras de R$ 1,2 milhão anuais do ex-PM Fabrício Queiróz, amigo de Jair Bolsonaro e ex-assessor – com mulher e filhos pendurados também – no gabinete do senador eleito Flávio Bolsonaro, filho do “homem”.

O curioso é que Flávio, ao que se saiba, nem mesmo investigado é, tinha sido chamado na condição de testemunha e, estranhamente, se recusado a dar informações sobre o caso, o que não é facultativo, mas obrigatório e – aí, sim, com a recusa em comparecer – até objeto de pedido de condução coercitiva.

O caso, que já corria em sigilo, sem os vazamentos que marcaram toda a onda de investigações sobre políticos, agora vai ficar trancado a sete chaves.

Não se ouviu, até agora, um pio de Moro, Dallagnol e de toda a turma que dizia que “a lei é para todos” e que o povo tem o direito de saber o que se passa nos gabinetes políticos.

Vai se cumprindo o que há tempos vem sendo dito aqui: o ex-Supremo tornou-se, à toda evidência, o Ínfimo Tribunal Federal.

É composto daqueles antigos “juízes da roça”, sempre dóceis aos desejos do “coronel”.

Aliás, nem isso: aos do capitão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

33 respostas

    1. Rita, quem se manifestava contra tudo isso éramos nos (de 50 prá cima), hoje temos a pior nova geração de todos os tempos. Eu me refiro a eles de “Geração da Barrigada Perdida”.

  1. Luiz “Peruquinha” Fux, um leão indomável e justiceiro contra Lula e o PT, um gatinho angorá em se tratando do governo Bolsonaro.

    Das duas uma, ou muito grato aos 16% de reajuste ao já bem nutrido salário ou cagaço do cabo e do soldado adentrarem ao STF.

    E aí, Sérgio Moro e Dallagnol, nada a declarar, a Lei Não Era Pra Todos ou continua sendo só para o PT?

    Um grande acordão com o STF e tudo versão Bolsonaro.

    E o eleitor otário votou em Bolsonaro para “mudar o Brasil”.
    #TudoEstaNoSeuLugar

  2. Enfim, fica claro o motivo de quererem tirar o PT do governo por causa da corrupção.
    É que, mesmo tendo parte dos políticos do PT se deixado envolver pela corrupção, o partido e suas principais lideranças permaneciam firmes na implementação de políticas de combate à corrupção, inclusive sem blindar os políticos corruptos do próprio partido.

    1. É o “mecanismo”… “o processo”…
      de domínio do país pela quadrilha do çupremo e tudo ! E os coxinhas com a panela no c&*

    2. Mais… Inclusive abrindo mão de usar o poder para impedir injustiças contra membros, justamente para não desgastar as instituições.

      O “demônio” não está só destruindo, ele está usando justamente o mais importante para os alvos, que é sua moral, sua honestidade. Qualquer um de origem pobre sabe o que estou falando, anos de faculdade e nenhuma sofisticação do mundo apagam a expressão de desprezo de minha avó quando descrevia um ladrão e dizia que eu não podia pegar nada de ninguém.

      Lula, não quero cair no lugar comum aqui, é o expoente máximo da esquerda há 30 anos (Tvz, dividindo com Brizola, mas Lula tem os sindicatos é dificil comparar). A militância de esquerda em boa parte é politizada, não da pra jogar qq lorota. Lula responde aos sindicatos, aos movimentos populares, que em boa parte são politizados…

      No meio disso tudo tem um espectro variado que vai do centro esquerda até o comunismo radical, alguns torcendo o nariz, cada um a sua forma, mas todos se “submeteram” a Lula. É crivel que um corrupto enganasse essa militância por 30 anos? E o cara mora no ABC… Ele estaria escondendo o dinheiro para quando, ja que tem 73? Esperando os 80, aí ele vai “curtir”???

      A historia toda é cruel e com requintes de sadismo, acusam o cara de ser comunista e ter um plano para derrubar o capitalismo, mas ao mesmo tempo ele é corrupto. O mesmo cara que quer tirar a propriedade privada é o que está escondendo dinheiro… E pra que ele iria querer o dinheiro se ele pretendia acabar com a propriedade privada???

      * Me perdoa, viajei no texto, não vi o tamanho.

    3. Parte do PT? Não diga isso, diga “um pedacinho tão pequeno que chega a ser desprezível”. Pelo que sei, apenas o André Vargas foi de fato condenado justamente. O Delcídio não pode ser considerado petista, está mais para tucano. E o Silvinho Pereira, embora tenham delatado que recebeu 600 mil, foi constatado que apenas se encantou com um dramático land-rover, e pagou por isso com serviços comunitários. Nos dedos é possível contar corrupção no PT, enquanto que nos outros partidos nos dedos seria possível contar os políticos honestos. Vamos parar com esta história de corrupção no PT, que é incomparavelmente o partido menos corrupto do Brasil, e há como provar isso facilmente.

  3. STF não existe mais. Desmoralização é pouco. Triste país em que sua justiça transforma-se em partido político. Como podemos respeitar criaturas tão abjetas? Nossa justiça é uma vergonha!

    1. partido político? vc é muito gentil. pra mim, não passa de um balcão de negócios, dos mais mixurucas, por sinal

      1. Eu baixaria um pouquinho mais a classificação. Deixaria no nível de milícia, coisa, aliás, bem familiar a todo o clã.

    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
      Votaram no Bostonaro está dando pravisívil. E o Morico, Calado né!!!

  4. Aguardamos um tuit do fardado golpista vilas RUINS ,sobre esse bla bla bla de “somos contra a impunidade,”.
    Ficarei sentado ,para não cansar.

  5. as demais togas, na janela, vendo a banda passar. “Quanto vale ou é por quilo?”

  6. O magistrados perderam seus escrúpulos, participaram do GOLPE CONTRA DILMA,
    e continuam beneficiando seus amigos bandidos contra quem já existem provas concretas.
    Já passou da hora de acabarem com isso ou o país vai acabar muito mal.como já está acontecendo.
    Dra. Eliana Calmon tinha razão quando disse tudo que está no vídeo abaixo:
    https://www.youtube.com/watch?v=wHKIErwmG-4

  7. – STF Suspende Investigação de Queiróz a pedido de Flavio Bolsonaro.
    – Procuradores Rejeitam Ajuda de Especialista Para Rastrear WhatsApp Eleitoral Fake.
    – Mas o Processo do Lula na Visão do Coxa, Foi ¨Juridicamente Perfeito¨.

    Nossas Instituições Estão Funcionando.

    1. Isso prova que elegeram uma família inteira para o poder incontrastável e absoluto. E com apenas um terço do eleitorado, devidamente hipnotizado por bizarros relâmpagos eleitorais que, dizem alguns, chegou a bilhões de reais. Comendadores, bispos, pretores e magistrados se atropelam para satisfazer qualquer desejo de qualquer dos delfins, passando soberbamente por cima da velha etiqueta e das ultrapassadas leis.

  8. Eles.tem as armas não é? Vou repetir….vão produzir uma extrema esquerda pior…mas muito pior que os seus piores pesadelos….Stálin vai ser menino do Jardim. Irão sentir falta de LULA e do PT. A mesma história que eles negam…já demonstrou isso…em vários países…e diversas épocas

  9. Não me surpreendeu essa decisão. A frase é conhecida: aos amigos tudo, aos inimigos, a lei.

  10. O Brasil está sendo corrido pelo câncer mais letal que existe e o oncologista está preso pelo próprio paciente, que optou pelo suicídio lento e doloroso. Triste fim…

  11. Aguardando ansiosamente por uma tuitada do ex-comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, sobre “compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem, de repúdio à impunidade” !!

    Se com o Lula fizeram até reunião de emergência do Estado Maior, com o Queiroz, certamente, farão uma “intervenção constitucional”. Sem aproximações sucessivas, é claro.

    Salve nossos moralistas de ocasião.
    Milicada americanófila de quinta.

  12. Que coisa feia ministro Fux. O próprio Flávio já declarou que não é investigado e que não tem nada com o babado do Queiroz. Então o senhor está preocupado com o foro dele por quê? E o Flávio está preocupado com o quê se não tem nada com as coisas do Queiroz? Para mim esse movimento do Flávio no STF é uma admissão de que está envolvido no babado sim. O problema é que o ministro Marco Aurélio é muito sério e vai perceber que as investigações recaem sobre o Queiroz e esse daí não tem foro privilegiado não. Em todo o caso, até que o ministro Marco Aurélio retorne em fevereiro, que tal a imprensa proceder às investigações e trazer as informações para o povo? Imprensa não é obrigada a acatar foro privilegiado nao viu pessoal.

  13. A deformidade de caráter desta figura patética está acima do que se pode imaginar. Tofolli e Barroso são imagens e semelhanças dele.

  14. Blood is on the table, the mouths are choking… I’m going hungry…
    – Hunger Strike, Temple Of The Dog

    Estava ouvindo enquanto lia… Encaixou perfeitamente como trilha sonora

  15. Zorra total…Contra o PT valia tudo mas contra os corruptos incrustado no poder hoje, os juízes se borram de medo… E o país cada vez mais desestruturado por incompetentes e previlegiados amigos ou comparsas do rei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.