Paulinho na CCJ, para não ter “Tia Eron”. Mais um passo para “zerar” cassação de Cunha

solidariedade

Tia Eron, nunca mais.

O Solidariedade resolveu colocar, como diriam os cronistas esportivos, seu próprio “presidente” para bater o pênalti.

Escalou o deputado Paulinho da Força para substituir Genecias Noronha, do Ceará, para votar na Comissão de Constituição e Justiça o parecer que recoloca na estaca zero o processo de cassação de Eduardo Cunha.

Paulinho não está nem aí para a opinião pública e vai cumprir com gosto pessoal a tarefa de ajudar a cumprir o combinado com Temer para honrar o “acordão” com o agora ex-presidente da Câmara.

Mais um passo para a “pizza” suíça que estica, pelo menos por mais três ou quatro meses, a permanência de Cunha como parlamentar e, portanto, seu foro privilegiado.

E aguardem, porque ele vai pedir, agora que não mais tem o cargo, a anulação da decisão do Supremo de seu afastamento do mandato e, por consequência, a proibição de participar normalmente das atividades parlamentares.

Será peça importante para Temer quando setembro chegar e, com ele, o pacote de maldades.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

5 respostas

  1. Boa noite,

    o que espera desse trio: Temer, pauzinho e o doido de botas cunha. Só mais 80 hs de chicote!!

  2. Delate, Funaro.
    Delate, Cleto.
    Delate, OAS.
    Delate, Odebrecht.
    Delatem o PSDB e PMDB.
    Delate, advogado de Brasília. Delate todos.

  3. O que não falta neste golpe é gente pra dar força: O Frota da uma força pra Janaína, o CU-nha da uma força pro Temer. O Paulinho da uma força pro Cunha. A Globo dá uma força pro golpe. E por aí vai. Força pra ca, força pra lá e a corda rebentará sempre no lado mais fraco. O lado da classe trabalhadora e dos mais necessitados. Ninguém merece!

    1. Paulinho, em Solidariedade ao Cunha, usará toda a sua força para ajudar o amigo. Tudo a ver. Não me censurem. É para que os coxinhas se conscientizem de quem eles estão dando força e quem eles querem para nos governar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *