Pausa para rir: Doria, o “Acelera”, perdeu CNH por acelerar demais…

joaozinho

Neste dia que vai ser terrível, vale a risada com a situação de João Doria.

Multa atrás de multa por excesso de velocidade e avanço de sinal vermelho o levaram a ter a carteira de habilitação suspensa, segundo a Folha.

Coisa a que qualquer um está sujeito, claro, mas que soa irônica no “lei e ordem” da Paulicéia, ainda mais que  três multas ao volante de seu Audi, do seu Porsche e do seu BMW foram cometidas nas marginais onde ele, chegando ao poder, aumentou o limite de velocidade.

Diz ele que foi o motorista e ele perdeu o prazo para transferir a pontuação.

Mas, reconheça-se, não estava tão rápido quanto o outro João, o Pinta-Brava, do Millôr Fernandes, que “vinha a 90 no cais/Dona Maria passava/Agora não passa mais”.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

10 respostas

    1. Pausa pra rir ? Eu preciso é de um dia INTEIRO pra me dobrar em gargalhadas.Tucano turbinado;aecio na poeira.

  1. Assim começou a decadência de Aécio… pego na blitz da Lei Seca dirigindo uma Land Rover de 400 mil reais com patrimônio declarado de 600 mil… foram investigar de quem era o carro: Rádio Arco Íris… tinha uma frota de carros em nome rádio. Essa mesma rádio que recebeu milhões do governo mineiro. A imprensa da época divulgou o “escândalo” de ser parado na blitz mas não entrou nos detalhes sobre o carro e o patrimônio de Aécio.
    Agora Dória é o novo Aécio… a imprensa faz com ele o mesmo que fazia com Aécio, Collor, Serra, Alckmin… onde isso acaba todo mundo já sabe… porém o cidadão otário nunca para de seguir a imprensa bandida.

  2. não, Brito, não é para rir, a não ser de nós mesmos, os brasileiros. alguns de nós acham natural alguém cometer barbaridades no serviço público e também nas vias públicas e ainda continuar no poder. claro, não somos islandeses, mas não por acaso existem leis para ter a permissão de dirigir e leis que punem quem arrisca as vidas. esse sujeitinho asqueroso, eleito por analfa-políticos, tem que ser punido nas próximas urnas também.

  3. Que insano no mundo daria a direção de um Porsche à outro? Esses carros são feitos e conprados para o dono dirigir, nunca o motorista particular. Conta outra margarina azeda.

    1. Exatamente. Veículos caros feitos para se ter chofer são sedãs luxuosos, esportivos “puro sangue” como porches? são feitos para os donos guiarem. Porém precisa- se confirmar o modelo do porche, pois ela também fabrica SUVs.

  4. Vamos brisar um pouquinho

    Falar do joão Mitômano doria que joga flores ao asfalto?
    E do PSDB,há mais de 22 anos sucateando SP, falar o que?
    Bom, eu não sei! Então vamos BRISAR um pouquinho!
    O PSDB é só ‘competência’, não é mesmo?
    Tipos de competência:
    – Competência judicial
    – Competência tributária
    – Competência (direito)
    – Competência (administração)
    – Certificação por competência
    – Regime de competência
    – Competência profissional e
    – as que o PSDB/Mitômano – prefake, ops, prefeito de SP se enquadram.
    Competência, na psicologia, que define as habilidades que um indivíduo possui:
    – o joão Mitômano doria/PSDB , ao conversar com uma mulher que lhe deu flores ele as jogou no chão – descumprindo a Lei Cidade Limpa.
    – agora o Mitômano, ele mesmo viola as leis de trânsito e põe em risco a vida das pessoas, com multa atrás de multa por excesso de velocidade e avanço de sinal vermelho o levaram a ter a carteira de habilitação suspensa
    – a habilidade do joão Mitômano doria, é igualzinha a aecio,alckmin,serra,fhc, PSDB, ou seja, um mentiroso ‘gestor’ e enganador.

    Competência social:
    O Mitômano e seu PSDB são contra o social, o povo trabalhador e as Leis, portanto não têm competência social nenhuma que é o principal de um homem público.

    Credo!
    E este lixo é prefeito de uma das cidades mais ricas do mundo – SP não merece isto.
    Obs.:
    De um artista
    “É o pixo, dória seu lixo”

  5. O João Trabalhador desmancha-se no ar desacompanhado, basta faze-lo conhecido:
    Parece quarentão e cheio de novidades para oferecer, mas na realidade será sessentão em dezembro ou seja, engana até na aparência e sua “novidade” acumula mais de quatro décadas de atuação a disposição do conhecimento do distinto público e dos eleitores paulistanos que ainda pensam terem encontrado uma tremenda novidade num quarentão “sensacional”, tremendo gestor e “melhor ainda”, não político.
    Diz que é empresário, mas nunca passou de marqueteiro, apresentador de talks show de segunda linha e promotor de eventos com concurso de recursos públicos, sem falar que jamais desgrudou das amizades políticas, área da qual nunca largou mão, muito pelo contrário. Mas ainda na área de promotor de eventos, seus três maiores sucessos foram, os desfiles de lulus e bebês, de madames, em Campos do Jordão e nos últimos tempos eventos que visam reunir e apresentar, empresários para políticos e políticos para empresários, com destaque para o regabofe “ouro” anual, no resort de Comandatuba, organizado por sua empresa carro chefe, no qual para variar, reúne a fina flor de políticos e empresários, para trocarem figurinhas enquanto as respectivas atualizam a conversa, a moda, os cosméticos, as joias e outras cositas mas, reservadas a elas pelo agora prefake de São Paulo, “Linda”.
    Fechando o currículo, diz-se não político e gestor, mas viveu a vida à sombra de políticos, inclusive ocupando cargos de confiança e comando no turismo, por longos anos nos governos, Mario Covas, prefeito de São Paulo e José Sarney, presidente, quando comandou a Embratur e através de sua propaganda veiculada no exterior, até hoje somos conhecidos como o país das… “abundâncias”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *