Polícia é política e a política virou caso policial

fornazari

O Estadão dá  chamada de capa para um delegado da Polícia Federal que diz ser nas redes sociais “hora de serem investigados, processados e presos os outros líderes de viés ideológico diverso, que se beneficiaram dos mesmos esquemas ilícitos que sempre existiram no Brasil (Temer, Alckmin, Aécio etc).”

É verdade que o tal Milton Fornazari Júnior diz, também, que se não o fizerem, a prisão do ex-presidente”poderá entrar para a História como uma perseguição política”.

O Doutor Fornazari é um exemplo da deformação que vive esta país.

Não apenas porque “Temer, Alckmin e Aécio”, como diz ele são investigados em inquéritos-tartaruga, enquanto o caso de Lula foi conduzido com velocidade inédita (e métodos absurdos), como também porque é algo inadmissível que um delegado de polícia deite falação sobre quem deve ser “investigado, processado e preso” na República.

Criou-se, no Brasil, um estado policial, dirigido por um “partido da polícia” – cujo Comitê Central é integrado por procuradores e juízes ávidos de notoriedade e poder. Sem voto, naturalmente.

O Estado brasileiro foi capturado por esta organização, que decide quem e como pode atuar na esfera político-eleitoral, com processos tratados de forma seletiva e diferenciada no tempo segundo seus interesses.

Lamento informar às ilusões policialescas do Dr. Fornazari que ele verá, sim, a prisão de Lula entrar para a história como um caso de perseguição política a quem representava uma possibilidade – e pelas pesquisas, quase uma certeza – de poder legítimo, respaldado pelo voto.

Seus outros alvos, se forem punidos, só o serão depois de terem atestada nas urnas a sua inutilidade eleitoral. Aí, sim, poderão ser descartados, como foi Eduardo Cunha depois de ser mantido na presidência da Câmara até fazer o serviço sujo do impeachment.

Celso Rocha de Barros, hoje, na Folha, diz que “a turma do “A Lei é para Todos” está desde 2016 tentando nos convencer que prender Cunha, Temer ou Aécio quando se tornarem irrelevantes não fará diferença”.

O partido da polícia sabe jogar o jogo da estratégia.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

93 respostas

  1. Estou pagando pra ver isso acontecer: prisão dos tucanos e emedebistas gordos. E eu acho que o professor da USP, sr. Vladimir Safatle tem toda razão quando disse em um artigo publicado na revista Carta Capital: “A razão é simples de entender: as relações entre o alto tucanato e membros do Poder Judiciário e da imprensa é algo que vem do berço. Todos frequentaram as mesmas escolas, cresceram nos mesmos clubes, participaram dos mesmos círculos. Assim, eles se defendem como casta. Há uma complementaridade de classe a unir todos eles na hora da defesa. Usando artimanhas de bacharel em advocacia, os processos tornam-se lentos, prescrevem, dossiês não são enviados e todos passam incólumes. Foi sempre assim no Brasil: alguns têm uma espécie de direito inato à transgressão das leis e à incompetência”. https://www.cartacapital.com.br/revista/869/sao-paulo-nao-merece-2221.html

    1. Por falar em ladrao, por anda o Cerra? Deve estar internado no Sírio-Libanês tomando sangues dos outros.

    2. A definição é exatamente essa – casta. O que os liga na vida adulta é a Maçonaria, tanto os que foram pelo caminho dos helicócaros quanto os que abraçaram o cilício do Opus Dei.

  2. A prisao foi forjada e simbolica para beneficiar facçoes adversarias. A banda podre da midia do sudeste precisa de toda encenaçao e da desinformaçao possivel pra tentar conseguir o efeito manada. Mas mesmo com todos os holofotes acho que nao vai adiantar, sua audiência em queda e decadente nao representa nem 10% do eleitorado. E pra sorte do brasil o interior alienado chucro do PR, SC e Sao pato nao tem votos suficientes pra eleger um presidente.

    1. Agora criaram o jornalismo de helicóptero. Tínhamos o tráfico de drogas por helicópteros. A Globo continua inovando , todo a ver.

      1. Desde que essa famigerada globo, a escrota sem ética, sem moral e corrupta que posa, como alguns tucanos da sua láia, de santinha de pau ôco, começou a “perseguir” o LULA, nosso onipresente estimado presidente, parei de assisti-la. Decisão tomada anos atrás. Pra quem não sabe, esse ato representa uma melhora significativa na saúde. Ânsia de vômito e outras males desaparecem.

          1. Pois é, estamos em tempos de canais fechados e internet. Da’ tranquilamente, para passer sem estas drogas.

          2. Ja viram hj a reporcagem da record de manha? É de embrulhar o estomago.

  3. PEP, Partido do Estado Policial: não faz campanha eleitoral, não disputa votos, nem tem que ser reavaliado pelas urnas periodicamente. Muito pelo contrário, seus “filiados” fazem concursos públicos, recebem salários e mordomias vitalícias do Estado, como o vergonhoso Auxílio Moradia e as famosas diárias, bancadas com o meu, o teu, o nosso dinheirinho suado e se dedicam em tempo integral à política e à arte de acender fogueiras em Praça Pública, sob as palmas de uma turba ensandecida, que esquece que amanhã estará entre as cinzas. Ah, como a leitura de livros de História faz bem, notadamente História Contemporânea. Sugiro capítulos sobre a Alemanha de Hitler, a Itália de Mussolini, a Espanha de Franco e quem sabe em futuro próximo (toc, toc, toc) no Brasil de Bolsonaro. E aí, Tia Cármem Lúcia, quem está mesmo apequenando o Judiciário brasileiro, que de tão desmoralizado já recebe pitacos de delegados de polícia? Qualquer dia, pelo andar do camburão, a pauta da ex Suprema Corte não mais será da atribuição do Presidente do STF, mas sim de uma junta governativa, formada por um juiz de 1ª instância, um procurador e um delegado de polícia. Eis o Estado Policial em que se transformou o Brasil pós golpe.

  4. Se somar todos os políticos de direita, não dá pra fazer 5% de um Lula. É como se um juiz de futebol expulsasse o Pelé de um time e um zagueirão cabeça de bagre de outro pra dizer que equilibrou o jogo.
    No mais, Geraldo Vandré nunca disse que as flores vencem o canhão. Pelo contrário, é só comparar estas duas estrofes da música: “Pelas ruas marchando/Indecisos cordões/Que ainda fazem da flor/Seu mais forte refrão/Que acreditam nas flores/Vencendo o canhão” “Os amores na mente/As flores no chão/A certeza na frente/A história na mão.”
    Eu detesto aquelas fotos da Revolução dos Cravos em que pessoas colocaram flores no cano dos rifles de soldados. Só colocaram as flores porque os militares permitiram.

      1. São os otários que não pensam em suas famílias. Imbecis que são, desconhecem que estão a serviço de quem pode colocar a corda em seus pescoços.

      2. É outra realidade. Temos soldados bombardeados dioturnamente por oficiais que foram criados jurando fidelidade à Escuela de Las Americas. Já os soldados portugueses viviam sob o terror de serem, a qualquer momento, mandados à África para darem suas vidas pelo anacrônico Império Português.

  5. O jogo da estratégia seria desinformar a população?
    Fomentar o ódio ?
    Eles só acertam em uma previsão: Aqui sim será uma Venezuela, se formos contra o golpe. Porque teremos embargos de todas as formas possíveis e os jornais para falarem que o Brasil perdeu a democracia.

  6. PEP, Partido do Estado Policial: não faz campanha eleitoral, não disputa votos, nem tem que ser reavaliado pelas urnas periodicamente. Muito pelo contrário, seus “filiados” fazem concursos públicos, recebem salários e mordomias vitalícias do Estado, como o vergonhoso Auxílio Moradia e as famosas diárias, bancadas com o meu, o teu, o nosso dinheirinho suado e se dedicam em tempo integral à política e à arte de acender fogueiras em Praça Pública, sob as palmas de uma turba ensandecida, que esquece que amanhã estará entre as cinzas.

    Ah, como a leitura de livros de História faz bem, notadamente História Contemporânea. Sugiro capítulos sobre a Alemanha de Hitler, a Itália de Mussolini, a Espanha de Franco e quem sabe em futuro próximo (toc, toc, toc) no Brasil de Bolsonaro.

    E aí, Tia Cármem Lúcia, quem está mesmo apequenando o Judiciário brasileiro, que de tão desmoralizado já recebe pitacos de delegados de polícia? Qualquer dia, pelo andar do camburão, a pauta da ex Suprema Corte não mais será da atribuição do Presidente do STF, mas sim de uma junta governativa, formada por um juiz de 1ª instância, um procurador e um delegado de polícia. Eis o Estado Policial em que se transformou o Brasil pós golpe.

    Só uma perguntinha final ao vestal delegado: “arrego” também constará do Código Penal do novo Estado Policial? Para quem não é do Rio, “arrego” é a arte de subornar a polícia para agir “calmo e confortável” no crime.

  7. Agora todos podemos ver com clareza o gigantesco erro mas, a bem da verdade, ninguém em sã consciência poderia dizer que dar poderes à justiça destruiria o Brasil.
    Agora só uma constituinte, que eles não permitirão que venha. No mínimo o STF declararia a assembleia constituinte “inconstitucional”.

    1. Confiar 100% na justissa, ninguém confiava mesmo. Mas daí a imaginar o verdadeiro esgoto que aquilo é, pouco gente tinha condições de imaginar.

  8. SUGESTÃO PRA ESTE DELEGADINHO,POR QUE NÃO INVESTIGA A CONEXÃO MORO/TACLA DURÁN/ZUCOLOTO/DD ????
    O BRASIL QUE TRABALHA ,IRIA LHE AGRADECER

    1. Exatamente. Talvez essa (desejada) investigação, pudesse afastar esse juiz dos processos dos verdadeiros ladrões, pois na mão de crápula, seriam todos liberados. Assim como Cláudia Cruz, irmã e primo do aecio, etc…

  9. As tragédia são horríveis. Vejam só: as mulheres fizeram a maioria para prisão historicamente infame do enorme LULA.
    De um grupo de 11 juízes, dos nove homens, em bloco, 5 x 4, os votos foram a contra e das duas mulheres foram a favor e confirmaram uma maioria que sem elas não existiria da não concessão do direito de se defender em liberdade do acusado. Em resumo as duas mulheres fizeram uma maioria delas para que o acusado fosse preso antes de novos recursos na justiça. Se elas não votassem o acusado não seria preso.
    Estamos falando de Rosa Weber e Carmen Lúcia.
    E estamos falando de votos que, hoje é consenso, contariam a constituição; estamos falando de um ex-presidente da república perseguido, estamos falando do Enorme LULA; estamos falando de um processo condenatório sem provas, nem uma, que feriu a constituição dezenas de vezes, com falhas gritantes como a de um juiz inimigo do réu e participando de festinhas dos inimigos do réu; etc, etc,etc, que feriu o stf dezenas de vezes, como foi o caso das prisões sem acusação, prisão coercitiva indevida, de delações premiadas negociadas incríveis, etc, etc.
    Estamos falando do voto da Rosa contrário a sua convicção, de Carmen Lúcia que nem queria por o habeas corpus em questão, etc, etc.
    Daria um romance só falar do desastroso e irrecuperável erro destas duas senhoras.

  10. Cabe a D. Carmem Lúcia manobrar que nada disso aconteça . Fazer isso com seu pupilo Aécio , seu presidente de estimação Temer , e o seu futuro presidente Alckmin . Ela não permitira que isso aconteça , a não ser que seja eleitora de Bolsonaro .

  11. Primeiramente, Lula é perseguido, independente desses outros serem processados e sentenciados, segundamente, “doutor” é que tem doutorado…………………….o próprio Lula tem mais de 100 títulos honoris causa e não faz questão de ser chamado de dotô, sobre a questão por que não votam o projeto do senador Requião???

  12. Objetivamente, enquanto existir a mídia corrupta, esses canalhas tem espaço para mostrarem o quanto são ridículos.

    1. O golpismo só terá fim no Brasil no dia que o cidadão de classe média se conscientizar que o voto dele tem o mesmo valor que o voto do varredor de rua, e respeitar isso.

  13. Papo furado de prender “do outro lado também”. Provas são necessárias pra condenar e não podem ser “esquecidas” pra proteger os “amigos”.
    Rosa Weber cometeu crime ao condenar Dirceu sem provas nos autos e continua cometendo ao não apenar Cássio Cunha Lima. Barboosa cometeu crime ocultando provas favoráveis a Pizzolato. Juizes com casa própria que recebem auxílio-moradia cometem crime.
    Golpistas a serviço dos EUA podem cometer crimes à vontade. É a putaria institucionalizada.

  14. Esse meganha, o fornazari começa o texto tal qual o power point do salafrário do dallagnol. Essa gente não tem autoridade para pensar, muito menos falar. Fora as exceções, eles só sabem empunhar cassetetes e apertar gatilho.

  15. E o PSB perdeu 10 deputados hahahahaha. Brizola: “a política ama a traição, mas abomina o traidor”.

  16. Onde chegaremos com essa desgraça que se criou no país ninguém ainda sabe, mas a alguma coisa boa não será

    1. Como ter dúvidas que ao final, ou melhor, ao chegarmos em algum destino poderemos ter algo que não seja a desgraça que já está presente hoje, durante esse caminho?

  17. Em vez de nos obrigar a pagar seus bons salários para fazer uma política da meganhagem a favor dos tucanos e outros da mesma estirpe, porque não criam um partido da polícia federal? Tão valentes e com medo das urnas? Alguém precisa avisar essa corporação que concurso público não é eleição.

  18. Primeiro eles não tinham candidato. Agora, estão a procura de um candidato a ser preso. Precisam de algum voluntário do PSDB, pra poderem argumentar que a prisão de Lula não é política.

    Difícil vai ser encontrar um voluntário.

    Sérgio Moro já mandou soltar quase todos os bandidos, sob alegação de que ajudaram a prender Lula e portanto são merecedores. Vai sobrar só o Lula e alguns bodes expiatórios…

  19. É bandido o policial ou autoridade jurídica que diz que o Lula recebeu bens e favores. QUAIS???? Que ele leia a sentença do moro e veja que depois de vasculhar a vida do LULA nada acharam.
    Depois de um inquérito violento que durou três anos e nada apareceu é bandido quem continua denunciando como o famigerado moro e seus cupinchas do sul com a volta as denúncias genéricas. Leia a sentença, idiota! Bandido é o acusador.

  20. A prisão de reconhecidos infratores como políticos e empresários corruptos e sonegadores não pode ser comparada à detenção política de um inocente. Além do mais, trocar a prisão do Lula pela prisão de um Alckmin + um Serra + um Aécio seria, no jogo de xadrez, trocar a rainha por 3 peões.

  21. PANELAS NO RABO

    Com certeza não veremos amarelinhos manifestoches animados por grupos patrocinados por CNPJ’s “brasileiros” estranhos (americanos com certeza), nas ruas, gritando, “Aécio na cadeia”, “Alckmin na cadeia”, ou “Temer na cadeia”.

    São éticos de ocasião. HIPÓCRITAS!!!

  22. Destaquemos uma notícia antiga:
    “DE QUE O JAPONÊS DA FEDERAL, AMIGO DILETO DE MORO, UM SE ORGULHANDO DO OUTRO QUANDO A LAVA JATO ESTAVA SUBINDO DEGRAUS DA FAMA, FOI INVESTIGADO E PRESO POR FACILITAR A ENTRADA NO PAÍS DE ARMAS DE GROSSO CALIBRE, QUANDO DESAPARECEU, NINGUÉM MAIS FALOU NELE, ATÉ QUE NO DIA DO LANÇAMENTO DO LIVRO DO JUIZ CASACA-GROSSA TAVA LÁ O BANDIDO COM UMA PULSEIRA NO TORNOZELO PRA INGLÊS VER”.

  23. Insisto nesse caso do Agente da PF de Moro porque seria um caso pra ele ser afasto em definitivo da PF, se ajudava a bandidos, e contribuía para o aumento da criminalidade, enquanto as armas que deixou entrar em nosso território, ainda estão por aí matando gente inocente, como Marielle, quem sabe?, e quando alguém posa de bom-moço pra dizer ao mundo que está estancando a corrupção, é inadmissível tal postura em favorecimento de um homem tão sem-caráter.
    E mais: nunca saberemos por quanto tempo esse Coiso agia; quanto recebia dos traficantes; tão pouco quantas, em quantidade relativa, foram as armas que atravessaram a Fronteira por facilitação dele.

  24. O Delegado Milton F. Júnior está querendo visibilidade, ou, tá seguindo alguma ordem pra fazer esse papel de durão, na linha da imprensa maldita, que sempre encontra um jeito de driblar o povo mais incauto, menos crítico, manipulado.
    Lula pode dispensar qualquer notinha ou manchete imensa da imprensa, ou das redes, que encerrem com essa pérola aí. Independe de tudo e de todos para ser o que É.
    Talvez merecesse dar uma passada d’olhos nos blogues de esquerda, progressistas, pra saber o que se divulga por aqui, que não será, jamais, a foto de Lula cabisbaixo e moribundo, mas aquela que já tem peso suficiente no sentido de lhe dar o que nenhum outro político atual tem ou terá: credibilidade e muito amor de um povo sofrido, que está chorando hoje por não ter podido levá-lo pra sua casa e confortá-lo como merecia. Imagem histórica como essa de Lula, que não foi fotografada por nenhum profissional da imprensa, mas por um jovem de 18 anos, que está desenvolvendo sua arte, e teve a iniciativa de sentir que subindo degraus da Sede do Sindicato, teria um ângulo melhor para o seu feito. Essa foto se espalhou pelo mundo inteiro, enchendo os jornais mais importantes do Planeta, o que, por si, já fez de Lula um perseguido político.
    A não-investigação, ou ausência de informações sobre os citados, e mais outros políticos enredados até em tráfico de drogas, caso do Helicoca, dos Perrellas e Aécio, são verdades; como verdades são todas as imagens flagrantes nos vídeos e áudios divulgados em um dia pra depois fingirem que não aconteceram, não deram à imprensa nem a justiça o mesmo ânimo que tem pra com Lula porque, como diz o ex-Presidente, Moro tem gozo em mostrá-lo como seu triunfo, fruto do seu melhor trabalho como juiz.
    Por fim, os que tem ideologias diversas do PT permanecerão soltos, e parece restar a Lula apenas a força que tem os instituições internacionais, como a ONU, para, por algum ato livrarem-no desses processos, que tem por base convicções e power-point mal feito, e ridículo, como sabe fazer um falso pastor, que compra apartamentos de pobres, programa do governo Dilma, pra investir e enriquecer um pouco mais.

  25. Este delegadinho de bosta deveria em lugar de mostrar a sua miséria intelectual e moral nas redes ,investigar para que o chefe da quadrilha o tal de moro tenha provas de VERDADE e a condenação de Lula não fique exposta como o que é, PERSEGUIÇÃO POLÍTICA.
    Por que o tratamento de doutor ?
    Mas uma vez fica escancarada a verdade que diz “NUNCA DÊ PODER A UM IDIOTA”

    1. A Cia tem uma droga que baixa o sistema imunológico, e daí você morre de uma virose boba qualquer. Morreu de virose. A maior burrice do lula foi se entregar …

      Comentário proferido por LA
      em
      ‘Brasil 247’

  26. TENTATIVA DE AGRESSÃO À MANUELA

    (ESTADO DE EXCEÇÃO)

    Qualquer incidente, atentado, agressão, seja lá como quiserem definir, que ocorrer, do 1º cm pra DENTRO do portão do terreno da PF, é de INTEIRA responsabilidade da POLÍCIA FEDERAL !!!

    De fora, é de responsabilidade da Polícia Militar Estadual (Fascista do Paraná), que protege os amarelos e nos bombardeia.

    Obs.: Sempre existiram imbecis, nas diversas civilizações, nazifascistas, esquizo paranoides, mas o que é inaceitável é a CONIVÊNCIA das autoridades com esse tipo de espécie.

  27. E os golpistas pequenos, médios comerciantes e profissionais em geral reunidos nas lojas acham que os puliças sossegarão?
    Sedentos de sangue, esses vampiros do país, pagos pela população, partirão pra cima de todos… De todos!

  28. Exatamente, este delegado tagarela já pode ver confirmado o seu medo de que a prisão do Lula seja política. Ela já é internacionalmente considerada política. Com esta polícia e com este judiciário aí só nos resta gritar: socorro, chamem o ladrão!!!

    1. … Segundo Wellington Calasans do [excelente] Duplo Expresso, há muito a Polícia Federal Brasileira recebe fortunas da CIA & do FBI!
      Lembrou, inclusive, uma edição da Revista Carta Capital que abordou este tema!

  29. Brasil, da vergonha! Todos comemiranco o futuro desgraçado que vivemos já hoje com esses fascistas nojentos da mídia e desse judiciário comprado um vergonha delegado do nada!

  30. TEMER AVALIA RETIRAR SEGURANÇAS E MOTORISTAS DE LULA

    De acordo com lei sancionada em 2008 pelo próprio petista, ex-presidentes da República têm direito a dois motoristas, dois veículos oficiais e seis servidores públicos; o Palácio do Planalto, comandado por Michel Temer após o golpe, fez uma consulta em caráter de urgência à Casa Civil, que analisa o que Lula perderá após a prisão do último sábado 7

    09 DE ABRIL DE 2018

    (…)

    FONTE: https://www.brasil247.com/pt/247/poder/350518/Temer-avalia-retirar-seguran%C3%A7as-e-motoristas-de-Lula.htm

    1. DESABAFA, MATUTO VELHO À BEIRA DE UM INFARTO FULMINANTE!

      O vampirão mafioso mimiSHELL está sendo chantageado!
      E recebeu a seguinte promessa da máfia lavajateira a serviço criminoso dos genocidas EUA: “continue fazendo o nosso jogo sujo, e você, seu canalha, não irá para uma solitária na Papuda, infeliz!”

  31. Processo administrativo, exoneração a bem do serviço público. Prenda-se o Dr. Fornazari. Foi para isso que passaram a exigir formação em direito para delegado? Mais uma reserva de mercado para os bacharéis?

  32. A Polícia Federal virou uma polícia política, lembra cada vez mais a PIDE do Salazar, tenho duvidas se poderá ser recuperada.

  33. O embate com os golpistas predica começar já. Precisamos mostrar ao mundo. O problema do PT é com a ilusão que poder judiciário vai resolver este impasse. O Judiciário e o golpe.

  34. Tenho dúvidas sobre as posições do PDT. Mas, por óbvio, entre Ciro e Bolsonaro, no 2º turno…
    Para o 1º turno (e pra sempre):

    #EusouLula (PT+PCdoB+PSOL+PCB)

    PDT mantém ainda alguns políticos golpistas traíras em seu quadro (Votaram SIM contra Dilma). Tinha que expulsar TODOS !!! Vejam abaixo:

    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/pdt-expulsa-deputado-e-suspende-outros-cinco-que-votaram-pelo-impeachment/

    Caso contrário, se Ciro for eleito, estaremos, DE NOVO, trabalhando com inimigos íntimos. Basta de erros primários !!!

  35. A Chapa Ciro-Haddad seria uma boa alternativa. Mas Ciro quer sair sozinho de qualquer jeito. É problema dele, opção dele. Apostou tudo na derrocada do Lula.

    Vamos continuar a união das esquerdas que se solidarizaram de modo colaborativo nesses dias difíceis. PT+PCdoB+PSOL+PCB.

    O PDT que fique com seu projeto único e seus deputados de direita traíras do SIM (exceções que deveriam ter sido expurgadas).

    #EusouLula
    #Lulaindicaqueuvoto

    Por óbvio, entre Bolsonaro e Ciro… Mas não é hora de pensar em voto útil, pois Lula tem um capacidade de transferência foda.

    Boulos, Manuela, Haddad, quem Lula indicar…

    NUNCA Brizola aceitaria um Lasier Martins no partido dele. Esse foi um dos únicos 2 expulsos, mas é inacreditável um escroque desses dentro do PDT.

  36. Caramba!!! Com o intuito de defender a liberdade do chefe do PETROLÃO, este blog até aceita defender Aécio, Temer e CIA??/
    A prisão após condenação em segunda instância.. TEM DE CONTINUAR VALENDO. O Brasileiro HONESTO não aceita NENHUM político ladrão corrupto ou qluqer outro tipo de criminoso LIVRE até que os MILHOES de recursos sejam julgados.

    1. Não, este blog defende que a Constituição valha para todos. Quem a despreza quando se trata de seus piores adversários, não a merece. Quem te concedeu o direito de julgar alguém chefe de alguma coisa porque assim o leu na Veja ou no powerpoint do fanático religioso?

  37. Vamos dar mais destaque ao áudio vazado de Chico Pinheiro contra os coxinhas e dando força a Lula. A matéria do 247, com o vídeo, está supimpa.

  38. Insistir, ainda, sobre os áudios reveladores de assassinos pretendendo matar Lula na aeronave que o transportava a Curitiba. Isso tem que ser propagado aos quatro cantos. Não pode ser somente mais uma notícia.

  39. Caros Companheiros,

    Isso é a mais nova falácia da globosta e satélites do caos, prender os demais ( criminosos contumazes ) para “limpar” a prisão do LULA, não vamos cair nessa.

    I – LULA é líder absoluto para voltar a presidência em 2019, eles não…

    II – LULA é inocente, vitimado por um processo fraudulento, vitimado por juízo incompetente e vitimado pelas garras imundas do Império, eles são sócios ( ainda que minoritários ) do Império do Mal, vendilhões da pátria e escravocratas.

    III – LULA LIVRE E PRESIDENTE, para eles somente o PAREDÓN.

    E não vamos cair na falácia de PLANO B, pois até o Nassif apareceu com essa IMBECILIDADE ontem a noite depois de se omitir durante toda a crise de SBC.

    LULA 2018 de A a Z.

  40. A Rosa Weber arquivou o processo contra o Serra. Esse delegadinho devia é contar essa historinha pros amiguinhos coxinhas dele.

  41. A imprensa reacionária internacional pediu veementemente que os golpistas do Brasil deem pelo menos algum sinal de que não estão blindando os grandes políticos corruptos do país que pertencem aos partidos que estão no poder. Porque se assim não fizerem, a tal imprensa, com Le Monde e outros tais à frente, não terá a mínima condição de sustentar qualquer discurso positivo em relação ao governo notoriamente corrupto e à justiça notoriamente política do Brasil. Isto está bem explícito no Le Monde de ontem. O golpe não poderia obedecer apenas às palavras de ordem do sistema financeiro. Se assim o faz, é por excesso de segurança de quem é naturalmente tapado pelo subdesenvolvimento. Há também as imposições ditadas pela evolução das contingências políticas, principalmente as externas. Talvez por isso, e porque a prisão do Paulo Preto não convenceu ninguém, eles façam uma encenação sobre as travessuras de alguns de seus colegas de golpe. Mas jamais cortarão na carne, ou o golpe desaba. Já expuseram publicamente o que José Serra fez, e acharam que isso era suficiente para dar a impressão de que fizeram algo contra ele. Ele não sofreu nada. Continuou sendo aplaudido em restaurantes pelos cidadãos que fingem que não há nada contra ele. Até mesmo escrever na imprensa conservadora ele continuou escrevendo, como se fosse o mais digno dos homens. O que eles fizerem, para tentar atender ao Le Monde e ao delegado que está vendo tudo ir por água abaixo, não poderia mais ter poder de redirecionar a condenação maciça da imprensa internacional, mesmo a mais reacionária, ao andamento fascista do golpe, e especialmente à prisão de Lula. Esta foi para eles a gota d’água.

  42. A fascista cristiana lobo da globosta News está idgnada porque o gigante Lula nao ficou com as mãos para trás, é porque os policiais da PF estavam de paletó preto! Podes esses fascistas são uns satanás ! Coitada dela é é seus compascom bandidos da globosta

  43. Urgente: depois da “missão” cumprida (Lula preso), os golpistas avaliaram que delegado falou demais e segundo o 247, vai ser enquadrado.

    PS: praticar tiro ao alvo no rosto de Dilma e exibir isso nas redes sociais continua permitido.

  44. Nesse texto caberia bem o comentário que fiz na materia anterior, mas por algum motivo nao passou pela moderação. O q acontece?

  45. Leiam no portal UOL da folha de Sao Paulo: ‘rosa Weber deve garantir prisão em segunda instância’. Eu digo que, ou eles são surdos e não ouviram o que ela disse durante o pronunciamento do seu voto, ou são paranormais e estão lendo o pensamento dela nesta segunda feira. Fica cada vez mais clara a perseguicao política a lula e a pressão antidemocrática da midia sobre o STF. A rede globo e a imprensa agregada é um partido político com direito a horário eleitoral
    gratuito permanente

  46. O Temer e o Aécio abriram mão do seu foro privilegiado???? Então onde é que está a notícia???

  47. Leiam os artigos 283 do CPP e 105 da lei de execução penal e perceberão que até um leigo consegue ver que ambos estão em absoluta harmonia com a constituição. Tem que ser cego para não ver ou, no minimo, não saber ler.

  48. Depois da agressão sofrida pela Manuela D’Ávila, de um bolsonarista que saiu da sede da PF em Curitiba escoltado pela polícia militar e depois da agressão verbal voltou para dentro da PF ainda escoltado, caiu finalmente minha ficha. Não existe candidatura Bolsonaro para valer. A candidatura Bolsonaro é fake, ela existe apenas para dar apoio fascista ao processo eleitoral durante as várias etapas deste processo. Sem ela, como a direita iria atacar manifestantes de Lula? Depois de todo o papel sujo que fizer, ela vai dar seu apoio ao nome escolhido pelo golpe para continuar a obra destruidora de Temer. Por isso é que a mídia de direita é tão condescendente com Bolsonaro. É porque sabe que ele está do lado deles.

  49. O que me incomoda não é a polarização. Nós não temos um espectro político a direita e outro a esquerda por acaso. O que me incomoda é o antagonismo desonesto de um dos lados.

  50. Quá, quá, quá….. O Delegado da P.F. escreveu o óbvio e a direção da PF já divulgou nota que “serão tomadas as medidas administrativo-disciplinares”. http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/apos-lula-delegado-e-procurador-falam-em-novos-alvos/
    Ou seja, no Brasil, Juízes e Promotores ganham acima do teto constituicional, Delegado da Polícia Federal fala que “mala com 500 mil, por si só, não prova nada”, Senador recebe 2 milhões, fala em matar primo e…. continua Senador. E ainda tem juiz federal que tira “foto infeliz” do lado daquele contra quem nunca houve denúncia….
    Realmente, a “lei é para todos” (na cabeça dos coxinhas). Mas o tempo e os fatos provarão: a economia vai continuar crescendo (na cabeça da Mirian Leitão), a criminalidade diminuindo (no discurso do Temer vampiro) e os indicadores sociais melhorando (no Jornal da Globo). E nós veremos que estávamos errados quando falávamos mal do PSDB, do PMDB, PP, etc…
    A COXINHADA AINDA VAI COMER CAPIM pra ver se mudam de apelido (e passam a ser asnos).

  51. Quem não sabe que a POLICIA está enfiada até as goelas no esquema todo, é um desinformado ÚTIL! O mesmo que o caso da MARIELLE. Ninguem vai abrir o jogo!! Quem abrir, MORRE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *