PT vai ao TSE por jato-fantasma. Se o Brasil tivesse imprensa, nem era preciso

acaotse

Deu há pouco em O Globo que o PT cogita ir ao TSE pedindo a apuração de eventual crime eleitoral pelo uso do misterioso jato que servia à campanha de  Eduardo Campos e Marina Silva e que matou o pernambucano no acidente que, sábado, completa um mês.

Um mês!

E ainda não se sabe, a não ser por fuxicos, que são os verdadeiros donos do avião. Não há um documento, um recibo, nada que explique a cessão do aparelho à dupla de candidatos.

Não se sabe quem pagava os pilotos, não se sabe quem pagava o combustível, as demais despesas.

Não se sabe, em resumo, nada.

A não ser que foram feitas transferências bancárias, algumas delas de contas-fantasmas, aos proprietários registrados do avião, usineiros falidos do interior de São Paulo.

Não se sabe, sequer, como é o rosto dos três empresários que teriam feito o negócio para Eduardo Campos, que permanecem tão “fantasmas” quanto a propriedade do avião.

Mas, sobretudo, não se sabe como um avião de R$ 20 milhões pode ser enquadrado no limite de R$ 50 mil fixado pelo artigo 23, Parágrafo 7, da Lei 12.034/09.

Nem como pessoas que não detinham a propriedade do avião poderiam cede-lo à dupla de  candidatos.

Não há nenhum abuso político, se o pedido vier mesmo a ser feito, pois o PT tem todo o direito legal fazê-lo (art.30A da lei 9504: “qualquer partido político ou coligação poderá representar à Justiça Eleitoral relatando fatos e indicando provas e pedir a abertura de investigação judicial para apurar condutas em desacordo com as normas desta Lei, relativas à arrecadação e gastos de recursos”).

Mas seria desnecessário se a imprensa brasileira estivesse cumprindo o seu papel de apurar a verdade.

Há um mês, Marina Silva e o PSB estão usando o expediente do “depois eu conto”.

O máximo que dizem é que havia um “empréstimo de boca” de um avião, que foi comprado para este fim e já era usado por três meses!

Em bom português, estão fazendo me “moleques” a imprensa e a opinião pública brasileiras.

Se a imprensa aceita este papel, os cidadãos brasileiros o recusam.

 

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

38 respostas

  1. O PT DEMOROU DEMAIS, POIS TERIA JÁ TER FEITO ESSA DENÚNCIA E IR PARA O HORARIO ELEITORAL. ELES NÃO SE DIZEM SANTOS, DIREITOS, SEM DEFEITOS?

    AGORA É O MOMENTO DA “ONÇA BEBER ÁGUA”. BOTA PRA QUEBRAR E QUEM FOR PODERE QUE SE QUEBRE. O POVO COSTA DISSO. AÇÃO. PROVIDÊNCIA.

    1. corrupção existe desde que o mundo é mundo e todo mundo tá sujeito ser isso um dia

      ====

      “Há corrupção em todas as empresas públicas ou privadas. A Petrobras tem órgãos internos e externos de controle. Mas quem descobriu foi a Polícia Federal. Se eu tivesse sabido qualquer coisa sobre o Paulo Roberto, ele teria sido demitido e investigado. Eu tirei o Paulo Roberto com um ano e quatro meses de governo. Eu não sabia o que ele estava fazendo. Eu tirei, porque não tinha afinidade nenhuma com ele.”

  2. Eu ficarei tremendamente desapontado caso o PT não entre no TSE. Quando é contra o PT a oposição está sempre pronta, vide a capa do Globo de hoje, e não esquecendo o “mensalão” que está atravessado na garganta.

    1. De fato o petismo já deveria ter pedido a extinção e cassação por 20 anos dos direitos políticos de partido que tenha sido financiado com dinheiro de paraíso fiscal

  3. ufa!
    até que enfim, fernando.
    o amigo sempre teve razão nessa campanha da dilma. além de mostrar o quanto o brasil mudou nesses doze anos, era obrigatório o enfrentamento político com aécio e marina. o roteiro é esse, meu caro.
    que venha o avião fantasma pra assombrar os representantes do mercado.
    abçs

  4. Esperar que esta ” imprensa ” faça jornalismo é demais. Trata-se tão somente de braço midiático das oligarquias nacionais e internacionais. Defendem o interesse daqueles 1% do mundo. Bem feito! Por que não fizeram a democratização da mídia? Medo da Globo? Ah como sinto falta de uma Cristina Kischner por aqui.

  5. Já não era sem tempo, entretanto ficou aqui a pensar se a mídia não vai tratar desse assunto com se fosse algo pessoal do PT,afinal de contas, a queridinha deles de nada sabia.

  6. Isto é um ato de cidadão, principalmente para quem foi prejudicado pelo avião desgovernado!!!
    Familias dos que morreram e pessoas que perderam imovéis.
    Já li por ai, que estão comprando estas pessoas..Verdade?

  7. Falta pouco tempo para o 1° turno.

    Esta providencia está chegando até tarde demais. Tem que agir logo.

    Esta historinha do jatinho, num país sério, já teria tirado Marina Silva da corrida eleitoral. O PT sabe disso. A coisa já foi longe demais.

    Marina precisa sair do caminho do Brasil para que o país tenha chances de continuar o seu desenvolvimento e usufrua das suas riquezas.

    Nós não merecemos uma candidata tão desqualificada moralmente e avessa aos interesses nacionais.

    Se emperrarem a apuração corremos o risco de sofrer um golpe já em 1° turno. A oposição não quer correr nenhum risco.

    Essa é a revanche dos perdedores de 2002. FHC nunca engoliu a competência, o prestígio e o reconhecimento que o Lula tem no Brasil e no exterior. Ele quer REVANCHE contra o LULA e que se dane o povo! A globo está nessa também.

    Essa gente não está sozinha. O apoio ao golpe é tanto de forças nacionais como internacionais.

    O PT tem que agir logo.

    O tempo está passando…

  8. Pra variar mais uma denúncia semanal da Veja foi desmascarada.

    Sindicância conclui que não houve fraude da CPI como apontou Veja.

    A comissão de sindicância instalada no Senado para apurar denúncia publicada pela revista Veja de manipulação dos depoimentos prestados à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras concluiu que “não houve qualquer indício de vazamento de informações privilegiadas, de documentos internos” e decidiu arquivar o processo

    http://midiacon.com.br/materia.asp?id_canal=10&id=73575

    http://www.vermelho.org.br/noticia/249418-1

    1. Será que a revista terá hombridade de se desculpar perante a sociedade com o mesmo estardalhaço que deu a um notícia montada e totalmente falsa?

      1. Maria Helena queria, acorda!!! É o PIG! Não dá para esperar Honradez desse pessoal. O Podle do Senador Álvaro Dias do Paraná é mais honrado!

  9. Escárnio. Essa é a palavra pra definir o que estão fazendo. Imprensa, justiça eleitoral, polícia, enfim todos que estão quietinhos e sem ação diante dessa monumental aberração na campanha à presidência da república brasileira. Tudo relacionado a esse avião é digno de verificação, mas o que vemos é um pacto de silêncio. Parabéns Fernando Britto, você dignifica a profissão de jornalista.

  10. O papel da imprensa Brasileira é aquele usado no banheiro de 70 mil, com vaso de 5 mil reais, que o Joaquim Braboso mandou reformar, para ali depositar seus “despachos”, porque achava que tinha o fiofó de ouro. Agora, a “Nobre Função de Jornalista Investigativo”, no Brasil, fica por conta dos “pé rapado” proprietários dos tais “Blogs Sujos!”

  11. Bem que no horário eleitoral, o PT poderia pedir a Marina que explicasse o caso do jato, de quem era, como foi cedido a campanha do PSB, sem apelações. Será que ela explicaria? Ou ia se fazer de vitima?

  12. Se fosse o PSDB já teria feito o pedido há muito tempo pois a sua equipe… jurídica garantiria a situação.
    Talvez por isto não ganhem uma eleição há 12 anos.

  13. É a nova política: faz contrato de boca! Não precisa burocracia nem nada!
    Tudo bem transparente! Tão transparente quanto um fantasma!

  14. Camaradas !
    A imprensa montou uma farsa. A farsa de que o Brasil regride e está envolto em uma corrupção endêmica plantada pelo PT neste últimos 12 anos.
    Diametralmente, foram estes últimos 12 anos o período de maior avanço social, econômico, geopolítico e de combate a corrupção da história nacional.
    Mas quel o motivo desta percepção anti-PT ? Simples, a Mídia Grande, os jornalões, as grandes redes capitaneadas pela Globo e sua central de golpes intermináveis e felizmente até o momento falíveis.
    Mas as fraturas estão expostas e em toda parte, como no movimento de Ponta Grossa, no CANSEI, no Não Vai Ter Copa etc etc etc.
    Assim ou se enfrenta o PIG , destruindo-o e relegando-o a sua insignificância ou haverá uma terrível fratura na nossa sociedade.
    O único adversário do PT nestas eleições é o PIG, todos os outros são meras barrigas de aluguel.
    Vamos Vencer ! Mas é necessário sim o enfrentamento que neste instante já ultrapassou o inadiável !
    Este caso do jato “fantasma” de Marina e Eduardo já passou dos limites da sordidez e canalhice !

    1. É isso aí, Iskra!!Adoro seus comentários!
      E, claro, parabéns ao caro FBrito, sempre atento, sempre disposto! E olhe só, com veia humorística (estou sentindo nestes últimos textos…hehe!).
      Avante!!

    1. José, só se fosse contrato firmado entre Dom Corleone e o Al Capone, este sim teria validade, pelo menos na bala… KKKK

  15. Eu tenho confiança que esta verdade virá e espero que o PT preste mais este serviço a sociedade. Porque há fatos, há vítimas, há órfãos e nada dito ou o dito pelo não dito. Paciência tem limite. Luz.

  16. Suponho que o PGR já saiba de tudo sobre o avião fantasma. Só não sei por qual razão nada vem a público, pois suponho que o próprio Procurador teria interesse em esclarecer o fato. Mas acho difícil que o uso do avião pelos candidatos do PSDB tenha sido feito em conformidade à legislação eleitoral, pois, se tivesse o próprio PSB e a candidata Marina já teriam divulgado para evitar a legítima exploração política, afinal, se há, mesmo, crime eleitoral, alguém tem que responder por ele.

  17. Caro Fernando.

    Encontrei esta matéria no site Strategic Culture Foundation. Acho que vale a pena você divulgar que a CIA pode estar apoiando a candidatura de Marina. Para mim faz algum sentido. Também neste site tem uma matéria que diz que todos os fatores apontam para CIA, que o candidato presidencial brasileiro foi assinado pela pela aeronave, bem como a irritação dos EUA com a criação do banco dos BRICS e que Obama se prepara para esmagar BRICS durante seus últimos anos de mandato. Coloquei os links das matérias no final do texto.

    Paulo R. Schmitke
    Curitiba – PR

    CIA APOIA ELEIÇÃO DE MARINA PARA PRESIDENTE DO BRASIL

    Marina Silva é um candidato presidencial em execução em pelo Partido Socialista. Sua personalidade atraiu a atenção de CIA em meados dos anos 1980, quando ela estava estudando na Universidade Federal do Acre. Naquela época, ela estava tomando grande interesse na teoria marxista e tornou-se membro clandestino Partido Comunista Revolucionário. Logo sua paixão com vista esquerda estava sobre como ela mudou para lutar pela proteção do meio ambiente na região amazônica. Os serviços especiais norte-americanos sempre tiveram interesse nesta parte do continente com a esperança de controlá-lo em caso de emergência geopolítica.

    Assim, o ativista ambiental brasileiro foi anotado pela CIA e alguns caras sorridentes estabelecido contato com ela. Não era uma ocasião que, em 1985, ela se juntou Partido dos Trabalhadores (PT – Partido dos Trabalhadores), que abriu novas perspectivas para a sua ascensão política. Em 1994, Marina Silva foi eleito para o Senado Federal com a reputação de fervoroso ativista proteção do meio ambiente. É quando as informações sobre seus laços com a CIA começou a dar a volta. Em 1996, ela recebeu o Prêmio Ambiental Goldman. Ela tem outras decorações de prestígio para proteção do meio ambiente também. Curadores da CIA fizeram o seu melhor para elevar seu rating. Durante cinco anos, ela serviu como um membro do gabinete sob Luiz Inácio Lula da Silva a mudar sua lealdade do partido. Em 2009, Silva anunciou sua mudança de Partido dos Trabalhadores para o Partido Verde, principalmente, em protesto contra as políticas ambientais aprovadas pelo PT. Ms. Silva realmente abalou a política brasileira, ao anunciar a sua intenção, depois de quase três décadas. Ela entrevistou quase 20 milhões de votos na eleição de 2010, como candidato do Partido Verde e aceitou um papel como candidato à vice-presidência de Campos quando as tentativas para fundar seu próprio partido Sustentabilidade Rede naufragou. Dilma Rousseff, a candidata do PT, queriam continuar independentes políticas praticadas pelo seu antecessor Lula da Silva. Ele não combinava com Washington.

    A relação dos EUA com o Brasil piorou recentemente como resultado de escândalo de espionagem. A Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA) espionou Dilma Rousseff e os membros de seu gabinete. O Presidente brasileiro tem ainda suspensa sua visita oficial aos Estados Unidos como um sinal de protesto. Ela nunca chegou desculpas ou promessas de parar as atividades de espionagem. Então ela começou a agir. O presidente condenou as atividades da NSA e da CIA na América Latina e tomadas medidas para aumentar a segurança das comunicações e aumentar o controle sobre os representantes norte-americanos que trabalham no país. Provocou irritação por parte de Barack Obama.

    A eleição presidencial no Brasil está previsto para 5 de outubro Washington quer fazer Dilma Rousseff um presidente de um termo. serviços especiais norte-americanos lançaram uma campanha destinada a livrar-se do líder brasileiro atual . No início, eles provocaram protestos de rua supostamente espontâneas pedindo mudanças e deixando as «velhas políticas» para trás. Havia grupos de jovens que levantam vozes contra ‘propaganda e símbolos, especialmente dos Trabalhadores partidos políticos do partido.

    Marina Silva formou o Partido Rede Sustentabilidade. Ainda é um mistério onde ela ficou fundos. A nova organização foi para tomar o lugar dos velhos partidos que supostamente se tornaram relíquias e sobre o monte. A eleição presidencial de 2014 é suposto fazer Marina e seu Partido Rede tornar-se um punhado de ar fresco agitando o cenário político do Brasil e remoção de forças «arcaico» políticos. Tendo chegado em terceiro lugar com 19 milhões de votos na última eleição, ela foi inicialmente negada outra oportunidade de correr no topo da chapa presidencial depois de não conseguir obter as assinaturas necessárias para obter sua festa de Sustentabilidade Rede na cédula. Mas a tragédia que matou Campos e outros seis perto de São Paulo, no mês passado deu Silva uma segunda chance inesperada para cumprir suas ambições presidenciais . Para se tornar o primeiro presidente negro do país, ela terá que derrotar a primeira presidente mulher, Dilma Rousseff do Partido dos Trabalhadores (PT), bem como o pro-business Aécio Neves do Partido Social Democracia Brasileira (PSDB), que é agora correndo em terceiro lugar. A Casa Branca está frustrado. Campos não tinha chances, mas ele foi inflexível para permanecer na corrida, não importa a mídia brasileira acusou de envolvimento em esquemas de corrupção. Dilma Rousseff e sua equipe foi sob fortes ataques também.

    Em 13 de agosto a campanha eleitoral presidencial do Brasil foi jogado na incerteza quando um jato privado carregando o candidato socialista partido Eduardo Campos caiu em uma área residencial perto de São Paulo. Campos e os seis outros tripulantes e passageiros morreram no acidente, que ocorreu no mau tempo que o avião Cessna se preparava para terra. As mortes provocou uma onda de luto em todo o país, o que é susceptível de ser seguido pela especulação sobre o efeito sobre a eleição presidencial em 5 de outubro. A presidente Dilma Rousseff declarou três dias de luto oficial por Campos, que atuou ao lado no governo Lula. A aeronave havia passado por assistência técnica regular, sem falhas já encontradas. O gravador Cessna na cabine passou a ser fora de ordem. Isto levanta questões. Ele tinha trabalhado bem antes, mas não conseguiu gravar as conversas no dia da tragédia. O avião usado para mudar frequentemente proprietários (US e empresários brasileiros empresas com reputação duvidosa que representam). Alguns comentaristas brasileiros acreditam que foi um assassinato. Antes da tragédia do avião tinha sido usado pelo Antidrogas dos EUA (DEA). As pessoas enviadas por antigos proprietários poderia ter acesso ao plano sob diferentes pretextos. Faz uma maravilha. Poderiam os Estados Unidos estar por trás da tragédia? Quem fez isso exatamente?

    A aeronave decolou do Rio de Janeiro, onde a CIA estação funciona no território do consulado dos EUA. Sem dúvida, o escritório é usado pela Agência. Talvez os serviços especiais brasileiros devem prestar atenção naqueles que rapidamente deixaram o país logo após a queda do avião em Santos. A morte de Eduardo Campos estimulou o rating da Silva como ela estava correndo na cédula do Partido Socialista. Se Campos nunca reuniu mais de 9- 10% ela marcou 34-35% no primeiro round. As previsões dizem que o apoio está a aumentar no segundo turno.

    Marina Silva é pintado como um lutador ferrenho contra a corrupção e uma pessoa que poderia amenizar confrontos internos. Ela promete trabalhar com todos: todos os grupos, partidos e coligações, não importa as diferenças existentes. É difícil dizer o que suas intenções são reais. É sempre difícil dizer algo definitivo ao falar sobre as pessoas apoiadas pelos Estados Unidos. Muitas vezes Silva mudou de lado. Por exemplo, se juntando Campos apoiou a idéia de manter as idéias de Chávez (Hugo Chávez – falecido presidente da Venezuela, conhecido por suas convicções socialistas e política de esquerda) longe do Brasil. Hoje, ela diz que a equipe do presidente Lula de que ela trabalhou com era muito chavista (pró-Chavez). Agora o que acontece com a sua disponibilidade proclamada a trabalhar com todo mundo? Sem dúvida, o Partido dos Trabalhadores do Brasil goza de amplo apoio, mas dificilmente pode ser comparado com o partido no poder na Venezuela. Talvez a Agência Central de Inteligência quer usar Silva para a implementação do seu antigo plano para criar uma «correia de esquerda alternativa» na América Latina para se opor aos regimes autoritários, populistas e arcaicos em Venezuela e Cuba.

    Silva está se tornando mais neo-liberais como os recursos de campanha. Ela diz que não há necessidade de fazer BRICS outro «centro de poder» e acelerar a implementação das decisões recentes do bloco para estabelecer um banco de desenvolvimento, um fundo de reserva etc Silva tem dúvidas sobre o Conselho de Defesa Sul-Americano. Em voz half-mudo ela chama para pagar menos atenção ao MERCOSUL (do espanhol Mercado Común del Sur, um bloco sub-regional que compreende Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai e Venezuela) e da Unasul (União de Nações Sul-Americanas, Espanhol: Unión de Naciones Suramericanas, uma união intergovernamental integrando duas uniões aduaneiras existentes – o Mercosul ea Comunidade Andina de Nações – como parte de um processo contínuo de integração sul-americana). De acordo com ela, deve ser dada ao desenvolvimento das relações bilaterais uma prioridade. Estes pontos de vista contrário ao processo de integração da América Latina.

    Como os brasileiros reagem a virada neoliberal na política do país no caso de ela ganha? Há uma grande chance de que vai acabar em agitação social. Eles se acostumaram ao progresso social no país. As pessoas são ouvidas, as reformas são trazidos à vida, eo país é estável e fazendo progressos. Se Silva torna-se presidente (George Soros, um magnata americano, investidor e filantropo, desde sua campanha com fundos significativos), haverá uma grande possibilidade de ter muitos programas sociais e econômicos suspensos para evocar grande descontentamento. Para alcançar esta meta, os escritórios norte-americanos no Brasil estão sendo preenchidas com agentes especiais encarregados de estimular protestos civis.

    Fonte: http://www.strategic-culture.org/news/2014/09/12/cia-supported-candidate-runs-for-presidency-in-brazil.html

    Veja também: Todos os fatores apontam para CIA que o candidato presidencial brasileiro foi assinado pela pela aeronave. Fonte: http://www.strategic-culture.org/news/2014/08/30/all-factors-point-cia-aerially-assassinating-brazilian-presidential-candidate.html

    Veja também: Obama se prepara para esmagar BRICS durante seus últimos anos de mandato. Fonte: http://www.strategic-culture.org/news/2014/05/05/obama-prepares-smash-brics-during-his-last-few-years-office.html

  18. O PT , neste caso, está agindo no tempo certíssimo, pois se tivesse agido antes e a candidatura de Marina fosse impugnada ainda no 1o turno incorreria no alto risco de beneficiar, pelo clamor popular de uma impugnação, Aécio Neves. Então a apreciação da denúncia, ainda feita no 1o turno e a essa altura, só terá resultado prático num eventual 2o turno.

  19. Que a imprensa tenha um lado, já me acostumei. Cade o TSE? Tem lado também, senão já teria se manifestado.

  20. ???? ???? ???? ???? ???? Voa, voa, aviãozinho, ???? ????, vai buscar o meu caixa 2… kkkkkkkkkk…. ???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? Voa, voa, aviãozinho, ???? ????, vai buscar o meu caixa 2… kkkkkkkkkk…. ???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? Voa, voa, aviãozinho, ???? ????, vai buscar o meu caixa 2… kkkkkkkkkk…. ???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? Voa, voa, aviãozinho, ???? ????, vai buscar o meu caixa 2… kkkkkkkkkk…. ???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? Voa, voa, aviãozinho, ???? ????, vai buscar o meu caixa 2… kkkkkkkkkk…. ???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? Voa, voa, aviãozinho, ???? ????, vai buscar o meu caixa 2… kkkkkkkkkk….

  21. Todas as manifestações que li referentes à matéria, do papel faccioso da IMPRENSA,se deve a muitos fatores,entre eles o fato de que qualquer jornalista,no desempenho de sua profissão,não é obrigado a revelar as fontes donde tirou informações,para publicar o que bem entende.Com isso,oportuniza-se para esses profissionais,inventar fontes e mentiras de todo o tipo,contra quem eles bem entenderem.Chamam esses profissionais,essa prerrogativa constitucional,de LIBERDADE DE IMPRENSA.Na minha opinião isso deveria chamar-se,LIBERDADE PARA MENTIR IMPUNEMENTE.Para sanar em parte imbróglio,basta que se estenda tal prerrogativa,à toda a sociedade,em suas organizações profissionais.Com armas do mesmo calibre,é que se equilibram quaisquer disputas.Em todos os campos da vida.Isso se chama,IGUALDADE!

  22. O grande problema é que se chegar ao Supremo e cair na mão do Gilmar Mentes,
    já era vai pedir vista e engavetar para a próxima eleição.

  23. E sobre o aecioporto, também não seria o caso de uma ação por improbidade relativa ao período em que Aéreo Neves foi governador?

  24. TSE neles! Já que a imprensa nega-se a fazer o que costumeiramente faz quando se trata de apurar alguma coisa relativa ao PT ou ao governo Dilma, o PT tem a obrigação de investigar.

  25. PT está atrasado no mínimo, 30 dias. O pior é ler que o partido PODERÁ. Lamentável, nas quem sabe ele resolve fazer algo.

  26. O problema não é a imprensa, até porque não cabe a ela investigar qualquer coisa que seja, constitucionalmente. É dever do Poder Público representado pelo TSE e Procuradorias Regionais as investigações sobre os fatos. Estarão eles investigando na “surdina”, sem que ninguém saiba? Acho que não. Temos que cobrar a investigação e apuração das culpas e consequente processo eleitoral, cível, criminal ou sei lá onde. Não se pode culpar a imprensa, Fernando, porque sabemos que ela tem lado. O lado de lá.

  27. Lá em PE todo mundo sabe o dono do avião. EC. Quem transferiu o dinheiro para os laranjas? Seria um rapaz chamado Henrique? Ou o Aldo?

  28. Faço outra pergunta: o PSDB também não teria interesse em apurar os fatos? ou são tudo farinha do mesmo saco?

  29. Todo mundo está se esquecendo que não se sabe ainda por que caiu o avião e por que a caixa preta não gravou o último voo. Somente um leitor acima que mencionou sobre assassinato do candidato Eduardo Campos com intenção de colocar Marina no lugar. E aquela história de um drone da aeronautica ter derrubado o avião? Foi coincidência mesmo a Maria ter passado mal e não viajado no mesmo avião? Essas coisas devem ser apuradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *