Quase 60% não votariam em candidato apoiado por FHC

Essa matéria não precisa de muitas análises. Basta olhar o gráfico do Datafolha (extraído de matéria no site da Folha). Os números falam por si. Em seguida, trago ainda um videozinho para contextualizar.

ScreenHunter_2734 Oct. 13 08.06

O vídeo é desse ano, da campanha de FHC em favor de Aécio Neves para presidente do PSDB.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

33 respostas

  1. Ana Cruzzeli, você tem razão, a rejeição de FHC deve ser bem maior, apesar de que deve ter diminuído um pouco depois de 12 anos das desgraças, porque muitos que o conheceram bem já morreram, e muitos novos inocentes cresceram e começaram a votar sem saber da herança maldita. Só que vai levar ainda uns 40 anos para que a maioria de nós morra e mais inocentes possam ser enganados. Por isso a herança maldita tem que ficar registrada, é a garantia de sobrevivência das gerações futuras, nossos netos e bisnetos.

  2. Gente, estes já estão enterrados. Nosso problema é a m……… da Bláblá. Como os jovens são tão cegos!!! Expliquem-me.

  3. Ai de ti fhc e seu psdb, nós nunca esqueceremos o que fizeram contra o povo brasileiro, sempre dizendo que não podiam dar nada, implantaram o terrorismo politico ou seja só medo, nada de esperanças, volte para o limbo onde é seu verdadeiro lugar.

  4. Não vejo coerência, não vejo nada entre marina e Eduardo será meu DEUS que estou ficando maluca ou é Marina Traíra mesmo que quer o poder de qualquer maneira……

  5. Caroneira. Pegou carona no Chico Mendes, no Lula, no PV, depois na Natura. Agora pega carona nos evangélicos, no Caiado, nos bancos e no FHC. Quanta desfaçatez travestida de simplicidade. Quem não te conhece que te compre.

  6. NO DIZER DO BOCA MOLE DO FHC TODOS DO PSDB DIZEM A MESMA COISA (SIC), TODOS, ENTÃO DEVEM TER AS MESMAS IDEIAS, HÁ UMA UNANIMIDADE NO PSDB, CERTO?!
    BOM, JÁ DIZIA O GENIAL NELSON RODRIGUES QUE TODA UNANIMIDADE É BURRA!!!
    PALMAS PARA O FHC!
    A PROPÓSITO, NEM ELE AGUENTA O DISCURSO ANÔDINO E ESTÉRIL DO AnÉCIO NEVES! FALOU “MERDA” E FOI EMBORA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *