Rodrigo Maia entra na fila pela cabeça de Jardim

maiajardim

De sua animada e inútil viagem a Israel, o presidente da Câmara manda o recado via Andreia Sadi, do G1, também está esperando providências de Michel Temer sobre as declarações  do Ministro da Justiça de que “os comandantes da PM (do Rio) são sócios do crime organizado”.

“Espero que o governo aproveite o feriado para tomar uma posição oficial sobre o assunto. Não está sendo tratado apenas pelo ministro, mas pela Defesa e pelo Etchegoyen [ministro do Gabinete de Segurança Institucional]. Que o Palácio tenha uma posição clara sobre o assunto”.

Posição clara, leia-se, é a demissão, porque Torquato afirmou, reafirmou e confirmou a declaração.

Tem razão, porém, quando diz que o Ministro não poderia ter dito o que disse sem agir, como é dever de uma autoridade da área de segurança.

Será uma surpresa se jardim atravessar o feriado.

O de Finados.

PS. Maia aproveitou o telefonema internacional e mandou dizer a O Bolsonarista que não será vice de Luciano Huck.  Sem grandes partidos, só com o tempo de um nanico, a propaganda de Huck, se ele embrar car nesta aventura, bem poderia se chamar “Se vira nos 30”.

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

14 respostas

  1. Com huck na presidência será preciso contratar mais faxineiras pra limpar o pó branco das mesas de vidro, porque ele suja muito. Tudo lata véia. Tamo ferrado!

  2. pedir uma investigação ao invés de demitir o ministro?

    quem deles vai começar uma investigação pra acabar investigado?

  3. Se o Maia tá contra, então o golpisto está por trás do Torquato. Quer fazer do Rio as Malvinas do Galtieri, para dar sobrevida ao governo moribundo. Quer aumentar a popularidade criando uma “guerra as drogas”, já que na economia não tem jeito. De quebra é uma política ao agrado dos EUA e abre espaço para uma intervenção militar de fato, primeiro no Rio, assumindo o comando da segurança pública. Está cheirando mal essa coisa. E assim como Galtieri faltou combinar com Margareth Tatcher, perdeu a guerra e a ditadura caiu, uma “guerra as drogas” em plena área urbana no Rio de Janeiro vai matar o que resta da economia produtiva na cidade, o turismo, o setor de serviços e espantará sedes de empresas. Enquanto isso Temer desvia trilhões do pré-sal para acionistas de petroleiras, asfixiando a economia do Rio, do Espírito Santo, e do Brasil inteiro.

  4. Perplexo fica o povo brasileiro quando esse imbecil resolve fazer um tour por Israel e Europa as nossas custas, levando a sua mulher e outros com indefectível Heraclito Fortes, em hotel 5 * com diarias de 1400,00 por quarto, enquanto no Brasil estamos em situação de deficit monumental. Além do mais nenhuma autoridade oficial israelense os receberam e as agendas oficiais foram canceladas. Que benefício ao Brasil trás essa viagem? Quantos milhões são gastos que poderiam ser usada por exemplo para fazer cisterna de captação de água p/ famílias sedentas de sede. E ainda quer pousar de estadista e moralista.

    1. E o crápula mór tira 4,00 reais do salário mínimo, para não “ferir demais” o erário. O Brasil tornou-se um escárnio para o mundo. E tudo isso sem falar no “auxilio moradia” de quase CINCO MIL REAIS, pagos à “nobreza” do funcionalismo público…

  5. Como esse Rodrigo Maia assim como seu pai tem os seus interesses políticos no RJ , eles sabem quem pode financiar os candidatos do DEM, e esses financiadores são também muito amigo do seu colega Aécio

  6. Boa noie,

    só esqueceu de incluir junto da policia o grupo do PMDB e PSDB do RJ na bandidagens. Se ele tá assim pergunta o Carioca como ele tá e o que acha da policia do RJ?

  7. ESTE LADRÃO ESTÁ QUERENDO SER PRESIDENTE,(hoje qualquer um pode,né?).E MEXERAM COM SEU CURRAL.
    APROVEITA LADRÃO A TUA SORTE DO BRASIL TER VIRADO ESSE LIXO ,MAS QUANDO ELA ACABAR PREPARA O RABO QUE ELE VAI ARDER !!!

  8. O mínimo que se esperaria de um Governo digno é que tomasse uma atitude contra o comando em conluio com o crime, mas num DESGOVERNO INTESTINO DE EXCLUSÂO SOCIAL, talvez demitam o ‘minixtro da injusti$$a’ e o resto fica tudo por isso mesmo porque está tudo dominado é tudo farsa e extorsão, e vamos que vamos!

  9. Vamos todos levar uma sacolinha de tomates velhos para colaborar com a campanha de ração para os pobres… Ovos velhos também servem. Se ele for candidato a vice, podemos levar nos comícios do titular. Vamos colaborar, pessoal.

  10. A única que nunca morre é a politicagem podre de Brasília, acentuada infinitamente após o golpe de 2016. Todos os outros são mortais e merecem as nossas homenagens e as nossas flores neste dia de extrema reflexão quanto a vida que queremos para as gerações futuras. O amanhã promete e a politicagem podre já faz por merecer o seu fim. É o que eu penso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.