Segundo a Folha, “bebês se decepcionam com Viradinha Cultural”

ScreenHunter_3748 May. 18 12.11

Comentar o que sobre isso? A nossa imprensa publica coisas que são piadas prontas. Perderam completamente a noção.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

33 respostas

  1. E tem coxinhas idiotas que ainda acredita no jornal lixo,não leio nem de graça esta porcaria,assim como os outros,que só mentem.

  2. Imaginando o bebê reclamando com a mãe sobre o palco vazio… Já soube que haverá, amanhã, uma passeata organizada pelos bebês p/ protestar contra esse absurdo.

    1. Boa Rogério! Este ” falha de sp ” perdeu o rumo! Manipulam e mentem tanto que já começam a perder a razão.

  3. será que a folha está se tornando um folhetim ?

    ou sempre foi ,apenas não se percebia…cultura é uma merda,desculpe ,o Brasil é uma merda ,desculpe ,com a palavra a Miriam Pigão,desculpe Leitão!

  4. KKKKKKKKKKKKK Com PIG é assim: não tem notícias? Inventamos!!!…
    CPI já! Com a presença maciça de bebês de até 11 meses de idade!

  5. Macaco Simão, vc pode ser dispensado pois não a folha não necessita mais de sua coluna de piadas prontas do Brasil. A folha é a própria piada pronta.

  6. [AINDA PARA A DECEPÇÃO(!) DA ‘FOLHA’!]

    COPA: ATRASOS NÃO SÃO EXCLUSIVIDADE DO BRASIL!

    Nas Olimpíadas de Los Angeles, em 1984, na corrida da tocha olímpica da abertura, quando o corredor adentra no Estádio Olímpico ele passa por um operário em uma escada terminando de pintar uma das paredes internas No que tange aos atrasos das obras para a Copa, trago uma reflexão. Em 2012, estive em Londres a três semanas das Olimpíadas que seriam lá realizadas. Apesar de não ter muita informação de como chegar na sede dos jogos, eu consegui achar o caminho pelo metrô e, depois, peguei um ônibus até o Parque Olímpico. Na minha expectativa de pontualidade britânica, pensei que tudo estaria já pronto e faria um passeio interessante. Qual não foi a minha surpresa ao ver que, a três semanas das Olimpíadas, a área ainda era um GIGANTESCO CANTEIRO DE OBRAS. E, pela quantidade de coisas que teriam que ser feitas, não saberia como iriam concluir a tempo . Perguntei a um dos engenheiros que estava passando e ele me disse que teriam três equipes, em turnos de 6h, para fechar o cronograma das olimpíadas. E a imprensa lá elogiando a velocidade das obras… Nas Olimpíadas de Los Angeles, em 1984, quem quiser veja: na corrida da tocha olímpica da abertura (isso mesmo, da abertura), quando o corredor adentra no Estádio Olímpico ele passa por um operário em uma escada terminando de pintar uma das paredes internas. Temos problemas de corrupção? Sim. Tem que ser investigado e punido. Mas a corrupção não acontece apenas no Brasil. Nos EUA tem-se muita corrupção; a diferença lá é que não existe foro privilegiado e há uma investigação mais rigorosa. Há governador de NY respondendo e, salvo engano, condenado por corrupção. Prefeitos, são centenas . O Pentágono é um poço de irregularidades . Há o caso da compra de milhares de parafusos que custavam menos de um dólar, mas que foram lá licitados por mais de 70 dólares. Tudo sendo investigado. É muito complexo de inferioridade achar que tais coisas acontecem apenas no Brasil. Em Edinburgh, capital da Escócia, há um projeto de VLT inacabado que atormenta a população há 06 anos . Manchas de superfaturamento, mandados de suspensão, tudo ocorrendo por lá também. O escocês se envergonha do fato, mas não de ser escocês. Nossas obras atrasaram? Sim. Houve corrupção? Provavelmente, sim. E espero que seja duramente investigada. Mas não vou deixar de ser brasileiro e de ter orgulho de meu país e de minhas tradições, não vou deixar de torcer pela minha seleção que, aliás, é mundialmente admirada. Terminada a copa, vem as eleições. E eu pergunto aos amigos de que forma irão votar para deputados e senadores. Porque, tão importante quanto o Executivo, o nosso Legislativo é quem decide os tipos legais de combate à corrupção – temos que atualizá-la para os anseios da população. Essa sim, é uma das maiores bandeiras nacionais. Dêem chance a quem merece chance.

    Por Pedro Dias – 18 DE MAIO DE 2014 ÀS 13:40 –

    FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/artigos/140217/Copa-atrasos-n%C3%A3o-s%C3%A3o-exclusividade-do-Brasil.htm

    1. Messias, exatamente isso.Na Copa de 2002 , na Alemanha, um estadio nao ficou pronto . Simplesmente. Na Franca , em , 1998, o estadio de Paris era na verdade um canteiro de obras no dia do primeiro jogo. Fora os atentados nas olimpiadas . Esses vira latas nao tomam jeito mesmo. A coisa ta ficando tao ridicula que eu nem me irrito mais.

  7. Caro Fernando…

    não brinca: a “Falha” não escreveu isso, não! KKKKKKKKKKKKKK

    Leo Mendes Filho
    (Parauapebas/PA)

  8. Gente, o que acontece, bebes???
    O que esta acontecendo, é um novo candidato a Presidencia.
    contra a DiLma….tipo Garotinho.??

  9. Para a Folha ‘manchetear'(!):

    … gramado do Itaquerão resistiu até a chuva de granizo; partida foi fundamental para clima inicial da Copa do Mundo; apesar dos 36,6 mil pagantes, arquibancadas provisórias não foram testadas; capacidade será para 68 mil pessoas; Fifa deve elogiar organização e comportamento da torcida.
    (…)

    FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/247_na_copa/140224/Corinthians-perde-mas-Itaquer%C3%A3o-passa-em-teste.htm

    18 DE MAIO DE 2014 ÀS 15:54

  10. atençao para machete:bebes se frustram ao ler a folha,
    -mamae esse jornal so’ serve para limpar o bumbum.

  11. Vocês não entenderam nada. Foi apenas um “typo” como dizem os gringos.
    Algum dos jornalistas meio quilo,que são a grande maioria do corpo funcional da Falha nestes seus derradeiros dias ,errou a palavra. Ele escreveu bebê, mas na verdade queria dizer que um “bebum” se decepcionou e como os antigos revisores já foram para o vinagre, o texto saiu assim mesmo, o que ocorre o tempo todo lá.
    Ele devia estar se referindo a algum candidato,político etc.

  12. [Mais para a Folha ‘manchetear’!]

    Tudo o que você queria saber sobre a Copa e não te contaram. O “tudo” no título é exagero, mas esse pequeno vídeo institucional abaixo faz um bom resumo:
    DIVULGUEM:

    http://www.youtube.com/watch?v=jiRKvDkGXBw

    Veja também a lista das 901 escolas públicas do Mais Educação, nas cidades sede, sorteadas com 50 mil ingressos para os alunos.

    FONTE: http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2014/05/tudo-o-que-voce-queria-saber-sobre-copa.html

  13. Ora, vocês não têm bebês em casa, portanto não têm autoridade pra falar.
    Eu tenho um bebê de sete meses em casa e posso garantir: bebês são capazes de se decepcionar, sim.
    Meu bebê, por exemplo, está decepcionadíssimo com o jornalixo praticado pela Folha (e outros)!

  14. Pois é, não se pode esperar muito de um jornal que emprestava carros para que ilegais pudessem sequestrar, torturar e matar pessoas que lutavam contra a ditadura militar.

  15. ESTA FOI A PRIMEIRA PIADA QUE LI HOJE. ESTES JORNAIS NÃO MUDAM. SÓ ÉPOCA DE ELEIÇÃO MESMO PARA DESNUDÁ-LOS. DO JEITO QUE ANDAM VÃO ACABAR AFUNDANDO SEM VENDA E SEM AUDIÊNCIA (AS TVs).

  16. Caro Paulo…

    você tem razão: Alvaro Dias, Agripino Maia, Sampaio, o Playboy das Nevas têm que recorrer à ministra Rosa Weber e exigir uma CPI Mista, que deverá ser presidida pelo “Bebim da Força” e não pode prescindir da oitiva dos bebês. De logo, estou disponibilizando meu filho de 05 anos: ele não mora em São Paulo e não faz a menor idéia do seja “Virada Cultural”, mas, tenho certeza, a “Falha”, o PIG e a “demo-direita” não vão se importar! Se precisarem, ele também pode ajudar o Barbosa Huck a “lê” a “Constituição”, mas, sem o “domínio do fato”!

    Leo Mendes Filho
    (Parauapebas/PA)

  17. Nossas crianças estão à cada dia mais precoces! Fico imaginando um bando de bebês manifestantes engatinhando pela paulista, com seu choro irritante atirando fraldas usadas contra a polícia! Alguns, já sabendo falar um pouco, gritando “ñum vai tel blócoli!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *