Suas Excelências são moleques?

MARRETA

O site de extrema direita que deveria chamar-se “O Bolsonarista” está soltando nota após nota dizendo que se urde uma “prisão-surpresa” para Lula.

Deu uma nota dizendo que o desembargador João Pedro Gebran Neto “poderá incluir os embargos declaratórios de Lula numa pauta suplementar da 8ª Turma do TRF-4. Sem aviso prévio, ao contrário do que quer a defesa do ex-presidente”.

E outra, afirmando que Lula espera que seja no dia 26 o julgamento dos embargos declaratórios que apresentou ao TRF-4, mas que “que a Oitava Turma do TRF-4 decida mandá-lo para a cadeia ainda hoje.”

Se estiverem certos e for informação, em lugar de “torcida”, ficam claros os passos da dança da molecagem.

Carmem Lúcia dá uma paradinha no habeas corpus, Gebran & Companhia dão uma corridinha com o acórdão.

Pode ser, ao contrário, também um sinal de que a pressa é sinal de que as coisas andam tomando rumos diversos no STF, agora que nascem suspeitas de que a visita de Temer a Cármen Lúcia tenha sido para avisar que o Planalto assestaria canhões sobre Luís Roberto Barroso, cuja fortaleza jurídica tem a resistência de uma vidraça.

Não basta ao nosso Judiciário ser injusto, é preciso ser vil.

Ou servil, mesmo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

37 respostas

  1. Será que estas pessoas imaginam que Lula já não tomou um série de medidas considerando o risco de ser preso? A parte visível são as entrevistas em rádios, internet, jornais, etc. Há também o livro e as caravanas, as participações em manifestações. Quanta coisas Lula já não teria deixado decididas, resolvidas e encaminhadas junto a outras pessoas? A pressa dos golpistas existe porque eles sabem que a cada dia que passa, mais coisas ficam resolvidas e encaminhadas para acontecerem na eventual (e quase certa) ausência de Lula durante a campanha. Fora isso, ainda há a eventual indicação de Lula ao Nobel da Paz?
    Aquilo que foi feito com eduardo cunha, mantê-lo solto e na presidência da câmara até que a primeira etapa do golpe se realizasse, seria feito ao contrário com Lula: ele seria mantido preso e só quando a eleição legitimadora do golpe estivesse decidida a favor dos golpistas é que o stf, finalmente, lhe concederia o habeas corpus.
    É o que penso no momento.

  2. no caso em tela vil ou servil se tornaram sinônimos da derrocada de um poder apodrecido na República bananeira…e do qual carminha e alhures se tornaram expoentes…

  3. Esse final….Genial… Apesar da pressa e do trabalho solitário, Fernando Brito mostra talento e brilhantismo, mesmo para divulgar notícias trágicas. Aos sem criatividade, que adoram apelar para a máxima “Uma imagem vale por mil palavras”, Millôr desafiou: “Diga-me isso sem usá-las”. E o uso da palavra, por quem sabe fazê-lo, pode ser demolidor. Carlos Lacerda e outros grandes oradores sabiam disso. A palavra é tão importante que desejam retirá-la do nosso maior líder popular e dos veículos da chamada ‘mídia alternativa’

  4. Coisas de lojistas, dizem que é benemerência, mas agem à socapa, jornalistas fogem desse assunto como baratas do chinelo, talvez lojistas eles próprios…….

  5. ACORDA, PT!
    ACORDA!
    Salvar o presidente Lula significa salvar a nação brasileira!

    Após o presidente Lula participar do Fórum Social Mundial, em Salvador, e promover o lançamento do livro dele, o PT deve anunciar o adiamento da Caravana do Sul.
    O presidente Lula deve retornar, imediatamente, para a residência dele, e passar a gravar depoimentos através de vídeos a serem divulgados na internet, via redes sociais e através dos blogues progressistas…
    Nestes vídeos o presidente Lula informaria aspectos do golpe ora em curso!
    E, sobretudo, discorrendo, didaticamente, acerca da farsa e a perseguição jurídica da qual é vítima, detalhando aspectos das fraudes jurídicas!
    E “dando nomes aos bois”:
    do protofascista ‘mor(T)o’ ao “DD playboy de porta de igreja”, passando pelo [edson] ‘sFACHINhador’, gilMAU DANTAS e Cármen (IN)Lúcida!
    O presidente Lula deve informar ao povo o risco de ser assassinado em uma masmorra qualquer do infame juizeco de piso de quinta ‘mor(T)o’!
    O presidente Lula também deve também narrar ao povo as conquistas, os avanços e as realizações do período em que governou, com louvor, o Brasil!
    Em paralelo, o PT deve convocar as massas a se concentrarem no entorno da residência do eterno presidente Lula.
    Conclamar o MST, o MTST, a UNE, a União dos Estudantes Secudaristas, o Levante da Juventude, Associações de Mulheres… Conclamar as agências de notícias internacionais, representantes da ONU, da OEA, do Vaticano, de entidades vinculadas aos Direitos Humanos e à democracia… Líderes políticos do Brasil e de outros países; artistas, juristas, intelectuais… Governadores, prefeitos, vereadores, parlamentares do PT…
    Portanto, constituir um gigantesco cinturão no entorno da residência do inocente, honrado e eterno presidente Lula!

    “Mais vale o sangue derramado no barro da luta à deglutição da saliva da desonra.”

  6. … O PT republicano (sic) e frouxo continua confiando na “democracia e na seriedade das instituições”!
    Apesar de…

    &&&

    Convidado para simpósio da USP, Dirceu participará por videoconferência

    Evento será em junho

    14/03/2018 – 08h00

    (…)
    José Dirceu participará de um painel cujo tema é “O Movimento estudantil brasileiro em 1968”
    A participação de Dirceu, no entanto, será por meio de videoconferência. Isso porque Dirceu precisaria de uma autorização do juiz federal Sergio Moro para deixar Brasília. O petista só poderá falar sobre 1968. Nada de tecer comentários sobre política atual.

    FONTE [IMUNDA!]: https://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2018/03/convidado-para-simposio-da-usp-dirceu-participara-por-videoconferencia.html

    1. … Ou ainda, o inocente e honrado presidente Lula será transformado em um preso político perpétuo incomunicável!
      E quando esta condição do Lula “começar a encher o saco”, os sanguinários nazigolpistas “cuidarão de suicidar” o eterno presidente!
      Vladimir Herzog vive!
      Tirante na caixola dos petistas pragmáticos e covardes!

  7. Lula será preso.
    Lula será solto.
    Serão produzidas milhares de imagens deprimentes e degradantes de sua prisão – Desde a latrina até a comida… E estas imagens ilustrarão os Jornais e telejornais até outubro.. Serão mostradas milhões de vezes e a legião de idiotas completos delirará….
    Mas, esta é uma faca de 2 gumes… A mídia fez igual no caso dos aloprados e perdeu a eleição…. A mídia fez igual no absurdo caso do mensalão e perdeu a eleição… O que, ou quem, está dizendo prá estes senhores que, agora, eles podem ganhar…????
    Ditado secular de minha doce terra, onde nasci: O RISCO QUE CORRE O PAU, CORRE O MACHADO”

  8. O PT prepara atos contra a prisão de Lula e avisa que serão após o Julgamento dos embargos, e com Forum Mundial aqui no Brasil e anuncia grande reação, eu pensei :e se fizerem uma votação extraordinária e secreta para pegar todo mundo desprevenido( desprevenidos porque querem estar desprevenidos, é muito discurso e nenhuma ação e grande parte da população já está contra o golpe, ou seja esquerdasssss: Nem com todo os santos ajudando). Valha me Deus com toda a destruição do País ainda tem não sei quantas candidatura de “esquerda”…..

  9. Esta angustia que tomou conta de todas as pessoas responsáveis e preocupadas com o destino do País e de sua situação econômica que atinge 220 milhões de pessoas não teria razão de ser caso tivéssemos pelo menos um STF atuante, democrático, legalista e que se pautasse pela constituição, nada mais do que isso. Evidente que nesse caso teríamos que ter magistrados cônscios da sua responsabilidade e atuando conforme a lei e não pautados pela mídia. O que temos no Brasil é uma excrecência uma imoralidade quase beirando a criminalidade.

  10. O site “Antagonista” é pago pelo capital selvagem para vender o Brasil. Não são nada patriota!!!!

  11. O Antagonista de EXTREMA direita? Defensor do Bolsonaro!? Os caras vivem criticando o Bolsonaro. E o Temer, o Alckmin, o Aecio… Extremistas são fanáticos que idolatram algum líder e não aceitam opiniões contrárias. Veja os comentários de lá, cheio de gente metendo o pau neles. Extremistas não aceitam isso e censuram quem não compartilha de seu fanatismo.

    1. Você acredita numa mídia (antagonista) que defende uma condenação forjada do Lula até em segundo grau sem crime? Então você acredita em atos de oficio indeterminados, OAS laranja de Lula, condenado por propriedade atribuída, a prova é o jornal o globo. Se voce concorda com isso na melhor das hipótese seus neurônios não estão trabalhando como deveriam. Simples assim.

  12. Está podre o reino dos golpistas e entreguistas. Eles estão atordoados e já não avaliam consequências de ações contrárias ao que a maioria da população deseja; querer precipitar a prisão de Lula será um risco muito grande e de muita imprevisibilidade. A razão e o senso de justiça indicam que nada disso deveria estar acontecendo mas a Presidenta do STF pensa diferente porque a globo manda e pressiona (e ela diz não aceitar pressão). Lula está muito firme em sua posição e certamente sabe o que está fazendo. Enquanto isso os movimentos de direita e golpistas entulham as redes com informações inverídicas para criar tumulto, tal e qual o bigodinho e seus asseclas faziam na Alemanha de 1930.

  13. Pelo visto outro “site” que não suportam a liberdade de expressão prevista na constituição…tem que “aprovar” comentários…

      1. Para fazer uma afirmação tão infundada, uma vez que não nos conhecemos, imagino que tenha enganado-se de pessoa. Talvez uma outra pessoa quem tenha o mesmo nome de batismo… Inácio

  14. Os coxinhas e classe média despolitizadas com os midioticos adoram noticias falsas, ficam como pintos de bostas.

  15. Brito, essa turma do antagonista, liderada pelo “agro jornalista” (plantador de notinhas) Mainardi, é porta voz oficial da lava-jato. Chamam o PT de organização criminosa, mas esquecem que eles fazem vazamentos criminosos da lava-jato. É difícil apurar vazamento, mas no caso deles teve um vazamento flagrante e Moro afinou. Ou melhor, prevaricou conforme pode ser observado abaixo. É o encontro do submundo da mídia com o submundo do judiciário.

    Segue o diálogo travado entre a defesa de Marcelo Odebrecht e Sergio Moro:

    Defesa de Marcelo Odebrecht — Antes que Vossa Excelência encerre a gravação, estou vendo aqui, no site Antagonista, que o depoimento do senhor Marcelo está sendo transmitido, neste exato momento, em tempo real, de sorte a desrespeitar a determinação de Vossa Excelência do segredo de Justiça. Está aqui. Quer que eu coloque para Vossa Excelência? (…) E só pode ser vazado daqui de dentro. Então, nós estamos numa situação de flagrância. É só entrar no site e ver.

    Juiz Sergio Moro — Tá… Ehhh… A gente trata disso sem precisar da gravação aqui.

    Defesa de Marcelo Odebrecht – Não, não, faço questão que isso fique registrado aqui.

    Juiz Sergio Moro – Não, sim, mas…

    Defesa de Marcelo Odebrecht – Vossa excelência não quer ver a fidelidade da transmissão?

    Juiz Sergio Moro – Sim, doutor. Mas é uma questão pertinente ao interrogatório dele [Marcelo Odebrecht]. Nós tratamos na ata. Pode interromper a gravação.

  16. Esses donos da justiça do país,
    “super funcionários públicos” que ganham uma nota preta para isso, têm
    descuidado de suas obrigações ao agir de forma arbitrária, impondo
    favorecimentos a políticos comprovadamente desonestos, e perseguindo
    outros, supostamente inocentes pela falta de provas testemunhais.
    O que essa gente espera? Que o povo brasileiro concorde com esse inadmissível procedimento sem se revoltar e reagir à altura?
    Isso é querer dar diploma de imbecil ao povo que lhes paga os fornidos proventos.
    Recomendo a essa gente que se julga esperta e intocável, maior prudência: pois quando a boiada estoura, é difícil contê-la!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.