O advogado Rodrigo Tacla Duran desafia, no Twitter, o juiz Sérgio Moro a dizer quem era o advogado dos empresários Dalton Avancini e Eduardo Hermelino Leite, da Camargo Correa, personagens do caso de delação premiada em que, ao completo arrepio da lei, funcionou como negociador-chefe, segundo os diálogos publicados pela Folha-The Intercept.
Ele não diz o nome, mas é só fazer uma pesquisa básica para ver que os empresários contrataram Marlus Arns, advogado de ótimas relações com Rosangela Moro e , com isso, seu advogado até então, o criminalista Celso Vilardi, um dos mais reconhecidos do Brasil, abandonou a causa, publicamente.
Duran acusa Arns de ter recebido US$ 612 mil como parte de um acordo que lhe teria sido proposto por outro amigo da família Moro, o advogado Carlos Zucoloto.
Acusa e mostra a ordem bancária emitida no dia 14 de julho de 2016, publicada na coluna do correspondente do UOL na Suíça, Jamil Chade.
O clube do “Lucro a Jato” parece que era mais amplo.
View Comments (27)
Acho que o Tacla ainda tem muita coisa para falar... estou ansiosamente aguardando esse momento!
Todas as vezes que vejo uma farda imunda dizer que se soltarem LULA pode haver uma convulsão social cubro-me de vergonha.
O PT com 2 milhões de filiados e uns 30 milhões de militantes e simpatizantes assistiu com uma passividade bovina LULA INOCENTE ser preso para não ganhar a eleição.
Por isso sempre pergunto:- QUE ESQUERDA É ESSA?!
Pense um pouco. A militância presente no sindicato impediu durante todo o dia que Lula fosse preso. A noite Lula driblou a maior parte da militância e se entregou (acreditou que a justiça logo o libertasse).
Agora, que o PT e a CUT poderiam mobilizar mais pela libertação isso é verdade. O MST é o que mais apresenta resultados de mobilização, mas tem ressonância apenas entre os sem terra e simpatizantes.
Notem que o movimento LGBT hoje tem mais militância que o PT. No Rio o movimento elegeu 5 deputadas seguidoras da Marielle.
E continuam passivos, Lula tá é ferrado se depender de certas alas do PT.
Vai ver é a esquerda que coloca banqueiro no Banco Central e assina lei de antiterrorismo que pode (e vai) ser usada contra os movimentos sociais.
Tem sido um esquerda passiva mesmo. Para mim após a aprovação da tal reforma nem deveriam ter ido novamente ao congresso, deviam ter faltado as sessões que deixassem o ônus todo para a direita.
Quanto ao fato de nao haver uma mobilização do partido e seus militantes para a libertação do Lula é algo realmente inexplicável.
Também estou buscando essa resposta. Por que estamos assistindo com tanta passividade a esses horrores? Onde está a capacidade de mobilização de sempre das esquerdas?
Soube que o filho de Donald Trump - o Eric - desmentiu que poderia vir para o Brasil em contrapartida a eventual nomeação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada do Brasil nos EUA. Certa vez li num livro uma passagem que dizia que "um líder desonesto confunde o povo pelo menos a metade do tempo". Mal sabia eu que um dia iria me deparar com a prova disso.
O filho do Donald Trump não sabe fritar acarajé, como o filho do outro sabe fritar bife de hambúrguer, simples assim,por isso não vem
Pelo menos metade do tempo...
É, tá certo: o Çerra enganou 100% do tempo. Até hoje tem gente que o acredita honesto...
Se ele viesse para a embaixada brasileira, o Bozo e os filhos encheriam o saco dele a todo momento. Ele deve ter pensado nisto!!
Mas eu acho que a intenção do Bozo em nomear o filho para a embaixada, veio por sugestão do Trump. Deve ter dito para o imbecil do Bozo, que eles poderiam colocar seus filhos nas embaixadas em reciprocidade. O Bozo caiu na conversa fiada. O Trump não estava pensando em mandar o dele para cá. Ele só precisava de um poodle como embaixador para facilitar mais ainda a pilhagem do Brasil pelos EUA.
Eu acho que esse Tacla é que conseguiu por via judicial/legal, acesso às contas de Telegram dessa gente...
Tenho dito várias vezes, a chave para desmacarar de vez a indústria das delações e, por consequência, a família Moro está com Tacla Duran. Basta a imprensa brasileira querer fazer jornalisno investigativo, infelizmente, é pedir muito.
TACLA TACA LHE PAU...... NESSES NÉSCIOS.
Esses tentáculos atingem até o STF , mas quem vai investigar ?.
Por isso, o Moro jamais quis ouvir o dr. Tacla Duran, nem a pedido da defesa do presidente Lula. Neste caso, encaminhou carta rogatória ao juízo correspondente da Espanha mas forneceu endereço errado (cf. Duplo Expresso, de janeiro de 2018)
Porquê o intercept não faz uma entrevista com ele é trás algumas provas em mãos para arrebentar ainda mais com à lama jato?
Força, Tacla! Detone a "Grana-a-Jato"!!!!!!!!!!!