Tijolaço ganha o reforço de um craque

A partir de hoje, o Tijolaço ganha um reforço. E que reforço!

Ninguém menos que Miguel do Rosário, o craque que levantou e publicou a tenebrosa história da negociação pela Globo dos direitos de transmissão da Copa de 2002, realizada no paraíso fiscal das Ilhas Virgens britânicas,que resultou numa sonegação de impostos de R$ 615 milhões da emissora dos Marinho.

Miguel, a quem passei a admirar nos tempos em que fazia o blog Óleo do Diabo, vai continuar, forte e fervendo, com seu Blog O Cafezinho, bebida diária para quem quer boa informação e independência. Mas vai, também, dar uma colher de chá para este modesto Tijolaço.

Mais do que bem-vinda, porque este amigo de vocês aqui está sem forças para segurar sozinho a montanha de acessos que, em menos de dois meses de volta à rede, a gente alcançou e publica aí na ilustração, com dados semanais. Nos últimos 30 dias, foram mais de um milhão de acessos e 522 mil visitantes únicos. E, como você vê no gráfico acima, subindo.

Um sucesso que não é meu, nem do Miguel do Rosário, que estréia hoje aqui, mas do desejo que todos nós partilhamos de que o Brasil, finalmente, seja o país do seu povo, e esse povo seja livre e feliz.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

14 respostas

  1. Que bela dupla! Se Brito sozinho já era bom imagine agora com nosso Herói Miguel Do Rosario. Parabéns pelo trabalho dos dois. Gostei da ideia de Rildo sobre o portal.

  2. Caro FB
    Parabéns pelo excelente blog, que já um dos meus favoritos.
    Faço parte daquelas colunas pois acesso (e leio tudo) todos os dias.
    Excelente aquisição a do Rosário.

  3. Em minha opinião Miguel do Rosário é um dos melhores comentaristas depolítica do Brasil, se não for o melhor. Grande reforço para o Tijolaço que está cada vez melhor. Uma seleção de craques.

  4. Seja bem vindo. O povo brasileiro agradece aos verdadeiros informadores. Chega de imprensa
    golpista, que só passa notícias que venha denegrir a imagem do governo, legitimamente eleito pelo povo.

  5. E a globo convicta que ia sair dessas manifestações como a reprodutora inocente, quebrou a tela, pois o povo não mais se deixa manipular e com isso veio a descoberta do grande público das suas maracutaias.

  6. Aliás, sucesso merecido. Quem pensava que vc, por ter feito parte do ministério da Dilma, iria aliviar, enganaram-se redondamente. As críticas são construtivas no sentido de dar a nós, mais do que justas, o direito às nossas críticas. Como vc tem falado: o ministério do governo Dilma é um desastre. Eu diria parafraseando Mino Carta: desastre ferroviário.

Os comentários estão desabilitados.