A Folha republica reportagem do The New York Times sobre o mal estar causado pela exibição de uma videomontagem em que um fictício Donald Trump atira em jornalistas e políticos de oposição dentro de uma igreja. Trump apressou-se em dizer que não tinha conhecimento e apenas ficou sabendo – e reprova que isso tenha sido levado para um encontro com seus apoiadores, no resort de propriedade do presidente, aquele onde disse que os brasileiros ilegais eram “uma vergonha” e apoiou a construção do muro separando EUA e México.
Há meses um canal do Youtube está postando vídeo deste tipo, sob o dístico MAGA (Make America Great Again), slogan de Trump e dístico daquele bonezinho com que o filho 03 posou para fotos.
A coisa fica entre o infantil e o repugnante, com os “bandidos” sendo representados por jornalistas, veículos de comunicação e adversários, como Bernie Sanders, que é socado, alvejado e incendiado por Trump.
Doença mental, pura e simplesmente.
O Embaixaburguer deve ter adorado. Capaz até de pedir uma verbinha da Ancine, sempre em defesa dos valores cristãos, para fazer uma versão nacional.
Adivinhou com quem no papel principal?
5 respostas
No YouTube viraria mais um video de suposto vazamento do GTA VI ????
…
https://www.youtube.com/watch?v=cLLqviYYFGM
Vídeo perfeito para ANALFAGAMERS.
Vídeo perfeito para ANALFAGAMERS.
Esperar o que de um país em que um dos heróis nacionais é um animal, montado em outro animal, com um fuzil na mão atirando para todos os lados e cuja maior façanha foi ter matado 200 búfalos numa única caçada?