Última cartada de Temer é o “apagar da luzes” da Câmara

never

Era seis de dezembro, passou para 13 e agora prevê-se para entre os dias 18 e 20 a anunciada tentativa de votar na Câmara a reforma da Previdência.

Mais dez dias para prosseguir na compra de votos, para dar ao “mercado” seu presente de Natal.

Os “campeões da moralidade” da mídia fingem que não vêem a derrama de recursos públicos que soma bilhões de reais.

Aliás, R$ 43,2 bilhões, calcula  “O Estado de S.Paulo”.

E isso não é tudo. Hoje, o Valor reporta que “o governo acena com a transferência de R$ 1 bilhão para o Rio Grande do Norte, do governador Robinson Faria, filiado à sigla, e do presidente nacional do partido, senador Agripino Maia. Agripino tem sido uma das vozes mais constantes sobre as dificuldades de se votar a reforma previdenciária neste momento”.

Como a lei orçamentária não permite a transferência. o Tribunal de Contas, pressurosamente, já marcou sessão para a próxima terça feira e avalizar o arranjo.

Se a votação não for, outra vez, postergada, é bom que os deputados , daí a uns dias, estarão na festa de Natal da família. Que se preparem para levar presentes e ouvir desaforos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

4 respostas

  1. A nossa imprensa, que apoia abertamente a reforma, hoje fez contra-informação nas manchetes de primeira página, dizendo que até na base aliada muitos são contra a dita cuja.

    Isso é para adormecer a opinião pública, desmobilizá-la.

    Desse congresso que tudo faz na calada da noite, não se pode confiar. É a era da guerra híbrida, fomentada por essa imprensa moleque de recado do mercado financeiro.

  2. Bom dia,

    Tao so” cozinhando o galo”… Vão votar essa proposta na calada da noite e a CUT não vai nem ver o cheiro! ficam ai esperando marcar a data da votação pra fazer greve geral…faz logo a greve que eles nao colocam nem pra votacao!

    Ao inves de agir preventivamente a CUT quer agir Corretivamente. Numa analogia a CUT e centrais sindicais deveriam no jargão era ” tentar impedir o roubo e nao esperar que o roubo aconteça pra depois ir atrás dos culpados”… ao esperar arrombar arrombar a porta pra botar o cadeado?!

  3. Querido Fernando Brito. O que é isso ? nãoo conseguiste filtrar e impedir esses desgraçados mau caráter vir neste teu blog escrever essas baixarias ? Fiquei um tempo sem fr4equentar seus blog e agora esses excrementos dos diabos vem de novo despejar a imundície do baixo vocabulário deles. Francamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.