Esse é apenas um relato, um pouco de amor, um pouquinho da minha situação, para aqueles que tem tido a solidariedade e a paciência de continuar a frequentar o Tijolaço, mesmo com esse afastamento.
Eu estou entrando hoje no 24.º dia de internação hospitalar. Infelizmente sem um resultado diagnóstico objetivo de que eu tenha. No estado geral razoável – não estou em estado grave – mas minha capacidade de reação física é praticamente nenhuma. Continuo com níveis de anemia muito altos e o processo de perda de peso continua muito forte.
Eu não tenho como ter uma previsão do que vai ter na continuidade desses tratamentos. Se volto para casa amanhã, depois de amanhã, daqui a uma semana, enfim, quando isso acontece – Mas quero dizer a vocês que a determinação do continuar com blog persiste. E se a saúde permitir, e, tão logo ela permita, vou estar de volta para comentar os acontecimentos desse triste país, que mesmo elegendo um governo representativo, não consegue colocar em prática as políticas que a população escolheu – porque sua elite é cruel e não assim o permite.
Um abraço a todos e muito obrigado. Muito obrigado mesmo pela solidariedade que vocês têm dado ao blog e a esse blogueiro que, meio fora de combate, vai continuar brigando.
Fernando Brito
(Esse texto é uma transcrição de vídeo, endereçado pelo Fernando Brito ao público do Tijolaço através de seus filhos)