Um presidente movido a ‘tretas”

Molecagem atrai molecagem, na razão direta da falta de ética e na razão inversa da responsabilidade.

Os compromissos presidenciais de hoje foram nada: além de um encontro com o “missionário” R.R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus e cunhado de Edir Macedo, teve uma rápida reunião com o “Posto Ipiranga” Paulo Guedes.

O resto do dia foi dedicado a “tretas” de Twitter e Facebook. E a mobilizar suas tropas para colocar a tag “#imprensamente” nos trending tops do Twitter.

Se fosse uma cibercelebridade, apenas, tudo bem, embora a gente saiba, desde o medíocre François de Malherbe, da fugacidade das rosas, que vivem apenas uma manhã.

Mas é o presidente de de uma república em angústia, em crise,  à qual positivamente não governa.

O circo tem limites e, alguma hora, enjoa.

Talvez Sua Excelência não consiga  indentificar, para usar o seu vernáculo, que isso – e uso agora o do povo, também – mas isso enche o saco.

Fernando Brito:

View Comments (17)

  • Afora o fato de que o infeliz não contratou sequer um revisor gramatical para evitar passar vergonha, é interessante como as perseguições sempre recaem sobre mulheres. Explico: o autor da matéria sobre Flávio B. foi o pai da jornalista (Chico Otávio), mas a famiglia Bolso incita a perseguição à filha porque sabe quem é seu público: um bando de moleques que tem no capitão um modelo de "masculinidade" e, por isso, tal como seu líder, acha mais fácil perseguir e ameaçar mulheres.

    • Você acertou em cheio. É uma regra de ouro a perseguição de mulheres por esta facção.

      • Mas não é? Ainda bem que não foi só a "feminista chata" aqui que percebeu... ????

  • QUANDO ESSE VAGABUNDO VAI SAIR DO ZAP E TRABALHAR? ESSE MERDA FICA O DIA TODO NESSE ZAP FALANDO MENTIRAS,POSTANDO FOFOCA E DIZENDO PALAVRÃO. QUE MERDA VOCÊS FIZERAM CAMBADA DE JUMENTOS?

  • Alguém assinalou nos comentários anteriores o fato dos comentários não estarem mostrando a linguagem monosilábica do miliciasno.
    Realmente não é o ignorante que escreve ,é um integrante da famíglia verme com um pouco mais de horas de aulas de redação (não muitas mais,também não)

    • Mandaram ele parar de escrever de próprio punho, pois não havia como consertar tanta idiotice. Já mandam o texto pronto pro apedeuta que só devolve ticado pra caixinha de documentos a serem despachados, dos quais 98% ele não tem a menor ideia do que se tratam. Fica brincando no WhatsApp, Face, Twitter, e jogando game ,como um mano infanto-juvenil.

  • E chega-se facilmente a conclusão,que esse POVINHO DE MEIA TIGELA,nem sei se tanto,nada faz.Assiste passivo,qualquer barbaridade.Venha de onde vier.

  • Que homem inútil, preguiçoso, indolente, fofoqueiro, infantil, machista, babaca, falso moralista, reaça, burro e INSUPORTÁVEL.

  • Não tem o que fazer, não sabe o que fazer!

    Faz o que sabe: explodir banheiro de caserna

  • Eu mandei o meu cachorro escrever um texto. Não entendo que por mais que o mando ele não faz o que eu mando. Por que será?

Related Post