Um retrato do Brasil: socialite se filia ao PSDB

Uma notícia leve para sábado. Mas só aparentemente. Na verdade, ela revela duas realidades barra-pesadas. A primeira, de que lado estão os muito ricos. A segunda, a maneira leviana, irresponsável, com que setores da elite encaram a política. Narcisa Tamborindeguy é esposa de Ricardo Fiúza, colunista da Época e do Globo, que só tem um assunto, que aborda de maneira diferente todas as semanas: detonar o PT.

DEPOIS DE FICAR NO PSD POR 30 MINUTOS, NARCISA SE FILIA AO PSDB

247 – A socialite carioca Narcisa Tamborindeguy, ao que parece, cometeu um equívoco ao seu filiar-se a um partido nesta sexta-feira (4). Primeiro ela aderiu ao PSD, mas só por trinta minutos. Ela logo pediu o cancelamento da assinatura e deixou a legenda. Isto ocorreu pela manhã. Já no começo da noite, ela assinou ficha de filiação ao PSDB.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, da Veja, ela se filiou ao PSDB, por ser a sigla onde já está a irmã dela, Alice. Não há confirmação sobre que cargo ela irá disputar.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

10 respostas

  1. E a Alice Tamborindeguy, na década de 80, quando bem jovem, era do PDT de Brizola. Aliás, para muitos pedetistas honestos, não dava mesmo para entender porque estava lá.

  2. Fico meio indignada com o Blogue quando dá importância a essa coisa nojenta. Essa mulher é uma excrecência, e não merece estar aqui.

  3. Ela foi para o local certo. O sonho dessa súcia é criar um local à parte, longe do Brasil e do mundo, só com cheirosos, que se chamaria “Aecyun”, onde pobre não entraria. Pobre ficaria na Terra, no Brasil, se matando de trabalhar mas votando neles.

  4. Quebra o galho Fernando. Posta uma foto dela de biquini. Que tal um concurso: “A gostosa do tijolaco”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *