Veja: Bolsonaro tuitou irado com o “Vá tomar…” e culpou Carlos

A revista Veja que vai às bancas este final de semana, na capa e em extensa reportagem, dedica-se a contar os bastidores da explosiva tuitada pornográfica do atual presidente.

Como todos imaginavam, diz ela, a postagem realmente foi uma reação destrambelhada aos coros de xingamento que ele recebia por toda a parte nos blocos carnavalescos.

Bolsonaro passou o feriado no Palácio da Alvorada, onde recebeu, de assessores, informes sobre as manifestações críticas — e xingamentos — que vários blocos país afora vinham fazendo contra seu governo. Decidiu revidar. Na terça-feira 5, depois de falar com auxiliares — e, por telefone, com o filho Carlos, desde sempre seu orientador nas redes sociais —, tuitou, às 9h19, o vídeo de uma marchinha defendendo restrições na Lei Rouanet, entre as quais o fim da renúncia fiscal para financiar o Carnaval.  O cantor do vídeo, ao dedicar sua singela composição a Caetano Veloso e Daniela Mercury, diz aos artistas baianos: “chupa”. Em face do que viria adiante, o insulto aos dois músicos parece trivial. Pouco mais de duas horas depois, o presidente escreveu que “tão importante quanto a economia é o resgate de nossa cultura, que foi destruída após décadas de governos com viés socialista”. Àquela altura, Bolsonaro já recebera de amigos imagens que demonstrariam, segundo sua visão, a imoralidade que predomina no Carnaval. Na tarde do mesmo dia, chegou a seu WhatsApp o vídeo com a performance escatológica de São Paulo. O presidente hesitou em postá-­lo. Mas um auxiliar em seguida repassou a Bolsonaro outro vídeo desaforado, embora sem atividades excretórias explícitas: em coro, foliões do bloco carioca Boi Tolo entoavam “Ei, Bolsonaro, vai tomar no …!”. Foi a gota d’água: Bolsonaro decidiu denunciar a indecência do Carnaval.

A revista diz que “o texto que acompanhava o vídeo foi escrito pelo próprio presidente e aprovado, com entusiasmo, pelo filho Carlos”.

Depois da péssima repercussão do seu esparramo indecente, JB procurou minimizar seu gesto, conta a Veja, dizendo que logo todos esqueceriam o assunto e que “a postagem teria partido” do filho Carlos.

Numa ou noutra versão, escolha o pior: a imundície ser um rompimento da barragem de escatologia da mente do ex-capitão ou ele ser um covarde capaz de atirar no colo do próprio filho a escandalosa repercussão de algo assim.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

42 respostas

    1. Ainda continuo a acreditar que foi obra do Carlucho. Ele administra a conta do papai presidente que deu seu consentimento para a publicação do video,

    2. Engraçado o Olavo dizer que nunca acreditou nesse governo. Ele não queria ser embaixador nos EUA?

      1. Estariam os ratos abandonando o navio, ou o navios abandonando os ratos? Óh, dúvida cruel…

  1. A direita usou tanto a expressão “petralhas” que acabou elegendo os autênticos Irmãos Metralha. Com o pai no comando.

    1. Justiça divina. Todas as falácias que espalhavam dos governos do PT tornaram-se realidade no governo bolsonaro.

      1. Um espelho. Falavam deles proprios quando apontavam o dedo sujo para o PT. A direita elegeu o q tinha de pior. Capaz de conprometer a governabilidade pondo por terra o golpe. Totalmente descontrolado, reage como uma criança birrenta.

      2. O sujeito disse entusiasticamente numa entrevista que preferia um filho ladrão a um filho gay. Pois é, a tal Justiça Divina deu-lhe os dois, com direito a genro, poodle e um mentecapto mau-caráter de contrapeso. Espero que essa Justiça Divina fique longe de mim.

      3. É a tal Lei do Retorno….Esse pessoal passou o tempo todo se dedicando a dizer desaforos para todo mundo. Quando receberam de volta, surtaram. Quem planta tiririca e vassoura de bruxa não pode colher flores, não é??O mesmo vale para o pessoal que elegeu essa turma e agora se escandaliza e quer tirar o corpo fora (como o tal Olavo, o pessoal verde amarelo e a mídia tradicional..). Pariram o monstrinho agora vão ter que se virar com a criatura.

    2. Basta por o número 17 do partido PSL ao lado de 01, 02 e 03. E coincidência das coincidências (ou não). Todos os Beagle Brothers, os Irmãos Metralha tem como 1° e 2° números da prisão estampados na camisa justamente o 17. Veja vc!

  2. Nenhum dos dois tem discernimento. Nenhum dos dois sabe distinguir aquilo que pode ser dito (ou postado) pois depois vai ser esquecido (ex.: ei bolsonaro vai tomar no …) daquilo que extrapola o aceitável e entra para a história pelo absurdo. E nenhum dos dois têm sequer a modéstia para reconhecer sua falta de tato no relacionamento social e por isso buscar ajuda profissional.
    Pior para eles e melhor para nós. Que se danem, pois merecem.

  3. A que ponto chegamos… Coragem nunca foi mesmo uma característica do Mijair, ele sempre foi de tirar o dele da reta e colocar culpa nos outros…. Já que Carluxo tá queimado mesmo… Será que ouve mesmo a curadoria do Frota para escolher o melhor trecho do video?

  4. Temos um LIXO CHAMADO JAIR BOLSONARO no cargo mais importante deste país ,nós deixamos isso acontecer.

      1. não me refiro ao voto Miriam ,me refiro a todo o processo que levou a esse ignorante a presidência.Contou com a nossa passividade,falta de movilização,falta de interesse.Eis aí as consequências.

        1. Com licença. Eu também votei no Haddad. Quem votou nele não foi passivo. Fez o que se espera de um cidadão consciente, que ama o seu país! Passiva foi a oposição, esta sim. Cadê os políticos da esquerda, mestres na arte do bla bla bla, cadê os sindicalistas da CUT e outras siglas, cadê o MST, o MTST, a OAB, etc? Estes sim foram e continuam passivos. Aliás, a meu ver, o maior responsável, depois dos golpistas, é lógico, pela queda de Dilma e prisão do Lula é o PT, o assim chamado Partido dos Trabalhadores, que pode ser tudo, menos dos Trabalhadores! Desculpem, mas para mim, #LulaLivre é uma coisa,PT e todas essas outras siglas é outra coisa, bem diferente…. Na única vez que precisei do PT em um PL no Congresso a favor da readmissão de funcionários concursados colocados injustamente no olho da rua por FHC, o PT foi frontalmente contra, especialmente um certo deputado gaúcho chamado Enio Verri, do PT gaúcho… e falam que são a favor dos trabalhadores! Uma ova! E viva o #ZedeAbreuAutoproclamadopresidentedoBrasil

  5. A covardia brasileira . Milhares e milhares daqueles que entoaram coro com o ” vai tomar ,,,,,, ” , votaram neles , talvez tenha sido a bebida . Esqueceram . Vamos ver se algum deles vai aparecer em alguma manifestação contra a reforma da previdência . A covardia é o maior dos medos .

  6. É bem cara de família de milicianos. São covardes! Nunca assumem o que fazem. Marielle infelizmente é a prova disso!

  7. Imaginem o que veremos nos 46 meses restantes desse Governo?
    Os empresários nacionais adoram tudo que ele faz. Vai com tudo Bostonauro!

  8. Um presidente,transtornado, imoral,inculto,irresponsável , juvenil e inconsequente, só para começar.
    Jânio Quadros, o presidente mais tonto até ontem,que governou por apenas 7 meses e o Collor que sofreu impeachment após 2 anos, com sua impulsividade testosterônica, não fariam juntos tanta idiotice durante 20 anos, quanto o atual Mico do Planalto está aprontando em meros 2 meses,de um governo à deriva e caótico, digno do filme IDIOCRACY.

  9. Sinceramente, longe de querer defender o MiJair (aliás, nem precisa de matéria da inVeja pra saber que o ocorrido é inaceitável em qualquer país civilizado – coisa que o Brasil não é), mas desde quando a inVeja tem credibilidade? Assim… fazer uma historinha dessas qualquer um de nós faria já que é público e notório que o filho posta na conta do presidente até elogio pra ele próprio. Varios absurdos foram publicados contra Dilma, Lula e o PT, derrubaram o governo com capa “Eles sabiam”, sem falar de grampo sem áudio, e ainda vamos dar crédito pra essa revistazinha facista só porque está falando mal do outro lado e porque (supostamente) mudou de dono? Quais são as fontes da revista ou falaram “com pressuposto de anonimato”? Assim, vamos supor que derrubem o governo, façam-se eleições e voltem os progressistas… vamos continuar sendo pautados por esse tipo de jornalismo? Não li a matéria, mas conhecendo a (in)Veja, boa coisa não é e não é porque estão falando do escroque do MiJair ORANOSLOB que eu vou ficar comentando com base nessa revista lixo.

  10. o que é aquele vídeo perto das coisas q já disse e fez o tal sujeito?! Como empunhar risonho cartaz para dizer q colega deputado ‘queima a rosca’ dentro do recinto da casa de tolerância (local permissivo) que é a câmara federal. E a edição do ‘Fantástico’ de trechos das palestras da Damares?! Essa gente não tem autoridade para falar da moral alheia

  11. Se ele é capaz de jogar o próprio filho na fogueira, o que não faria com qualquer outra pessoa?
    A conclusão e que nesse “governo”, com as exceções dos militares (que mandam no Bozo), do Posto Ipiranga (cujo patrão é o mercado financeiro) e do fraudador de processos (cujo chefe é Washington, DC), todos são grandes candidatos a virar churrasco.
    A propósito, Bebiano apenas encabeçou a lista!

    1. É por isso que boa parte dos congressistas está hesitando em prosseguir com a (de)forma da Previdência: como vão explicar a seus nichos eleitorais (eleições municipais em 2020!) e ainda sem ter nenhum apoio do Executivo federal?

    2. É por isso que boa parte dos congressistas está hesitando em prosseguir com a (de)forma da Previdência: como vão explicar a seus nichos eleitorais (eleições municipais em 2020!) e ainda sem ter nenhum apoio do Executivo federal?

  12. E o circo Brasil apresenta, o capitão maluquete e sua trupe. Eleito com base em mentiras, a fatura está sendo entregue.

  13. uma coisa é inegável, o mito é um fenômeno mesmo, em dois meses de governo fez mais sujeira no tapête de que o vampirão em 2 anos. Detalhe importante, em São Paulo e Rio de Janeiro, foram as maiores derrotas do PT, este pessoal que xingou ele em Sampa e no Rio, são eleitores dele. E isto quer dizer muita coisa, esta parte do eleitorado já se tocou que foi enganada e muito, por isto a revolta.

  14. O GLOBO descobriu a produtora de pornografia que encenou e transmitiu a enquete pra usuários de site sado-masoquista. Carlos Bozzo deve ser assinante.
    A propósito: “Cuidado, site não seguro” é a maior propaganda que o Tijolaço poderia ter nesses tempos de Quinta Coluna.
    Receberam convidado argentino no 247 Youtube de ontem. Quando o jornalista do “Página 12” fala que a Argentina descobriu seu Tacla Durán, mudam de assunto escatologicamente. “Página 12” foi criado por Jorge Lanata, que atualmente escreve seu “Mecanismo” com ajuda de Marcelo D’Alessio, agente da DEA preso por extorsão em nome do Procurador Stornelli, braço direito do juiz Bonadio, o Moro portenho. Abriu-se a porteira pra manada de denuncias que afundam justiça argentina em fraude processual, conluios com jornalistas e Embaixada dos EUA.
    Nada diferente da República de Curitiba: lembram-se de Zucolotto achacando Tacla Durán em 5 Milhões de dólares “por fora”?
    Quem quiser conferir, tá no terço final:

    https://www.youtube.com/watch?v=sGHRHjQj1Eg

  15. Eu não sou adepto,de palavrões,contudo eu acho que o BOLSONARO,NÃO PASSA DE MAIS UM “PUNHETEIRO”,como muitos outros,que estão por ai.

  16. Alguém me explica por que diabos a opinião desse esgoto é importante? não deveriamos estar falando do plano de maldades que vem pela frente? os robos desse desgoverno estão levantando tags para acabar com a previdencia, pessoal olho atento ao que interessa.

  17. Recebeu por que deve gostar deste tipo de conteúdo, compartilhou poque gostou… é assim que funciona, as pessoas compartilham o que “gostam” Em tempo, ei Bozo VTNC!!!

  18. Sempre achei o BBB(Big Brother Brasil)
    um lixo, mas o BBBB(Os 4 Bolsonaros) é muito pior, e olha que está na mesma linha. Um bando de desmiolados, barraqueiros, tentando derrubar uns aos outros. E por aí vai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.