“03” ameaça com “AI-5”. E mais fará, porque ninguém reage

Eduardo Bolsonaro, o filho de numeral 03, diz no canal da veterana Leda Nagle que “se a esquerda radicalizar” a “resposta pode ser via um novo AI-5”.

Não é preciso comentar o que este sujeito e sua família têm na cabeça.

Mas é preciso falar sobre o que este país tem de Justiça. Ou que ainda tem.

Um deputado federal, líder de partido, presidente de uma das mais importantes comissões da Câmara, a de Relações Exteriores, ameaça abertamente com a edição de um ato autoritário, que permite ao presidente da República cassar mandatos e direitos políticos de cidadãos brasileiros e nada acontece?

Todos eles vão ser tratados com a leniência e o humor com que se trata o outro feroz rebento, seu irmão, que tumultua a vida do país com suas molecagens nazistóides?

Estamos sujeitos a que o país seja o playground macabro destes sujeitos?

Aspirantes a ditador sempre existirão, mas o que não pode haver são instituições públicas que aceitam que seus integrantes façam, uma após outra, desafios ao seu funcionamento.

O senhor Tóffoli vai esperar que seja com barras de ferro ou coronhas de fuzil em seu carro, em lugar das mãos, como ontem? Rodrigo Maia já está pronto a entregar as chaves do Congresso?

Estão todos como a Globo, fugindo ao primeiro rosnado das bestas?

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

29 respostas

  1. Pelo que se vê por aí ,a condena é unánime,mas,parece que a ideia era tirar o porteiro do foco principal.
    Conseguirá?

  2. Não basta a oposição ficar choramingando no twitter, é necessário lutar pela CASSAÇÃO do mandato desse sujeito!

  3. A DITADURA é o desejo desses milicianos.

    Só sobrevivem na DITADURA. São o esquadrão da Morte!

    Mas a democracia massacrará esses milicianos e todos seus comparsas, inclusive os comparsas de pijama.

    Um dia, esses milicianos assassinos, estarão da cadeia.

  4. É por isso que o Brasil afunda.

    Ninguém têm peito para dar um fim nos Bolsonaros então eles fazem o que querem.

  5. Quem pode dizer basta ?
    O único cara que conseguiría organizar a resistência se entregou aos lobos.
    Não existe um Chavez ,um Perón que movilize as massas em procura de um projeto de Nação.
    Nem sequer existem no inconsciente coletivo da massa,despolitizada,ignorante e manipulada ,as lembranças de luta pela Independência .
    E por fim o espírito dos 60/70 é um fato irrepetível,lamentávelmente.
    Quem ?

  6. Essa postura do Dudu é desespero por causa das pontas soltas sobre o assassinato de Mariele e a suspeição que está pairando no ar hoje sobre seu pai e o Carluxo. Além do mais, quem está radicalizando são eles. Pensam que somos idiotas. E contam com uma eventual imbecilidade das nossas forças armadas de se arriscarem a apoiar um louco como o pai dele, sendo que tem um outro militar que está no perfeito gozo das suas faculdades mentais na vice liderança e não é miliciano.
    Hah, vê se caí a ficha Dudu. Ameaça sua e nada é a mesma coisa.
    Vocês estão simplesmente desesperados.

    1. Não se iluda. Esta Ditadura só será possível como foi na tomada da Bastilha. Todos os poderes constituídos estão quase todos corrompidos. Isto é como um rastilho de pólvora, e você acha que esta turma que está i no bem bom, tem moral para atacar e matar os irmãos????Na hora do “vamos ver” fogem com o rabinho no meio das pernas e se mandarão para suas mansões nos EUA.
      Aguardemos.

  7. Eduardo tal como o pai é um indigente mental. Um sujeito que não sabe o que diz, mas sabe para quem diz : para sua matilha raivosa.

  8. Num país cheio de poderes e instituições covardes, aliados a cidadãos mais covardes ainda, não há que se esperar qualquer reação. Enquanto isso, os quatro débeis mentais deitam e rolam. Pobre Brasil!

  9. Esse moleque é um doente mental, herdou do pai tudo que há de ruim neste mundo.
    É um indigente mental, um ser ignóbil, um mentecapto ignorante.

  10. Um deputado federal diz o que disse na tribuna e fora dela e o presidente da Câmara, conhecido como “Botafogo” (Royalties para a Odebrecht) diz que ele “PODE ser punido”? Falta pouco para ele entrar na Câmara com uma metralhadora nas mãos, seguido por um cabo e dois soldados. E irão à pé.

  11. E Leda Nagle, é bom que se diga, deve concordar. Ela, para mim, é uma decepção. Basta ver o que ela disse sobre Guilherme Boulos, quando entrevistou Gregório Duvivier. Mais recentemente, quando Lobão disse que era preciso extirpar o bolsonarismo, ela perguntou se ele estava sóbrio. Ela é extremamente coxinha. Quanto ao novo AI-5, acho que está cada vez mais próximo, já que o supremo está fechado…com bolsonaro e moro.

  12. Pois eu posso “PROCLAMAR”,que esse ESCROQUE,não esta só!Tem milhões de brasileiros,iguais ou pior que ele.

  13. (Brito):Eu creio que filhote do Bolsonaro só esteja fazendo rastro de onça. O Bozo não sabe da encrenca que ele vai se meter se estiver pondo estas ideia idiotas na cabeça. O Brasil não é o Chile. O País tem 207 milhões de habitantes e vivendo numa penúria desgraçada e este Bozo acha que tem força para estas baboseiras. O Brasil pelo mau desempenho deste governo, está desgovernado O Brasil é a bola da vez. Imaginemos se: Metade dos favelados de São Paulo e Rio, no seu desespero descerem das mesmas, será o caos.

  14. Não se iludam. Eles estão pouco se danando pras pontas soltas de nada. É tudo jogo de cena, “luta” combinada, telecatch. Estão o tempo todo testando reações, e todas elas têm sido barulhentas porém acovardadas, o que indica medo E cumplicidade, inclusive por parte de setores cada vez maiores da esquerda. O regime está se fechando claramente.

  15. É assim que os criminosos agem quando percebem que a casa tá caindo… isso tem um nome????????????????????, é desespero eu acho.

  16. Não, sabe o que falar é melhor calar a boca,Deputado de merda, essa família Bolsonaro é uma vergonha para o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *