O juiz Sérgio Moro, diz o UOL, começou investigando um “posto de combustível Lava Jato. Depois “evoluiu” e apura fraudes bilionárias.
Agora, o STF anula as provas obtidas nas operações Satiagraha e Chacal sobre Daniel Dantas e o banco Oppurtunity porque elas estavam nos “dados de um disco rígido (de um computador) da instituição financeira” em um andar diferente do 28° andar de um edifício no Rio de Janeiro”.
Andar errado, portanto e o relator, Ministro Gilmar Mendes, disse que “os policiais identificaram um novo local de interesse, fora do âmbito do mandado expressamente direcionado ao 28º andar”, e a Ministra Carmem Lúcia completou dizendo que isso era “invasão de espaço privado”.
Leia o texto do Valor e imagine se, no julgamento da Lava-Jato, forem usados os mesmos critérios…
Thiago Resende | Valor
BRASÍLIA – O Supremo Tribunal Federal (STF) declarou como ilegais provas obtidas na sede do Banco Opportunity contra o empresário Daniel Valente Dantas, investigado pelas operações Satiagraha e Chacal, da Polícia Federal (PF), envolvendo crimes financeiros. O habeas corpus foi julgado pela Segunda Turma da Corte e cabe recurso da decisão, que foi unânime.
A defesa de Dantas alegou que dados de um disco rígido da instituição financeira foram copiados sem ordem judicial específica.
Em outubro de 2004, policiais federais cumpriam mandado de busca e apreensão no endereço profissional do empresário, localizado no 28º andar de um edifício no Rio de Janeiro. O documento foi expedido pelo juiz da 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo. A sede do banco, no entanto, ficava em outro andar do mesmo prédio. Então, um juiz substituto autorizou a cópia de informações da instituição financeira.
O relator do processo, ministro Gilmar Mendes, já havia votado a favor da ilegalidade das provas e da devolução do material apreendido na sede do banco e de eventuais cópias dos dados. Para ele, um mandado como esse deve indicar, da forma mais precisa possível, o local em que será realizada a ação.
“Ocorreu que os policiais identificaram um novo local de interesse, fora do âmbito do mandado expressamente direcionado ao 28º andar”, afirmou Mendes.
A ministra Cármen Lúcia, que tinha pedido vista (mais tempo para analisar) do caso, reabriu o julgamento do habeas corpus, concordando com o voto do relator. A ação dos agentes foi uma “intrusão em espaço privado”, o que descumpre normas constitucionais, argumentou ela.
“Ninguém pode ser investigado, ninguém pode ser denunciado, ninguém pode ser processado e muito menos condenado com base unicamente em provas ilícitas”, disse o ministro Celso de Mello, elogiando o voto do relator, que, segundo ele, é “preciso, coerente e integralmente compatível com o nosso sistema judicial”.
“Não podemos, não importa de quem se cuide, de quem se trate, não importa de que infração penal se cogite, o fato é que todos estamos sobre o império e a proteção da autoridade das leis e da Constituição da República. E esse é o anteparo que nos protege contra eventuais abusos, conscientes ou não, dolosos ou não, de agentes da autoridade pública”, completou Mello.
O presidente da Turma, Teori Zavascki, pouco comentou sobre o caso – apenas declarou que concordava com o voto do relator, o que tornou a decisão unânime.
91 respostas
e o pior é que o stf que inocenta daniel dantas pelo andar errado onde foram colhidas as provas é o mesmo que condena a prisão josé dirceu baseado no dominio do fato
É piada….!!!Esses caras do STF nos fazem de idiotas e bestas!!!
Eu estou a imaginar até quando vamos ficar reféns deste stf (minúsculo mesmo)que fica desrespeitando o povo brasileiro que paga os seus polpudos salários.
Em tese estão certos, mas se fosse do PT?…
Se fosse do PT penas altíssimas baseadas no Domínio do Fato. STF como sempre demonstra sua predileção pelos ricos e poderosos.
Se fosse o PT, os dados valeriam até que fossem copiados da “Voyager” que está à quilômetros do Sistema Solar.
Rogério, sensacional o seu comentário!! Concordo plenamente, e é como diz o ditado: “Aos amigos tudo, aos inimigos a letra fria da Lei”. E se for petista então pôe fria nisso.
Ora, vão pra PQP. Desculpem-me, mas não dá pra aguentar essas coisas. Repito: vão pra PQP!!!!!!!
Como pedido de desculpas , STF deveria homenageá-lo com medalha de honra e troféu na categoria honestidade
tupiniquim , além do prêmio ” Gilmar Dantas ” de Caráter do Ano.
Uma dúvida : poderia ser considerado um Canguru de duas bolsas , totalizando três habeas do Supremo do Supremo ?
Que fique claro : para a turma do andar de cima , tudo. Para os do andar de baixo , a Lei .
Assim eh a lei dos homens
Como não se trata de um petista como José Dirceu que, com provas lícitas ou ilícitas, e mesmo sem prova alguma, foi condenado; mas sim de um Daniel Dantas, personagem poderoso e com quem ninguém mexe, e que consegue a incrível façanha de obter em poucas horas, dois “habeas corpus” do Ministro mais “rápido do oeste”, que pediu vista do processo que trata da proibição do financiamento público de campanhas eleitorais, cujo julgamento já está praticamente decidido de modo irreversível, e cujos autos estão em seu poder desde abril deste ano, não surpreende a decisão do Relator GM.
Pessoal, tudo bem. De agora em diante as nossas ilicitudes, corrupções, falcatruas e roubalheiras devem ser encaminhadas para os andares 27º ou 29º. O STF sabe, a justiça brasileira sabe, o povo brasileiro sabe que o delinquente é culpado e ninguém pode fazer nada. Ah Brasil!!!!
No 27o. e 29o. pode se matar a vontade que é garantida a impunidade ao assassino.
nao passou da hora um expurgo total no judiciario?
E o STF continua fazendo todos, TODOS os brasileiros de palhaços… Até a hora que os “palhaços” perderem a paciência e pendurarem as cabeças dos “varões de plutarco” em estacas de madeira.
Falha da polícia.
A sensaçao é de o crime é bem organizado. Todos envolvidos em tudo.
O preposto de Daniel Dantas declarou ao ser pego oferecendo propina a um delegado que nos Tribunais Superiores seu patrão teria facilidades.
Quem tem padrinho não morre pagão. Aposto um doce como os delegados tucanos na corrida para eleger aécio e vazar as delações estão produzindo provas viciadas que irão possibilitar a anulação da maioria das provas colhidas na operação lava jato. O objetivo nunca foi acabar com a corrupção e pegar os tubarões, os bilionários donos das empreiteiras, o corruptores desde a criação de Brasilia e na ditadura quando amealharam fortuna bilionária. O objetivo foi pegar a presidenta Dilma ou um politico do PT. No minimo, paralisar o governo, fazê-lo sangrar, colocá-lo acuado nas redes até 2018.
Não esqueçamos que com a vantagem do escândalo envolver a Petrobrás, que a elite brasileira nunca admitiu a existência. Com o escândalo matariam vários coelhos com uma cajadada, alem de Dilma destruiriam a Petrobrás e entregariam o pre-sal a Chevron, Shell e cia ltda. Prestariam serviço inestimável as essas multinacionais do petróleo de olho grande no Pre-sal. Para isso eles precisavam destruir a Petrobrás, enfraquecê-la, impossibilitando financeiramente a empresa de conduzir a prospecção da petróleo na camada do pré-sal.O plano está em pleno andamento.
$ T F – $ T F – $ T F -$ T F -$ T F -$ T F-$ T F – $ T F – $ T F – $ T F –
$Ó I$$O É J U $ T O !!!
Imagina se o STF tucano vai incriminar algum larápio da privataria tucana. Nesse país é ilegal investigar tucano.
Juízes do STF são pessoas normais e passíveis de cometer equívocos como os mencionados, mas essas figurinhas carimbadas precisam dar um tempo, vai cuidar dos escravos nas fazendas e deixe a corte interpretar a constituição com lisura e honestidade.Para com a palhaçada o Brasil já está cheio dessas brincadeiras.
O grande objetivo é destruir a NOSSA PETROBRÁS, por determinação de ‘FORÇAS OCULTAS’ no mundo dos “negócios” internacionais.
Isto é simplesmente um ESTUPRO a meus poucos neurônios então, chego a conclusão que estuprar a alguém, no andar de baixo pode; não é crime. Este caso é igualzinho ao do HELICOCA, todos inocentes; do TRENSALÃO, tudo mentira; da PRIVATARIA TUCANA, o dinheiro foi todo investido em “ILHAS”; dos AÉCIOPORTOS, já estamos pensando construir outro em Claudio pois a demanda superou as expectativas; da LAMA da SABESP, enquanto existir Volume Morto, segundo Alckmin não vai faltar “água” e a LAMA também será oferecida, um pouco mais cara e por aí vai. É um verdadeiro “TREM DA ALEGRIA”. TUCANOS “NADANDO DE BRAÇADA”. Enquanto existir a GLOBO e o PIG; TUCANOS e seus SEGUIDORES, serão sempre VITIMAS e INOCENTES. Pela LEI DO DIREITO DE RESPOSTA; LEY DE MÉDIOS; FINANCIAMENTO PUBLICO DE CAMPANHA; PNPS; REFORMA POLITICA; REFORMA TRIBUTÁRIA …..Estes são pontos fundamentais para que o POVO BRASILEIRO pare de ser ESTUPRADO TODOS OS DIAS por todos esses “AGENTES DO MAL”. Acabar com a GLOBO já seria um bom começo.
Infelizmente este entendimento dos Ministros do STF está correto: o mandado de Busca e Apreensão deve indicar precisamente o endereço onde a busca deve ser realizada, portanto não pode ser realizada em endereço distinto daquele especificado no mandado.
No Mensalão as provas foram ocultadas.
Aí pode!!!!
Faça-me o favor!!!
Se juntar todos do STF não dá um Ministro honrado e decente.
Noir
Concordo plenamente com você.
No STF há dois pesos e duas medidas.
Ainda mais que esta decisão favorável a este Sr. Daniel tenha partido do Ministro Gilmar.
Assim como aqueles dois HC favoráveis ao médico estuprador.
Sabemos que o STF está ocupado por hipócritas boçais, pois seguem a lei em seus mínimos detalhes, porém no Mensalão fizeram vista grossa ao que está escrito na lei.
É tudo um bando de sem vergonhas escrotos.
Na Inglaterra, 007 com licença para matar; no Brasil, tucanos com licença para roubar. E justiça brasileira só para pobre, preto, p…, e petista.
E aí Charles de Gaulle o Brasil é um país sério?
“supremoTF”: aspas monstruosas e letras submicroscópicas!
Como podemos – mais uma vez – inferir -, no ‘braZil’, a corte “suprema” é absolutamente ÍNFIMA!
Viva a bandidagem! Mas, “cheirosa”! E “suprema”!
Ah esses ‘domínios dos fatos’!
Ah essa nefasta Casa Grande!…
Andar errado, né?
Quem está com o andar errado são esses palhaços que se acham juizes.
“Na moita?” Governo tucano em MG estaria vendendo imóveis da CEMIG de forma ilegal
Na tarde da última segunda feira, chegou ao Deputado Rogério Correia, através do Sindieletro, a denúncia de que o Governo de Minas Gerais estaria negociando de forma ilegal imóveis pertencentes à Companhia Elétrica de Minas Gerais (Cemig). O processo que definiu a venda desses imóveis estaria sendo realizado sem que o sindicato ou a Assembleia Legislativa de Minas Gerais tomassem conhecimento.
Ainda de acordo com a denúncia apresentada pelo Sindieletro, estes imóveis urbanos e rurais estão sendo anunciados e arrematados em pregões eletrônicos, do portal de compras da CEMIG, no site da empresa. Contudo, não é mais possível acessar às informações dos imóveis licitados, pois os editais não se encontram mais disponíveis.
As vendas poderiam ainda estar ferindo o artigo 17 da Lei 8666/93, que exige a comprovação de claro interesse público para que haja venda de qualquer bem público.
Jefferson Teixeira, um dos representantes do Sindieletro, informou que a entidade esteve no Ministério Público para agilizar uma representação contra a venda dos imóveis, “Estivemos no MP ontem (15), e iremos pegar o resultado de nossa solicitação hoje (16). Segundo o que nos informou o representante do MP, com o que ele tem em mãos é possível de recomendar à CEMIG, que não realize as vendas.” informou.
O Bloco Minas Sem Censura, do qual o deputado Rogério Correia é vice-líder, enviou também requerimento ao Ministério Público respaldando a denúncia do Sindieletro e pedindo a suspensão imediata dos processos licitatórios até que sejam esclarecidas suas motivações.
(www.rogeriocorreia.com.br)
O STF dá mais uma amostra de que lado está. Vergonhosa a decisão sob meu ponto de vista. Não sou advogado, mas um brasileiro já com poucas esperanças de ver uma justiça imparcial neste país. Creio que isto ficará para as próximas gerações, não a minha.
Tá todo mundo errado – as provas foram invalidades porque faltou o reconhecimento da firma do escrivão que reconheceu a firma do outro tabelião que reconheceu a firma do tabelião que certificou a assinatura do juiz que emitiu o mandato de busca.
E pensar que foram esses mesmo calhordas que condenaram José Dirceu e Genuíno com base na teoria do domínio do fato.
S T F – SEM TER FACE. A justiça é cega e o STF lê em braille quando se trata de tucano. Que vergonha!!!!
Da próxima vez que um juiz expedir um mandado de apreensão ele deve citar: “É naquele endereço, no quartinho da direita, atrás da porta e dentro do armário e atrás de 3 cabides”
Judiciário brasileiro, o pior poder da república. Que vergonha !!!
Enquanto isso Dantas deve estar comemorando e dando risadas de todos nós.
Os tribunais brasileiros, históricamente, têm lado, o do dinheiro.
… este é o mesmo Gilmar que aponta o dedo para o PT ? pfffff
Reforma no judiciário é urgente e necessária.
A caixa-preta da Petrobras está sendo finalmente aberta. Assim como foi vencido mais um capítulo na busca pela verdade dos torturados pela ditadura. Esta ainda precisa avançar pelos meios legais.
Mas o judiciário e a grande mídia não poderão permanecer sem o escrutínio da sociedade brasileira. O judiciário precisa, urgentemente de transparência. A mesma exigida para o executivo e para o legislativo.
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/um-depoimento-sobre-graca-foster-que-a-imprensa-nao-vai-publicar/
Um depoimento sobre Graça Foster que a imprensa não vai publicar
Email
por : Paulo Nogueira
Renata não será ouvida por nenhum jornal
Você se informa melhor nas redes sociais no que na grande mídia em muitos assuntos.
Este é um fato da Era Digital.
Tente achar na Folha, na Globo ou onde for um perfil que ajude você a conhecer melhor a personagem que está no centro dos holofotes: Graça Foster, presidente da Petrobras.
Nada.
Gosto de citar uma das missões mais nobres do jornalismo: jogar luzes onde há sombras. Mas as grandes empresas jornalísticas, movidas por seus interesses políticos e sobretudo econômicos, fazem rotineiramente o oposto: acrescentam sombras onde já as há.
Para conhecer melhor Graça Foster encontrei, ao pesquisar a Petrobras no Twitter, uma “conversa” entre Leilane Neubarth, da Globonews, e a jornalista Renata Victal.
Renata trabalhou na Petrobras três anos e meio, e conta que conheceu Graça há mais de vinte, “quando nem gerente era”.
A conversa se iniciou quando Leilane anunciou, no Twitter, que ia entrevistar Venina Velosa da Fonseca, “uma brasileira digna de respeito, que nos enche de orgulho”.
Renata cumprimentou Leilane. “Parabéns pelo trabalho, Leilane. A Petrobras deve explicações”, escreveu Renata.
Repare: ela estava cumprimentando Leilane.
Um tuiteiro chamado Oldon Machado entrou na conversa. “Não seria o caso de aprofundar o trabalho investigativo do Valor antes de comprar “heróis”? Calma, imprensa.”
Este tuite deveria estar pendurado em toda redação. O senador Demóstenes não teria sido tratado como herói se o conselho despretensioso de Oldon Machado fosse seguido.
Renata achou que devia explicações, embora a observação fosse a Leilane. “Não compro herói, nem acho que a Graça tem culpa. Muito pelo contrário. A conheço bem e sei que é honesta.”
Terminado o espaço de 140 caracteres, ela continuou: “Apenas acho que a denunciante também tem seu valor e coragem. Quem trabalha ou já trabalhou na Petrobras sabe …”
Renata, veja, reconheceu o “valor e a coragem” de Venina. “Como cidadãos, temos de cobrar a apuração dos fatos.”
Isto mostra um pensamento independente, dentro das atuais circunstâncias, e dá mais valor a seu depoimento.
Vou destacar algumas frases:
“Trabalhei com a Graça três anos, mas a conheço há uns vinte. Mais honesta não há.”
“Tenho certeza de que estas notícias estão aí, em parte, pelo trabalho da Graça, mulher íntegra e honesta.”
“Quem conhece confia. Eu seria a primeira pessoa a criticar se soubesse de algo. Não tô ganhando nada para defender ninguém.”
“Desde que assumiu, Graça Foster tem feito tudo para tirar a empresa do buraco e tapar o ralo por onde escoa o nosso dinheiro.”
“Aliás, não entendo por que tamanho silêncio. Ela tem como provar que está tapando esses ralos.”
“Nunca conheci pessoa que trabalhe mais e melhor que a Graça. Ela é determinada, tem o pensamento ágil e é honesta. Tem também bom coração.”
“Dei minha opinião sobre o caso Graça Foster-Petrobras porque não consegui ficar calada diante das coisas que tenho lido.”
É o chamado “outro lado”. Mas quem, na mídia, quer ouvir depoimentos como o de Renata Victal?
Quem conhece as redações de hoje sabe. Se um repórter chega aos editores com uma entrevista com alguém que diga coisas parecidas com o depoimento espontâneo e acidental de Renata Victal, corre um risco sério de ser despedido.
A pontapés.
… Tudo muito preocupante!
A [tentativa] de destruição da Petrobras!
O fim (?!) da [futura] era pré-sal!
Uma “nova” Petrobrax para a Chevron & demais “chamarem de sua”!
O conspícuo jornalista Paulo Nogueira que trata de esquecer ‘o Brasil Escandinavo’!
… Tudo muito preocupante!
Ao que parece nem mesmo a Lei dos Meios nos redimirá!
[Pelo menos, criemos uma Lei que proteja as vítimas (seletivas) dos assassinatos de reputação!
Porque enquanto esses assassinos “estiverem soltos, todos soltos, (e festivamente impunes!)”, o abismo será o limite da pátria!]
… Os fascigolpistas nacionais e transnacionais querem a demissão da Graça Foster porquanto objetivam instituir a DESgraça (sic) na estatal petrolífera!
Ah esse pré-sal!
A essa maldita Casa Grande!…
É o vil metal, estúpido!
… Será pedido também o indiciamento – e o afastamento – do pobre zelador da sala da Presidência da Petrobras?!…
(Alguém tem notícias das, digamos, “estripulias petroleiras” do DEMoTucano Sérgio (Gu)erra?!)
LEGALMENTE, infelizmente, acho que o ‘gil-MAU-LA’ está certo, ainda que não esteja certo, em hipótese alguma, MORALMENTE. O que é mais significativo é a diferença de Zelo Constitucional usado para defender os direitos de Daniel Danta$ – banqueiro bandido condenado internacionalmente e condenado a 10 anos em primeira instância no Brasil, pelo impoluto e inatacável JUIZ FAUSTO DE SANCTIS – que fez a sua fortuna nos porões da PRIVATARIA TUCANA, que aliás permanece blindada e ‘inexpugnável’, e usado para atacar os réus da AP470, o MENTIRÃO DO PT, onde os réus não tiveram sequer o seu direito constitucional e inalienável de Presunção da Inocência, respeitado, ou seja, tiveram de provar que não eram culpados dos crimes que lhes foram imputados, sem provas, por isso foram condenados na base da ‘ilação’, da ‘verdade é uma quimera’ e/ou das permissóes concedidas pela ‘literatura jurídica’… Uma coisa vergonhosa. Não se enganem, meus amigos !! O ‘Mensalão’ do PT é a continuação da hegemonia das elites vagabundas, mesquinhas e mamadoras que ascenderam com a DITADURA, e que vão jogar ainda mais pesado agora com o ‘PeTrolhão’, para não perder sequer um naco de sua hegemonia.
“O BRASIL PARA TODOS não passa na REDE GLOBO de SONEGAÇÃO & GOLPES – O que passa na REDE GLOBO de SONEGAÇÃO & GOLPES é um braZil-Zil-Zil para TOLOS”
Tem uma coisinha bem velhinha, aos amigos tudo, aos inimigos a Lei! Mas esse tem parente lá. Pois não? http://refazenda2010.blogspot.com.br/
O STF está agindo segundo a tese usada na AP 470. Ao proferir a sentença uma dessas cabeças iluminadas diisse que a ausência de provas não impedia a condenação do réu, uma vez que bandido não produz provas, logo ausência de provas equivale a uma confissão de culpa. No caso de Dantas, Mendes que é patrono dos tucanos usou a mesma lógica. A abundância de provas contra Dantas é prova de sua inocência, poi bandido não produz provas. Essa desculpa de andar errado é para fazer a população de trouxa. Com um STF como esse os bandidos de colarinho branco podem ficar tranquilos que a impunidade é uma certeza.
Pois é Lava Jato começou num posto de Gasolina já foi parar sei lá onde. Ah vá.O jatinho do PSB some e tudo bem.E o HD do Dantas estava no 29 andar e tal e não no 28 e não pode? E quem é condenado é o delegado?
Quem é despedido é o delegado? Com o AVAL DO SUPREMO mandam embora a PROVA. TENHAM DÓ. SUPREMA PIADA.ESTÃO FAZENDO O POVO DE PALHAÇO. ESSES novos juizes tecnicos recem nomeados são então da mesma laia.
Esse país DERRETEU.e metade do derretimento é responsabildade do Judiciario. Judiciário de judiar do povo brasileiro. O FIM DA PICADA.O FIM.Do FIM.
… José Genoino, José Dirceu, João Paulo Cunha, Henrique Pizzolato, Delúbio Soares… Foram condenados sem provas nos autos do Processo do MENTIRÃO!…
E MAIS: as provas que inocenta(va)m o José Genoino, o José Dirceu, o João Paulo Cunha, o Henrique Pizzolato, o Delúbio Soares… Foram, pasme, “desprezadas sob segredo de Justiça”!
O gavetão errado do barbosinha, ‘o fumaça do golpe jurídico-midiático’!
O mesmo rábula psicopata do time escroto do gilmar DANTAS!
… E por que, no caso do banqueiro bandido e *condenado, o STF não recorreu ao ineditismo seletivo do tal ‘domínio do fato’ a ‘braZileira’?…
*condenado, doutor Protógenes Queiroz?!
Republicanismo?
Democracia?
Justiça?
Pausa para rir!
Quiçá, para chorar!
Viva o ‘braZil’ da [nefasta – e eterna] Casa Grande!
Eterna?!…
O Brasil só melhora se formos para a rua, melhor, para a saida dessas casas grandes e cortas as cabeças desses dragões.
Simples assim.
Vejo que não há alternativas. Cada vez mais nos afrontam de tal forma que parecem desajar isso!
se fosse contra o PT valeria té se fosse no pais errado que dirá em um andar diferente e a teoria do dominio do FATO.
Eu matei uma pessoa no 10º andar.
Joguei ela depois, lá embaixo no terreo.
Então, não sou culpado.
A policia foi chamada quando estava no 10º andar.
Será que com isto o NARDONIS, são inocentes.
Temos que mudar nossas LEIS.
Um advogado sabendo disto, já teria livrado qualquer
um.
Justiça? brasileira: desonesta, cara, ineficiente, só formalidade pura.
Nao podemos aceitar. Sindicatos, movimentos sócias, forças de esquerdas_, temos que protestar, denunciar. É revoltante.
Assim podemos imaginar que Daniel Dantas tem podres da maioria dos ministros do STF como defesa. Só assim pode-se explicar essa vergonhosa e indecente submissão. STF = Socorro Tá Fedendo!
Esses mesmos ministros supostamente ciosos com o cumprimento dos rituais determinados legalmente são os mesmos que julgaram a AP470 com base na “teoria do domínio do fato”. Vá ser imparcial lá no STF.
Mais uma vez esse STF nos decepciona…
Um tecnicismo pueril e Dantas se safa…
Ainda teremos, um dia, talvez, um verdadeiro Juiz, aquele que consegue olhar o conjunto e não apenas o detalhe…
Agora temos o STF, a PF, o MPF, o TCU contra o avanço do POVO…
Por isso digo: Brasil: se puder, DEIXE-O!!!
**** *************
**** *************
************* ****
************* ****
************* Abaixo o PIG brasileiro — Partido da Imprensa Golpista no Brasil, na feliz definição do deputado Fernando Ferro; pig que é a míRdia que se acredita dona de mandato divino para governar.
Lei de Mídias Já!!!! **** … “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma” *** * Joseph Pulitzer. **** … … “Se você não for cuidadoso(a), os jornais [mídias] farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas, e amar as pessoas que estão oprimindo” *** * Malcolm X. … … … Ley de Medios Já ! ! ! . . . … … … …
O grande problema do estado brasileiro não são os políticos. São os juízes. O judiciário é a madrasta da democracia, entendida como governo do povo, pelo povo e para o povo. Especialmente os tribunais superiores defendem a elite que tomou de assalto o estado brasileiro, desde sua criação.
Se o judiciário cumprisse seu papel, os políticos corruptos seriam punidos e o caso estaria resolvido. A impunidade é que alimenta a corrupção e os desmandos.
No caso específico, admitindo a “irregularidade” na obtenção das provas (na verdade filigrana jurídica para justificar a impunidade) que se puna na forma da lei quem cometeu a irregularidade. Ainda que esta irregularidade fosse crime, um crime não anula o outro. Teríamos 2 crimes, não este achincalhe à cidadania que produziram.
Esse nosso Supremo é uma bosta, só é valente para o Dirceu e o PT.
Agora, essas maluquices valem:
http://painel.blogfolha.uol.com.br/2014/12/17/psdb-vai-a-justica-pedir-cassacao-do-proximo-mandato-de-dilma/
NÃO AGUENTO MAIS.É SIMPLESMENTE ENSANDECIDO.
Parece que estou num pesadelo e não acordo entre um mar de loucos. Prefiro dormir.
E o governo, esquerda-PT, só respondem AMEM. Graça….
uai então teria que valer só quem foi no posto de combustível !!! esses tucanos inventam cada coisa ne. Isso não é nada depois que o Serra disse que cartel não era crime. O Moro só denuncia tucano morto.
Indignação total.
Aliás, isso é fascismo MESMO. Pensava antigamente que o terror tinha sido na época de FHC> ledo engano. O terror mesmo está começando.TERROR , bota TERROR nisso. Realmente, o que será de nós. E do outro lado, o nada. Só uma covardia tremula, idiota.
Há muito tempo eu não vomitava, mas dessa vez não deu para segurar, o nojo que o STF é capaz de provocar em qualquer ser com mais de dois neurônios é devastador. Antes do dia 06 de janeiro eu não leio mas nenhuma decisão do STF, pois não quero envenenar meu espírito natalino e nem desrespeitar a mensagem do MENINO JESUS.
Ah, agora ficou simples para os Beira-Mares: é só alugar um sobrado com duas entradas. O andar superior, onde serão estocadas toneladas e toneladas de pasta de cocaína, deve ser arrendado por um laranja, por exemplo, um morador de rua com documentos; por outro lado, concomitantemente, o andar inferior deve ser locado à denominação petencostal , sem fins lucrativos, “Do pó ao pó do Senhor”. Tá tudo dominado!
O STF não anulou o investigação contra “TIÃO QUIMBINHA”, o mandato foi para o endereço dele e eles subiram no puxadinho dele lá no morro do tucano graúdo, e olhe que lá na lage só tinha a sua mulher Ritinha Sorridente. Será porque essa gente cheia de dinheiro até acorda ministro para fornecer HB.
Não há dúvida de que, nem se benzendo podemos escapar da SUPREMA INJUSTIÇA NO STF. E PENSAR QUE ESTE É O ÚLTIMO PODER A SE RECORRER! É A TREVA.
O STF não é uma Corte séria, assim como algumas das nossas leis são uma piada.
É tão ridículo quanto a alegação daquele procuradorzinho tucano (o De Pequenus) que colocou a correspondência da Justiça Suiça na “pasta errada”. O que terá rolado nos ba$tidore$ tratando-$e de um acu$ado que ficou bilionário com a Privataria Tucana?
A justiça do nosso país trata os brasileiros como se fossem idiotas.
Reforma no Judiciário JÁ!!
Argentina é exemplo digno.
Qual a novidade?
STF é só pra condenar puta, pobre, preto e petista.
O resto…. bem.. o resto, NENHUM PRESO.
A CERTEZA DA IMPUNIDADE
O pior presente de Natal para o povo brasileiro é a certeza da impunidade de alguns. E ela chegou nesta decisão, deixando-nos sem quaisquer esperança, pois foi UNÂNIME!
Um colega, que está preso, porque a ex dele disse que estava sendo perseguida, e uma “amiga dela” confirmou, não conseguiu nem responder em liberdade ou o juiz sequer estipulou fiança. Lei Maria da Penha. Acontece que no suposto dia, ele estava viajando a negócios e tem até os papeizinhos do pedágio para a prova. Infelizmente, tá lá, fechado. E o DD solto e leve porque o andar era o errado? PROPINAÇO do DD aos juízes que julgam, não posso ver outra situação a embasar esse caso. Poderiam então utilizarem somente as provas boas, excluem-se essa do HD no andar errado e pronto, segue o processo.
Como eu ainda acredito na máxima de que nossa justiça só prende P…P….P….e Petista, não me assusta esta decisão. Eu não acredito nas instituições desse Pais ! Desde que aquele helicóptero do senador Perrella foi pego com 450 kg de cocaína e ninguém foi preso, desisti de acreditar nessa justiça cara e parcial! Ta tudo dominado! Tenho dó do Brasil de deste povo sofrido! Nossa elite é um lixo………
Quando vejo a similar de “MAGA PATALÓGICA” nos bancos do STF fico imaginando como pode a futilidade galgar tão importante cargo na composição da cúpula de um dos poderes da república. Pobre Brasil.
Realmente, a justiça desceu “o último degrau”…
Mas as coisas funcionam assim na nossa Justiça de Gilmar e Joaquim. O STF julgou que as provas sobre os crimes dos diretores do Banco Credit Suisse são ilegais, portanto as sacanagens e desvios de dinheiro da nossa patria verde e e amarela, cometidas pelos diretores são LEGAIS, ou melhor não se pode culpa-los.
Adivinhem o que vai acontecer com mensalão tucano, com o trensalão paulista, com os crimes do daniel dantas, com o Demostenes Torres
KKKKKKkkk! Bem feito! A polícia federal fica fazendo essas operações com nomes fantasiosos e a mídia dá corda, quando é contra o PT!
Se eu fosse um policial desses, me sentiria um bocó! Ou então partiria pra cima, investigando bem direitinho! Mas os juízes não deixariam, né?
Bandidos de toga, é o que vcs são! Esse tal de STF precisa ser dissolvido e os juízes submetidos a mandados de 04 anos emcargos eletivo pelo povo.Esses marginais do STF merecem PENA DE MORTE! AGOOOOOOÓOOOORAAAAAA!!!!!!!!!
Estou REVOLTAAAAÁÁAADOOOOO!!!! Estou com NOOOOOÓJOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
…,ESSES MALÁCOS FAZEM O QUE FAZEM…,PORQUE O JUDICIÁRIO(?),É O QUE É…
corruptos do psdb, todos soltos.
Vivemos em País em que os morcegos que chupam o sangue do, povo brasileiro, podem tudo, não yem quem os investgue, esse é o retrato da nossa suprema corte, eu acho que já caberia uma comissão de notaveis pra examinar essas distorções graves, e esse corporativismo desenfreado do poder judiciario.
Por esta razão é que tem advogado que diz; diga quem é o juiz é eu lhe direi o preço. A justiça não existe para tucanos e demos. Ale só atua contra preto, putas é petista. Ao meu ver é o poder mais corrupto da Brasil.
Nunca privatiza a Petrobras.
Que palhaçada!!! Até quando vamos ficar diante de nossos computadores tendo que suportar, bovinamente,todas essas injustiças e sendo coniventes com a pouca vergonha de alguns desses ministros?
Condenar sem provas pode (vide voto de Rosa Weber no caso mensalão sobre José Dirceu), mas validar provas colhidas no mesmo endereço em andar diferente não pode?
Que vergonha! Dantas, Serra, Aecio, FHC, Azeredo, jatinho do Eduardo Campos e da Marina, nada é investigado e punido? Quero justiça justa e não de dois pesos e duas medidas.