E a caravana passa… Agora em Campina Grande (PB)

campinagrande

Não adiantou a cerca para Lula passar até o palanque do ato Água para a Democracia, em Campina Grande. É agarrão, aperto de mão, beijo, foto que não acaba mais.

O “retratinho” da democracia, que a elite não sabe enxergar.

Assista, ao vivo:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

22 respostas

  1. O prefeike de são paulo varrer meio cm. de rua, pintar muro, andar de cadeira de rodas, etc. etc. etc., “governar a cidade de são paulo por celular, aí, tudo bem, agora o Lula, que possibilitou o nordeste brasileiro sofrer um pouco menos com a seca não pode. Haja paciência.

  2. Olha leitores sérios do Tijolaço,prestem atenção em uma coisa.Nestas pesquisas corruptas do Estadão,Falha de São Paulo,Ibope e afins,em uma coisa eles podem ter razão: Crivella,prefeito do nosso fantástico RJ,é a única coisa que vai ou pode sobrar para os golpistas,anti-povo,Brasil,América do Sul e que resolveu voltar a ser periferia do mundo depois de míseros 13 fora.

    Esses já fracassaram:João Clandestino Dória não engana ninguém fora do circuito SP,Maringá e Jurerê,Geraldo Alckmin,José Serra do Bem,Jair Bolsonaro,Marina Silva,Ivete Sangalo,Roberto Justus Mais,Alexandre Garcia,Luciano Hulk,Fagner,Jim Jones de Maringá,Deltan,Álvaro Dias,Neymar,Caetano Veloso,William Waack,Marco Feliciano,Romero Jucá,Rogério Ceni,Bernardinho do Vôlei,Chitãozinho e Xororó,Faustão,William Bonner( o ex marido da famosa Fátima Bernardes),Padre Fábio de Mello,Padre Marcelo Rossi,Ricardo Boechat,Datena,Ronaldo Caiado,ACM Neto,Romário,Arnaldo Jabor e entre outras trapalhadas da vida,esses candidatos que serão testados em algum momento para tentar barrar Lula,Haddad ou Ciro,já fracassaram.

    Temer,Cunha,Aécio e Paul SKaf não tem nem graça incluir no seleto grupo dos golpistas.Aí é levar o comentário na base da zoeira.

    Estou falando sério,mas vejo Crivella como uma ameaça em potencial no campo da direita.

    Talento para a política e poder ele já tem,como exemplo,o tio é dono de uma das maiores redes de tv da América Latina,Igreja Universal é boa de povo e não podemos negar,acordos com a agiotagem nacional e internacional é o de menos para Macedo & Crivella e por aí afora.

    Acho que não ganha,mas o cara põe estes outros golpistas de direita no chinelo.

    1. Quero retirar Fábio de Mello e Marcelo Rossi,em nome da palavra padre,do seleto grupo de golpistas.

  3. Lula, Eterno Presidente, deixa muita gente pirada. Não é pra menos, quem mais consegue trazer um pouco de dignidade e esperança nesse momento de apagão e de fim de mundo ?

  4. Que político no mundo inteiro que receberia assim direto do povo tanta demonstração de carinho?
    LULA, o maior dos brasileiros e estrela política maior do planeta.
    Ele assusta demais esta quadrilha também planetária de bandidos da direita.
    Viva este fenômeno mundial!

    1. Falou tudo ! Lula é um fenômeno raríssimo nos dias de hoje. Uma esperança para o Brasil sofrido.

  5. Basta um vídeo de um minuto feito de outro ângulo. Como nos outros casos, percebe-se que há alguns poucos curiosos, mas a maioria da pequena plateia é formada por militantes uniformizados com bandeira na mão, gente que a CUT e o MST arrebanha nas cidades próximas e leva de ônibus para lá (aí pela metade do vídeo dá para ver de relance alguns dos ônibus estacionados). Enfim, é tudo fake nessa caravana. Priscilula, a Rainha do Deserto, continua a não se expor ao público em geral (e mesmo assim já sofreu vários constrangimentos). A diva faz tudo para manter a fantasia de seu dedicado fã-clube.
    https://www.youtube.com/watch?v=S2XDcrogt64

    1. Larga de preguiça e vai na página do Lula! Ahahahah E verá
      Lula nos braços do povo. A caravana está bombando pelos recantos açoitados por mais de 500 anos de escravidão e coronelismo oligárquico. Só LULA pra ter criado UNIVERSIDADES nessas terras!

    2. Kkk esses vídeos de whatsapp é dos mesmos autores do Lula expulso do restaurante em Natal, lula hostilizado no aeroporto do Rio e a Ferrari de ouro do Lulinha? Vocês coxinhas medem a inteligência das pessoas pelo QI inexistente de vocês né. As edições dos vídeos medíocres é o melhor. Sério, a burrice crônica é triste, por isso nem rimos mais de vocês.

  6. Lindo!!! Lula do Brasil, emocionante, tem história, nada, nem ninguém, conseguirá destruir. Nem juizeco, nem mídia golpista, justiça partidária e judiciário covarde e pau mandado. Longe é só emoção, imagine lá no meio do povão.

  7. Líder político ímpar, Lula é muito amado e respeitado pela sua trajetória e comprometimento com o combate das desigualdades estruturais da sociedade brasileira. Só não reconhece isso pessoas muito mesquinhas e apequenadas.

  8. E os patetas de sempre batendo ponto aqui, passam-se por investidores mas pelo primarismo tosco percebe-se que não passam dessa corja nojenta de pobres que odeiam pobres.

    Corpos dóceis do capital, pobres diabos vão ter que aguentar LULA e seu TRIPLEX, 2002, 2006 e 2018 !!!!!

    1. A imagem histórica contida na fotografia em que Aécio bate no peito do Temer golpista safado, durante a “cerimônia de posse” do governo ilegítimo….desmoralizará eternamente os coxinhas!!!!!

      1. Coxinha já nasceu desmoralizado meu amigo, ouço cada absurdo dessa raça aqui em Sampa que tenho que me segurar pra não tapar as bocas imundas a murros.

        São semoventes, jamais serão seres-humanos, não importa quanto ganhem ou quão empolados sejam seus discursos.

        Vamos enfiar o TRIPLEX do LULA na garganta desses canalhas.

  9. Helow Bolsonaristas de plantão, pagos para defender o indefensavel, o defensor do torturador de Dilma Rousseff, leiam na Folha de São Paulo de hoje reportagem onde Lula afirma categoricamente e com muita propriedade que Mr. Bolsonaro é fruto do analfabetismo político que temos em boa parte do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *