Alckmin, sobre Dória: “novo é falar a verdade”

torce

Geraldo Alckmin, sem chegar à baixaria doriana, subiu o tom depois das ameaças do prefeito João Doria de sair do PSDB para ser candidato por outro partido, o que Merval Pereira, o guru tucano,  confirmou no comentário de hoje na CBN.

Por via oblíqua, chamou de falso o seu ex-pupilo:

— O novo (na política) é, em primeiro lugar, falar a verdade, olhar nos olhos e as pessoas poderem acreditar.

Dória, que cruzou com ele num evento, saiu pela tangente dizendo que “não há nenhum atrito” entre ele e o governador, como se as pessoas fossem tolas e não vissem o que é óbvio: a guerra cada vez menos disfarçada entre ambos.

Vai ter de parar de fingir ou baixar a cabeça, logo. Como observa o jornalista Kennedy Alencar, “no partido, a eventual candidatura de Alckmin é vista como mais consistente e menos aventureira pela maioria dos caciques tucanos. Diante da pressa de Doria, Alckmin passou a articular uma decisão mais rápida do PSDB sobre a candidatura (escolha em dezembro)”.

A espuma coxinha está cada vez mais dorista, o que , acredite quem quiser, é sinal de que o prefeito está encolhendo.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

15 respostas

  1. Enquanto isso, Bolsonaro bate em Dória e Alckmin juntos nas pesquisas. O povo quer direita de verdade, não pseudo-direita.

    1. Asno, leia o Estadão, que é de ultra-direita considera seu bandido de estimação de…
      ESQUERDA, mais próximo do… PT!!Hahaha
      Voces de direita, TODOS, estão ensandecidos, loucos da cabeça!!Kkkkkk
      E sabe quem consegue fazer isto em voces??
      Lula 2018!!

    2. Silas Malafaia conhece bem os fanáticos seguidores do Bolsonaro. Estão todos no armário.

    3. Não se irritem com esses Trolls como o Antônio Vostras, pois eles devem ter uma vida muito frustrante para ter a necessidade de que as pessoas percebam a sua existência quando eles destilam ódios e opiniões que beiram ao curandeirismo de Olavetes… Kkkk

      Deixem esses Trolls do Ernesto, Antônio Vostras, etc que precisam de acompanhamento psiquiátrico… Kkkk

      Aliás, eles devem até hoje não se acharem Patos ou Trouchas por ainda ficarem nesse xiitismo de internet em favor de um liberalismo representado pela gestão atual de Temer, Aécio, Maia entre outros… sendo que eles não ganharam nada com isso na Bolsa de Valores ou com essas concessões entreguistas… No máximo um “bolsa comentador de site de esquerda” para continuar vivendo sua vidinha triste e cheio de medinhos convertidos em ódio!!! Kkk

      Kkkk sai do armário… e procure um psiquiatra para atender um doente mental ou um veterinário para tentar curar a cegueira de um Pato!!! Kkk

  2. O idiota não sabe o que é frequentar um posto de saúde. Vá falar mal deles na periferia, apanha. Viva os médicos cubanos! !!

  3. Admiradores do BOZONADA… PRESTEM ATENÇÃO! Ele não será candidato, vcs votaram no dória (PONTO FINAL). seus lixo

  4. A frase do Alckmin cabe em qualquer lugar, menos no meio tucano. Aonde já se viu tucano falando a verdade?

  5. Doria precisa do psdb. A midia ainda eh tucana, pelo menos quase toda ela, a exceçao da istoe e talvez da folha, que sao pmdbistas.

    Para doria enfrentar bolsonaro e tira-lo da parada, somente com os eleitores que preferem votar no psdb. Se ele tiver que tirar eleitor do psdb e ao mesmo tempo tirar eleitor do bolsonaro, nao vai conseguir nem mais votos que o ciro ou que a marina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *