Os “superheróis” que não se dão ao respeito

indecor

É difícil que alguma figura no meio jurídico seja mais indecorosa que Gilmar Mendes.

Os procuradores da República, infelizmente, o conseguem.

O desfile de fantasias, incluindo o próprio Gilmar Mendes mostrado hoje nesta foto, no Painel da Folha dá ideia do infantilismo e da falta de decoro de gente muito bem paga para exercer o papel de fiscal da lei.

A “desculpa” de que “a fantasia era da mulher de um procurador” é pífia.

Por que não a Ministra Cármem Lúcia de “Bento Carneiro” ou Luís Roberto Barroso com penas de pavão?

Só que o endereço não é ali, no Resort Enotel, um cinco estrelas com tudo incluído, onde 300  procuradores estão desde quinta-feira, aproveitando o feriadão, para eles maior, por um precinho que deu para pagar com metade de seu auxílio-moradia.

Cabia ali pertinho, daqui a alguns meses, no Carnaval de Olinda.

 

contrib1

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

21 respostas

  1. QUE FALTA DE DIGNIDADE !!!!!!
    CORJA SAFADA E GOLPISTA ,VIVENDO NUM PAÍS DAS MARAVILHAS,ALTOS SALÁRIOS ,MORDOMIAS E UM PODER DE PAÍS INSANO (valeu lula e dilma!).

  2. Será que o “brog” não teria assuntos mais relevantes a tratar, em vez de continuar com este interminável mimimi contra o judiciário ???

    1. Vc é um belo exemplo de mesquinhez e medonhez e mediocridade….não deveria reclamar do mimi…deveria ter orgulho se seus atributos.

  3. Antes de comentar.A microsoft está bloqueando teclados quando se tenta participar do blog.
    Quanto à mascara embora mais simpática do que a pessoa real visto que a esculhambação republicana hoje não envergonha mais ninguém. Eles são brancos, golpistas e cortesãos O seu dominio de aplicadores do direito somente aos pobres, petistas, putas e pretos. Verdadeiramente, numa guerra civil, seriam alvos bastante disputados …

  4. Sugestão:

    PT AJUDOU A ALTERAR RELATORIO DE CPI DOS FUNDOS DE PENSÃO PARA LIVRAR VICE DA CAIXA

    1. Bronco, pelo que vejo qualquer noticia, mentirosa ou verdadeira contra o PT tem ressonância fantástica. Que partido é esse que causa tamanho sensacionalismo no meio de comunicação. Para beneficiá-lo ou para destruí-lo? Vocês deveriam ovacionar o partido de aluguel do Bolsanazi. Qual mesmo?

      1. Magno, este é justamente o cerne da questão !

        Recorro ao Tijolaço diariamente para ter acesso ao contraditorio do que se le na chamada grande imprensa, por isso minha crítica a este mimimi contra o judiciario !

        Em tempo

        Bolsonaro nem de longe é meu candidato em 2018 e acredite ou não espero que Lula concorra ao cargo e deixe com o povo o direito de escolha !
        Aguardarei pacientemente o inicio oficial da campanha !

        Obrigado pelo seu questionamento educado e civilizado !!

  5. Fabiano, Antes de comentar.A microsoft está bloqueando teclados quando se tenta participar do blog.
    Quanto à mascara embora mais simpática do que a pessoa real visto que a esculhambação republicana hoje não envergonha mais ninguém. Eles são brancos, golpistas e cortesãos O seu dominio de aplicadores do direito somente aos pobres, petistas, putas e pretos. Verdadeiramente, numa guerra civil, seriam alvos bastante disputados …

  6. Se Dilma não tive-se colocado na Internet, o salário dos membros do Ministério Público, ainda estaria no Poder. Ela foi cutucar onça com vara curta. Não devia ter mostrado ao Povo, quanto essa Elite ganha.

    1. Errado…não só tem.de mostrar como tem de colocar em jaulas as feras fatricidas e fascistas….do judiciário…midia…política..contra a escuridão transparência e luz.

    2. Caro Valdeci a Dilma errou feio quando não editou decreto estabelecendo o Estado de Defesa e isentado qualquer brasileiro que metralhasse esses bandidos, canalhas, e traidores. Já estou de saco cheio em ter de ler noticias sobre essa gente…

  7. Os órgão e organismos da republica federativa brasileira estão infestados de sociopatas de cima a baixo. Ministérios, Polícia Federal, Ministério Público, Judiciário,
    para nomear alguns.

  8. Será porque que alguns Idiotas conseguiam ver um Analfabeto em Lula, e não conseguem ver o Analfabeto que existe em Bolsonaro? Com certeza é porque os Analfabetos sejam os Idiotas.

  9. Estão destruindo o monstro, desmoralizando. Isso será bom para o Brasil. Acabar com o MP golpista. O Brasil está tão rediculo (royalties para Verissimo) q Gilmar virou o maior inimigo das arbitrariedades dos fascistas procuradores da República. E olha q tem em comum muita coisa são os procuradores e gilmar golpistas.

  10. Muito feio para esses procuradores da república. Se quiser atacar o colega de trabalho, seja ele ruim ou não, que faça com coragem, mas que o araque seja dentro da legalidade. Queria ver se um do povão fizesse uma fantasia desses concurseiros revoltados. Seria perfeito até a jaula e responder a processos de danos morais, ofensa à “honra” etc etc.

  11. JOSE MAGNO: essas noticias só encontram eco em cérebros ocos, como os de coxinhas, tipo CAPIAU e ERNESTO, entre outros babacões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *