Durou pouco a esperança dos servidores públicos do Rio de Janeiro de terem ao menos “menos atrasados” os seus pagamentos.
O presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Jorge Picciani, foi recebido no aeroporto para ser conduzido coercitivamente a depor pela PF. Seu filho – não o ministro do Esporte, Leonardo, mas o caçula, Felipe – foi preso. Mais dois deputados – Paulo Mello, ex-presidente da Assembleia, e Edson Albertassi, indicado para o Tribunal de Contas – também estão sendo levados à polícia. E os empresários de ônibus, libertados por Gilmar Mendes, voltam à cadeia. Um terceiro, que está em Portugal, teve a extradição negada pela Justiça portuguesa.
Como Picciani é o fiador da manutenção de Pezão no Governo do Estado, um governante sem qualquer vestígio de autoridade, o edifício em ruínas estremece.
A família Maia, Rodrigo e Cesar, olham, salivantes, a situação.
O PMDB do Rio não apenas está entrando pelo cano, depois de mais de uma década de poder. Está mesmo entrando em cana.
6 respostas
O RJ vem decaindo antes mesmo de ter a Capital Transferida de seu perímetro pro Planalto Central
Desde então vive do PETRÓLEO dos BRASILEIROS ..em alto mar ..óleo que SEQUER passa por suas terras e estradas ..mas que a turma insiste em dar uma mordidinha pra sustentar tanta BANDIDAGEM
Agora mesmo, pior, vemos muitos dos seus tentar a legalizando dop Jogo e das DROGAS pra, quem sabe, extrair do limbo e dos puteiros algo a mais que lhe dê sustento
realmente ..o RJ precisa se REinventar ..mesmo pq seu mar não tá pra peixe ..mas pra ESGOTO mesmo
em tempo – não foi nesse Estado de Coisas que surgiu o conceito do BOM MALANDRO ?!
eita verdade doida
E o “queridinho” Eduardo Paes? Ele não é do mesmo PMDB? Por que não é incomodado pelas ORCRIMs midiáticas e judiciárias? Por que a Globo nada mais pública contra Crivella, Edir Macedo e IURD?
A quem essas ORCRIMs enganam ou tentam enganar?
PF e MPF abrem sua nova temporada de guerra política no Rio sobre o Supremo, acompanhados de perto pelo subMoro, Bretas.
Não adianta Habeas Corpus por falta de conclusão do processo criminal, e contra prisões temporárias indefinidas, devidamente regido pelo Direito. Mais uma operação sempre está pronta para sair do forno e, cozinhar novamente as mesmas figuras.
E a população jogada as traças … aos bandidos, as baratas … a própria sorte …
São Paulo capital e o interior(Paraná),está em uma situação muito pior moralmente falando do que o nosso maravilhoso Rio de Janeiro e nada acontece,para a vergonha do mundo.
Vamos apurar os escândalos de Serra,Alckmin e de onde veio a fortuna de J.Dórian e os escândalos de Beto Richa.
Vamos apurar os escândalos do Judiciário de SP e PR,Tribunal de Contas e MP.
Vamos apurar os escândalos da câmara dos deputados e vereadores de SP E PR.
Será que é pedir demais?
Por que só o Rj?
Coitado do presidente da câmara Rodrigo Maia,com todo seu prestigio pelo Rio de Janeiro não teve jeito, o rio de janeiro se tornou uma cidade malravilhosa cheia de roubos mil. Até representantes da Alerj estão comandando as fraucatuas.