E lá vai o Rio, ladeira abaixo, outra vez

piccicana

Durou pouco a esperança dos servidores públicos do Rio de Janeiro de terem ao menos “menos atrasados” os seus pagamentos.

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Jorge Picciani, foi recebido no aeroporto para ser conduzido coercitivamente a depor pela PF. Seu filho – não o ministro do Esporte, Leonardo, mas o caçula, Felipe – foi preso. Mais dois deputados – Paulo Mello, ex-presidente da Assembleia, e Edson Albertassi, indicado para o Tribunal de Contas – também estão sendo levados à polícia. E os empresários de ônibus, libertados por Gilmar Mendes, voltam à cadeia. Um terceiro, que está em Portugal, teve a extradição negada pela Justiça portuguesa.

Como Picciani é o fiador da manutenção de Pezão no Governo do Estado, um governante sem qualquer vestígio de autoridade, o edifício em ruínas estremece.

A família Maia, Rodrigo e Cesar, olham, salivantes, a situação.

O PMDB do Rio não apenas está entrando pelo cano, depois de mais de uma década de poder. Está mesmo entrando em cana.

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

6 respostas

  1. O RJ vem decaindo antes mesmo de ter a Capital Transferida de seu perímetro pro Planalto Central

    Desde então vive do PETRÓLEO dos BRASILEIROS ..em alto mar ..óleo que SEQUER passa por suas terras e estradas ..mas que a turma insiste em dar uma mordidinha pra sustentar tanta BANDIDAGEM

    Agora mesmo, pior, vemos muitos dos seus tentar a legalizando dop Jogo e das DROGAS pra, quem sabe, extrair do limbo e dos puteiros algo a mais que lhe dê sustento

    realmente ..o RJ precisa se REinventar ..mesmo pq seu mar não tá pra peixe ..mas pra ESGOTO mesmo

    em tempo – não foi nesse Estado de Coisas que surgiu o conceito do BOM MALANDRO ?!

    eita verdade doida

  2. E o “queridinho” Eduardo Paes? Ele não é do mesmo PMDB? Por que não é incomodado pelas ORCRIMs midiáticas e judiciárias? Por que a Globo nada mais pública contra Crivella, Edir Macedo e IURD?

    A quem essas ORCRIMs enganam ou tentam enganar?

  3. PF e MPF abrem sua nova temporada de guerra política no Rio sobre o Supremo, acompanhados de perto pelo subMoro, Bretas.

    Não adianta Habeas Corpus por falta de conclusão do processo criminal, e contra prisões temporárias indefinidas, devidamente regido pelo Direito. Mais uma operação sempre está pronta para sair do forno e, cozinhar novamente as mesmas figuras.

  4. São Paulo capital e o interior(Paraná),está em uma situação muito pior moralmente falando do que o nosso maravilhoso Rio de Janeiro e nada acontece,para a vergonha do mundo.

    Vamos apurar os escândalos de Serra,Alckmin e de onde veio a fortuna de J.Dórian e os escândalos de Beto Richa.

    Vamos apurar os escândalos do Judiciário de SP e PR,Tribunal de Contas e MP.

    Vamos apurar os escândalos da câmara dos deputados e vereadores de SP E PR.

    Será que é pedir demais?

    Por que só o Rj?

  5. Coitado do presidente da câmara Rodrigo Maia,com todo seu prestigio pelo Rio de Janeiro não teve jeito, o rio de janeiro se tornou uma cidade malravilhosa cheia de roubos mil. Até representantes da Alerj estão comandando as fraucatuas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *