Todos mentem no reino do tucanato

serpentario

O Valor publica que o Diário Oficial da União traz a destituição, por Michel Temer, do deputado tucano Major Rocha.

Rocha, há dias, disse que o senador Tasso Jereissati tinha sido afastado do comando do PSDB  por “uma armação arquitetada pelo Palácio do Planalto“.

Mas não serão muitos os gestos abertos e claros nesta disputa que extrapola a luta pelo comando do PSDB e a definição de seu candidato presidencial e vai até a definição de outras partes do cenário sucessório.

Fernando Henrique, que aparece como “grande amigo” de Geraldo Alckmin trabalha para virar “macaca de auditório” de Luciano Huck. Alckmin pode ser a desculpa do “bem que eu tentei, mas não deu”, quando ele seguir empacado nas pesquisas.

Dória continua querendo a vaga.

Alckmin, que não é bobo, confia tanto nos dois quanto numa nota de três reais.

Quer um “rompimento soft”, na base do “somos apenas bons amigos” com o governo Temer.

É a mesma e falsa configuração que deseja Aécio, então por que brigar?

Mas não tem jeito, porque o PSDB virou, como diria o velho Brizola, um serpentário.
contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

15 respostas

  1. Conseguiram transformar em coisa ruim a uma bela ave brasileira. É por essas é por outras que vemos tanta gente destruindo a natureza, coitada.

  2. No Psdb todos estão de frente um ao outro, encostados na parede observando os movimentos do seu companheiro, ninguém se agacha ou vira de costa para não ter surpresa desagradável.

  3. O psdb é uma b_sta. Já passou da hora de puxar a cordinha da descarga e jogar litros de desinfetante no local. O mau cheiro está insuportável!

  4. PSDB no RS, PR, SP e MG é o supra sumo da canalhice. Incompetência, para não afundar muito o dedo.

      1. Ei Oliveira ,parece que aquele link com materia sobre o atentado na Somàlia que vc diz ter lido no “brog” não passa de um fakenews !!!

  5. Fernando, qual foi o deputado tucanos preso na fronteira com o Paraguay com uma carga de pó e armas?

      1. Já foi PT/PR/PMDB/PP até bem pouco tempo (Lula/José de Alencar/Renan Calheiros & Cia/P. Malluff e depois Dilma/Temer & Cia/Malluf/F. Collor, etc).
        Na da impede que se unam de novo. Apenas alguém deve ter passado a perna em alguém para o Eduardo Cunha iniciar o rompimento.

    1. E enterrado. Dona Judith já havia dito isto em São Paulo, presidente nacional dos jornais. Quem faz oposição no Brasil é mídia e não o PSDB.

  6. Aécio sempre foi a pior serpente! Sempre foi a serpente de estimação do Diabo! É que o Diabo estava no comando dos golpistas, uma ninhada de serpentes atacando em bloco! Distraiu-se e Aécio( a serpente de estimação) traiu aquele que o criou na cabaça!

  7. Tratando-se do PSDB e seus caciques, são todos tão confiáveis quanto uma nota de R$ 45,00!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *