Vocês achavam que os “doidões da história” tinham chegado ao máximo quando Ernesto Araújo e Jair Bolsonaro disseram que o nazismo era “de esquerda”?
Calma, porque a disputa está feia.
Olavo de Carvalho, o mentor intelectual do presidente, acaba de escrever no Facebook que Jânio Quadros, na velhice, era traficante internacional de armas.
O Jânio Quadros, na velhice, confessou a amigos meus, em Moscou (não posso dar os nomes), que vivia do comércio de armas para o Khadafi. Ele era a direita fabricada pela KGB.
Francamente, acho que nem nos piores porres o ex-presidente pensou nisso.
“Eloá, já sei o que fazer o que fazer com estes dez mil fuzis, quem sabe vende-las-ia àquele homem estranho lá da Líbia?”
Olavo parace estar sob a influência do Jânio Walker.
27 respostas
E há quem da valor a um salafrario e desclassificado desses. Quem tem um pouco de decencia e senso nesse governo tem que limpar o ambiente desses loucos.
A erva do Olavo, deve ser a mesma daquela que subiu no pé da goiabeira e conversou com “jesus”.
Direita fabricada pela KGB? O que esse velho fuma naquele cachimbo? Esterco de cavalo? Não tem uma história de comunista fabricado pela CIA também?
E tem mais , as armas para o Khadafi que o birolho vendia, eram de brinquedo, pois a única fábrica de armas no Brasil era a Estrela.
governo, minúsculo mesmo, de milicianos e FDPs burros!
Francamente, repercutir insanidade de um imbecil é valorizar demasiadamente um iditiota
Jânio Walker … Brito, você é o rei da sutileza. O fato é que essa turma anda fumando alguma coisa muito estranha, mas que faria muito sucesso em alguns tipos de mercados.
Joãozinho que caminha misturado com marofa mofada nunca deu bom resultado. Tirem o cachimbo desse energúmeno e o apresentem a um traficante honesto.
Moro fumou essa coisa aí, só que envolta num cartucho de fuzil vazio.
Por isso que ele falou “conje” lá na comissão.
A mulher do Moro é a Rosanja. Vamos lá pessoal! Todo mundo chamando o Guedes de tchtchuca e o Moro de conje da rosanja. Esses apelidos têm que pegar.
E pensar que até pouco tempo atrás eu era contra a eugenia…
Um amigo psiquiatra acaba de me informar que o Olavo ,quase certamente, está tendo um surto SEXO/ CULTURAL/ DISSOCIATIVO.
Ao perguntar que diabo era isso,ele me disse laconicamente:
O VELHO QUER DAR A BUNDA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem está muito mais perto dos traficantes de armas é o afilhado deste astrólogo que vive no mundo da lua…
Olavo de Carvalho tomou cachaça do nordeste do Brasil.
Não, deve ter tomado a cachaça do interior de São Paulo, de loucos golpistas.
Tudo bem. Mas que ele bebeu, bebeu kkkkkk
Neste desgoverno há uma disputa de quem vai levar o troféu do mais porralouca ou mais boçal de todos. Os bagrinhos Ernesto, Damares, Vélez entre outros acham que podem vencer o “mito” da imbecilidade Boçalnato e seus boçaiszinhos. Correndo em raia própria vem Olavo, esse é páreo duro até mesmo para o rei do mico Bozo. É o festival de besteiras que assola o país.
Esse Janio Walker foi duro…trocadalho do carilha.
O Olavo como a maioria dos “líderes” de direita são bipolares!
Para quem considera esse tipo de notícia inútil e que só dá prestígio ao “filósofo”, quem está no poder hoje dá importância ao Olavo e suas baboseiras.
Já li em página do Olavo de Carvalho uma frase atribuída ao “Jurista Dr. Yves Gandra Martins” elogiando a criatura: “Você é o mestre de todos nós”.
Aqueles 117 fuzis pegos com o amigo da família Bolsoleone eram do Jânio Quadros.
Para mim, existe a grande chance desse dito guru ser um caso de psicose paranóica! É delírio sobre delírio.
Bndiloco, isso sim!…
E Jesus era cidadão romano, nascido nas 7 colinas.
Sabemos que essas falas do Olavo para chamar atenção, poderia ter artigo(exemplo) sobre as estradas que ficaram sem radar.
Avisa este doido que muitos fuzis foram achados na casa do amigo miliciano do Bozo. Velho louco.