O chabu bolsominion vai se confirmando

Não estranhe a falta de reportagens, até agora, nos grandes sites da imprensa sobre as manifestações pró-Sérgio Moro, hoje.

É que, por enquanto, elas vão dando chabu, como já era possível antecipar durante a semana.

Não há, até agora, 1 hora depois de iniciada a manifestação, a tradicional foto feita do alto de um edifício, mostrando a Avenida Atlântica em panorama.

Pelo que consegui ver, pega um quarteirão e apenas a pista junto à praia e parte do canteiro central.

Folha, Globo e Estadão não fazem a tradicional “cobertura em tempo real”. Nem a Globonews e suas “familias inteiras, neste domingo de sol”… Só o G1, minutos atrás, mostrou as manifestações que ocorrem desde as 9 da manha, em geral com uma quantidade reduzida de pessoas.

O que há, no twitter, o aproveitamento de imagens de outras manifestações, do passado, como se fossem as de hoje.

Vai ser inevitável, porém, que apareçam as comparações: “antes e depois”

Mais do que a reportagem da Folha, esta pode ser a pior notícia de hoje para o senhor Sérgio Moro.

Exposto em sua nudez manipuladora, seu principal “argumento” era invocar o apoio maciço da população.

Mas já não o tem como antes, fica evidente.

Abaixo, um video que mostra a manifestação morista em Salvador.

 

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

34 respostas

  1. “CARTA DOS GOVERNADORES DO NORDESTE
    30 de junho de 2019
    ABUSOS DEVEM SER INVESTIGADOS
    As seguidas revelações de conversas e acordos informais entre membros do Judiciário e do Ministério Público, em Curitiba, divulgadas pelo TheIntercept.com e outros veículos de comunicação, são de muita gravidade. As conversas anormais configuram um flagrante desrespeito às leis, como se os fins justificassem os meios.
    Não se trata de pequenos erros; são vidas de seres humanos e suas histórias que se revelam alteradas em julgamentos fora das regras constitucionais, legais e éticas. Todos sabem que um juiz deve ser imparcial e por isso não pode se juntar com uma das partes para prejudicar a outra parte. Acreditamos que a defesa da real imparcialidade dos juízes é um tema de alto interesse inclusive para eles próprios. Assim, manifestamos nossa confiança de que a imensa maioria dos magistrados e membros do Ministério Público que, com seriedade e respeito à lei fazem o verdadeiro combate à corrupção e outros crimes, podem apoiar as necessárias investigações nesse caso.
    Agora, um dos trechos das conversas divulgadas destacam o Procurador Deltan Dallagnol sugerindo busca e apreensão na residência do hoje Senador pela Bahia, Jaques Wagner. E a justificativa do coordenador da Lava Jato? “Questão simbólica”, ou seja, ao lixo o direito. É mais uma revelação de extrema gravidade.
    É inadmissível uma atuação que se denuncia ilegal entre membros do Ministério Público e do Judiciário, combinando previamente passos de uma importante investigação, com o intuito de perseguir e prender pessoas. Em discurso recente, na Cúpula Pan-Americana de Juízes, o Papa Francisco já demonstrou a sua preocupação com atos abusivos e de perseguição por meio de processos judiciais sem base legítima.
    Reivindicamos a pronta e ágil apuração de tudo, com independência e transparência. É preciso também avaliar o afastamento dos envolvidos. Defendemos, ainda, a revisão ou anulação de todo e qualquer julgamento realizado fora da legalidade.
    Outrossim, sublinhamos a relevância de o Congresso Nacional concluir a votação do Projeto de Lei sobre Abuso de Autoridade.
    Apoiamos firmemente o combate à corrupção, porém consideramos que também é uma forma de corrupção conduzir processos jurídicos desrespeitando deliberadamente a lei.
    Governadores do Nordeste do Brasil”

  2. Eu, como sou das antigas, estou achando que bom mesmo, eram os tempos do ” bota o retrato do velho”..
    “Bota o retrato do velho / outra vez
    Bota no mesmo lugar
    O sorriso do velhinho
    faz a gente trabalhar…
    Eu já botei o meu
    E tu , não vais botar ?
    Já enfeitei o meu
    E tu, vais enfeitar ?
    O sorriso do velhinho
    Faz a gente trabalhar “

    1. Mas naquela época não tinha tanto evanjegues capitaneados por este monte de pastores escroques. Em 1950 bastou o boca a boca sobre Getúlio: “ele” mandou votar “nele” e em 2 dias o Dutra tava eleito.

    1. … Desde os primórdios, todos nós já sabíamos a respeito desta patifaria hedionda!
      Ou seja, os canalhas ‘psicoPATAS’ ‘mor(T)o’, “DD evangélico de *puteiro” et caterva imunda merecem uma solitária perpétua no Alasca!
      Cada um nazigolpista tendo direito a três banhos diários de uma hora cada num lago congelado!
      Canalhas, canalhas, canalhas…

      *Perdão aos dignos e limpos meretrícios

      1. pois é
        nunca foi novidade pra ninguém que acompanhou esse caso passo a passo, nem precisa ser PTista, bastava ter cérebro pensante

        1. que comentário mais sem cabimento
          e os merdas de Carvalho né? muito podre sob essas togas, muito dossiê cabeludo, muita ameaça …

          resta saquerem só esperando a resposta dos pitbulls do traste
          o que farão?
          vão chamar o embaixador de comunista imundo? ficar ainda mais ricos, m um general – que substituiu outro – lá dentro do STF

          é claro que Desarmamento significa menos violência e morte = é só ver as estatísiticas

          e vc. é t~çao burro que não sabe que bandido rouba armas – muitas delas das FFAA e Policias é evidente que é uma ocupação das FFAA
          é evidente que todos permitem por pura imposição, deve ter m idiota que acha ber até quando os generais que mais armas significa menos violência

          vc. deve ser aluninho do Olavo vão continuar endossando essa familiatirando a pele da população
          e o pior de tudo – tem pobre achando isso bom e dando apoio e voto

          1. acho que vc. está respondendo pra pessoa errada
            confere aí

          2. Você duvida???? Eu vi com meus próprio olhos! No domingo retrasado eu estava passeando no calçadão com Nina, minha sobrinha de seis anos. Começamos a ouvir aplausos: garis, ambulantes, jovens, mendigos, todos aplaudindo e gritando “Dilma! Guerreira! Do Povo Brasileiro!” E lá veio ela, nossa rainha, pedalando, acenando e mandando beijos. Nina falou: “tia, essa é a presidenta legítima, eleita democraticamente por 54 milhões de votos, que foi derrubada por um golpe misógino, né?” O melhor de tudo é que nossa rainha OUVIU, parou e veio falar com a Nina. Disse: “é verdade, menina, mas no futuro esses velhos, brancos, ricos e ladrões não terão vez, e você poderá ser a presidenta do país se quiser. E ninguém poderá golpeá-la”. Foi lindo, nos abraçamos, choramos, a multidão que havia se formado foi à loucura! Engulam essa, fascistas!!

  3. agora vai
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    passaram esses últimos dias dizendo que dia 30 eles iam colocar o Brasil no rumo certo

  4. Só gente sem nenhum caráter sairá às ruas em prol dessa quadrilha de mafiosos que invadiu o judiciário, sem falar nos milícianos asquerosos do Bolsotontos.

      1. Também saí pra rua, dar um rolê no Parque do Povo. Que, digamos, estava MUITO mais animado que as micaretas bolsonaristas.

  5. Embora não esteja claro o que há de pessoas fora da rua, calculo que a foto do Rio tem, se muito, 2 mil pessoas.

  6. Verdadeiro fiasco a marcha do pó ou dos tontos no Posto 5, da avenida Atlântica de Copacabana no Rio de Janeiro.

  7. Esse povo é doente ou algo parecido: Bozo está no poder porque o PT ali o colocou. Má fé? Imbecilidade em estado bruto?

  8. Aqui em Porto Alegre não tinha mais do que 200 bolsomoristas – isso sendo muito bonzinho! Distribuíam adesivos “lave a lava a jato”. O certo seria “lavem a vaza a jato”, mas como essa direita é burra e preferem continuar na sua burrice, danem-se. Pagaram mais um mico.

  9. programa dos bozonaldos é reunir um bando de otários aos domingos e fazer papel de trouxa, o que fazem com maestria agora com o tom preocupante(deles) cada vez em menos numero…devem estar acordando do sonho de cinderela!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *