Moraes manda PF a endereços de Janot

Agentes da Polícia Federal, por ordem do Ministro Alexandre de Moraes, do STF, realizam operação de busca e apreensão em endereços ligados ao ex-procurador geral da República Rodrig Janot.

A notícia, da Folha de S. Paulo, ainda não tem detalhes, mas supõe-se que os locais sejam a casa de Janot e o recém-inaugurado escritório Rodrigo Janot Advogados Associados, aberto por ele há três meses.

Não dá para saber o tamanho, mas certamente é grande a crise aberta entre o STF e o Ministério Público.

Mesmo com a impensável confissão de Janot de que se preparou para assassinar o ministro Gilmar Mendes, logo vão começar as manifestações dos procuradores.

Atualização: a Globonews diz que uma arma foi apreendida na casa do ex-PGR

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

10 respostas

  1. Bem lembrado se um Procurador Geral da República confessa que quase matou Gilmar por que não se deve indagar quem planejou o “acidente” de avião de Teori?

  2. Janot queria matar Gilmar Mendes. O ministro escapou por um triz. Está se vendo que a turma da Lavajato é capaz de qualquer coisa. Agora, as perguntas que não querem calar: E o Teori? Esse não escapou né. Quem teria razões para mandar matá-lo? Eis a questão.

    1. … Se “o maluco por dinheiro e poder” pensou em matar o Tucano Gilmar Mendes, imagine o que o autoproclamado bandoleiro-mor da ‘Farsa a Jato’ gostaria de fazer com o corpo do eterno presidente Lula!
      O comparsa ‘SUJO mor(T)o’, “é bom nem imaginar em pesadelo”!
      E que país é este, sô?
      O esgoto e o sanatório do mundo!

  3. Dizem a” boca pequena” que era um garrucha de dois canos e estava sem balas e enferrujada.
    Foi tudo “armação”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *