Moraes manda PF a endereços de Janot

Agentes da Polícia Federal, por ordem do Ministro Alexandre de Moraes, do STF, realizam operação de busca e apreensão em endereços ligados ao ex-procurador geral da República Rodrig Janot.

A notícia, da Folha de S. Paulo, ainda não tem detalhes, mas supõe-se que os locais sejam a casa de Janot e o recém-inaugurado escritório Rodrigo Janot Advogados Associados, aberto por ele há três meses.

Não dá para saber o tamanho, mas certamente é grande a crise aberta entre o STF e o Ministério Público.

Mesmo com a impensável confissão de Janot de que se preparou para assassinar o ministro Gilmar Mendes, logo vão começar as manifestações dos procuradores.

Atualização: a Globonews diz que uma arma foi apreendida na casa do ex-PGR

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

10 respostas

  1. Bem lembrado se um Procurador Geral da República confessa que quase matou Gilmar por que não se deve indagar quem planejou o “acidente” de avião de Teori?

  2. Janot queria matar Gilmar Mendes. O ministro escapou por um triz. Está se vendo que a turma da Lavajato é capaz de qualquer coisa. Agora, as perguntas que não querem calar: E o Teori? Esse não escapou né. Quem teria razões para mandar matá-lo? Eis a questão.

    1. … Se “o maluco por dinheiro e poder” pensou em matar o Tucano Gilmar Mendes, imagine o que o autoproclamado bandoleiro-mor da ‘Farsa a Jato’ gostaria de fazer com o corpo do eterno presidente Lula!
      O comparsa ‘SUJO mor(T)o’, “é bom nem imaginar em pesadelo”!
      E que país é este, sô?
      O esgoto e o sanatório do mundo!

  3. Dizem a” boca pequena” que era um garrucha de dois canos e estava sem balas e enferrujada.
    Foi tudo “armação”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.