Vamos ver se a turma da direita, que adora usar o “quem não deve não teme” para justificar ações policiais, vai dizer o mesmo sobre os 29 mandados de busca e apreensão determinado pelo mnisitro Alexandre de Moraes no inquérito sobre as fake news bolsonarista.
Um dos alvos é o tal Allan dos Santos, um agitador que, ainda esta madrugada, puxava uma corrente no Twitter repetindo a frase de Abraham Weintraub sugerindo “botar na cadeia” os ministros do STF.
Há informações que que Roberto Jefferson, que posou de fuzil outro dia nas redes sociais e na casa do empresário Luciano Hang. em Santa Catarina.
Hang, como se sabe, é apontado como um dos financiadores das campanha de mentiras e violência nas redes sociais.
9 respostas
A melhor saída para a grave crise sanitária, econômica e política é o TSE cassar a chapa Bolsonaro-Mourão (fraudes variadas, inclusive com financiamento estrangeiro) e marcar novas eleições junto com as eleições para prefeito. Poderia ser no dia 15 de Novembro – dia da República.
É a República que está sendo atacada por esse (des)governo.
Se não vazou , pode recolher um bom material .
A autoconfiança exagerada e o atrevimento sem limites são características desse tipo de gente. Com certeza, se fizerem uma boa busca, vão encontrar coisas de fazer o Diabo sentar para não cair.
Dificilmente vazou pois o inquérito é conduzido por Igor de Paula – Delegado da Lava Jato, e braço direito do Moro.
Alexandre de Moraes provou na bucha que Bolsonaro não é dono da Polícia Federal. São 29 mandados de busca e apreensão no Distrito Federal, em São Paulo, no Rio de Janeiro, no Paraná, em Santa Catarina e no Mato Grosso.
Só acho estranho a Carluxa ter ficado fora dessa .
Não perde por esperar. O que é seu está guardado, rendendo juros.
STF e BOLSOMÍNIONS torço para a BRIGA.