A chapa esquenta para Sérgio Moro

Nem saiu ainda a segunda leva de informações do material obtido pelo The Intercept e as coisas começam a ficar difíceis para Sérgio Moro e Deltan Dallagnoll.

Quatro conselheiros  – Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho, Gustavo do Vale Rocha, Leonardo Accioly da Silva e Erick Venâncio Lima do Nascimento – ingressaram com um pedido de averiguação do comportamento de Dallagnol e dos outros procuradores  citados na reportagem. E, claro, onde vão as caçambas, lá estará a corda: Moro.

A Folha fala que o Congresso já considera a possibilidade de uma CPI sobre o caso. Pode ser, menos por amor à elucidação da promiscuidade na perseguição a Lula e mais pela oportunidade de destruir o ex-juiz.

Afora a desafinada banda de música da extrema direita, pouca gente quer que Moro tenha futuro como candidatoem 2022. Portanto, quando mais cedo arrancado do jardim, melhor será.

Este conceito inclui também, é claro, o próprio Jair Bolsonaro, que precisou trazer a cobra para seu zoológico, mas não lhe dará asas. Embora, num primeiro momento vá colocar seu pessoal para vociferar contra a imprensa, Moro não é conveniente a médio prazo: deixar que ele se esvazie é criar uma vaga no STF e asfixiar um possível adversário eleitoral.

Moro dá sinais de que está abalado. Agora há pouco, segundo o jornal amazonense abandonou uma entrevista coletiva, dizendo que tinha ido falar apenas sobre os problemas de segurança de Manaus e que, se iam ficar perguntando sobre o caso das mensagens, “estarei encerrando” a coletiva. Mais cedo, driblou a imprensa e entrou por uma porta lateral no hotel onde era esperado.

Moro é muito bom como mandão. Sob pressão, ainda não mostrou que é o Super-Homem.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

20 respostas

      1. Miami parece o lugar ideal para os arrivistas da contra-revolução e da Rebelião da Plutocracia, é bem a cara deles, do conge, da conja, do santinho do pau oco e de todos os canalhinhas do Brasil.

    1. Muito legal a foto do juizeco nu… só que ele está achando que está vestindo a mais bela vestimenta… que só os inteligentes vêem…

  1. Mandão e burro, insisto no segundo termo. E, como sabemos, gente burra não sobrevive muito tempo em Brasília.

  2. A CPI é a notícia mais alvissareira dessa primeira leva, embora ainda em estágio embrionário, não podemos esquecer o quanto a farsajato perseguiu e tirou noites e noites de sono de parlamentares no CN.

    Agora parece que a roda da fortuna virou e não creio que os nossos congressistas deixarão baratas as ameaças veladas e diretas de moro e sua turma de arrivistas.

    Por sorte , talvez essa trampa, ainda tenha como efeito colateral, descarnar a reforma da previdência de guedes, isso se não matá-la de vez. Vai depender de quão bombásticos serão os próximos capítulos divulgados por Greenwald…

  3. Chegou a hora do CRIMINOSO moro apanhar,ser caçado,ter que dar explicações sobre crímes cometidos,acabou o guardachuvas que o protegia das denúncias dos evidentes desvíos de conduta.
    A HORA É ESTA PARA COMEÇARMOS A DEVOLVER O—-GOLPE—–,O HERÓI SUPREMO DOS GOLPISTAS FOI PEGO COM AS MÃOS DENTRO DO COFRE ALHEIO.
    LULA LIVRE!
    MORO NA CADEIA !

  4. Contra esses canalhas entreguistas só a imprensa internacional. Globo preocupado com Neymar. kkkkkkkkkkk
    Afinal, quem colocou o Cunha na cadeia foi a Suiça, lembram-se.

  5. Tô achando que a mula sem cabeça Bolsomiliciano deu o mistério ao criminoso Moro para se proteger de ações do ex-juiz. O criminoso Moro por sua vez, aceitou o convite pra fazer campanha pra ser presidente em 2022, ou ganhar o cargo de ministro do STF. Penso que é um bandido tentando passar a perna no outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.