A premonição de Bolsonaro: “acabou, p…”

Jair Bolsonaro parece que desenvolveu dons de premonição.

De prever, porém, o contrário do que estava para aparecer.

O valentão que, dias atrás. dizia “acabou, porra!” para os que o questionavam viu voltar-se contra ele próprio.

Afinal, ninguém parece mais próximo de acabar-se que o “mito”, debaixo de uma série de suspeitas que, ao contrário do que dizem seus apoiadores remanescentes, não foram levantadas pela “oposição” ou pela “esquerda”.

Não dá para culpar “os comunistas” pelas “rachadinhas”, ou pela rede de fake news, ou pelos ataques ao STF.

O que está acusando o Jair Bolsonaro de hoje é o Jair Bolsonaro de sempre, com a sua história de relacionamentos com milícias e seu achaques e com militantes fascistas.

Se já “acabou, porra”, mesmo, é resposta que teremos em pouco tempo.

Mas que está se acabando, está.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

35 respostas

  1. Vai ser interessante ver DEM, PSDB, PSD, PSL e demais partidos da direita eternamente podre brasileira insitindo em defender o bozo depois que o Queiroz, ou mais provável, esposa ou filha, cuspirem os feijões.

    Ou será que o bozo vai dar um jeito de suicidá-los?

      1. Lembrei-me da novela O Bem Amado. O prefeito Odorico Paraguassu (Paulo Gracindo) dizia: “Eu não tenho plano de governo! Esse negócio de plano de governo é coisa de comunista!”.

    1. Não esqueça o PDT. O Cid Gomes já sinalizou que está neste bloco e não abre mão.

    2. Você sabe que tenho dificuldade até mesmo de chamar essa “turminha” de “partidos políticos” e até mesmo de partidos políticos de direita. Para ser um partido político tem que ter pelo menos compromissos mínimos com as ideias e as práticas democráticas coisa que sabemos esses grêmios da plutocracia brasileira nunca aceitaram nem mesmo esses compromissos mínimos como comprova nossa história política predominantemente oligárquica, autocrática e ou tirânica
      Esses partidos não se parecem nem na forma nem no conteúdo com os Partidos Conservadores, Populares, Liberais ou Republicanos pelo menos como conhecemos nas democracias avançadas, a não ser como caricaturas ridículas (tai o Aroeira para nos ensinar). Nosso país se for pensar bem do ponto de vista político e institucional é pré-moderno (é só olhar para dizer o mínomo do nosso sistema carcerário, legal, policial e mesmo político) e portanto anterior a concepção do universo político marcado pela oposição do espectro ideológico direita e esquerda. Mesmo o fascismo que representaria um partido político de extrema direita antidemocrática do século passado me parece mais “contemporâneo” que nosso FALSISMO tupiniquim que parece não conseguir superar o século XIX.

        1. Pode ser. Mas a operação “Anjo” foi uma colaboração entre Ministério
          Público do RJ e Polícia Civil de SP.

          1. Pode haver muitas quadrilhas nesta Festa Junina. Só espero que a dança não acabe num grito de “É MENTIRAAAA !!!”

          2. E o que os impediria de darem a dica preciosa do cativeiro, por questão de foro estadual, aos colegas…………..só por vingança???? a meu ver nada. Tô amando. Onde isso vai para, não sabemos, mas que tá sendo bom , tá. E nem precisamos sair da quarentena e levar borrachada nas ruas.

          3. Não é mesmo incrível ter sido descoberto só agora, tendo ficado um ano em lugar tão óbvio?

  2. Precaução e caldo de galinha..
    Daqui reflito sobre qual composição de forças que SE FORMOU e que esta atuando pra que este cenário se descortine.
    Recentemente vimos CIRO indo à direita pra cerrar fileiras no antipetismo, meio que se oferecendo, ou sendo escolhido, pra ser a opção “possível”.
    Doutra feita, na razão inversa da subida do tom do seus seguidores contra o STF, observamos a popularidade do OGRO cair a 28% internamente e, muito provável, já estar NEGATIVA pro mercado e pro plano internacional.
    Nomeação impedida na PF..intervenção na escolha de 2o e 3o escalões ..inquérito das Fake News ..retomada do julgamento no TSE ..prisão da SARA Winter e colegas ..demissão do Weintraub, e agora essa, a prisão mais do que TARDIA, ofensiva ao direito e a qq cidadania, do elemento QUEIROZ.
    De fato, algo esta ocorrendo, daí que só sossego depois de conseguir enxergar quem esta MEXENDO os pauzinhos, se os militares ou os civis, se ambos ou os tucanos, se os que querem o IMPEACH ou se a turma que defende a cassação da chapa pra 2020, ou os que querem deixar pra 2021, quiçá os que querem MOURÃO no comando ? enfim..
    ..de certo mesmo é quem quer que esteja por trás destas ações, tal qual como no GOLPE urdido entre 2013-16 (com supremo e tudo), não quer que os progressistas governem o BRASIL outra vez.

    1. somando a sua dúvida,acho que a banca colocou o grupo que cerca FHC e ainda comanda São Paulo,vide Gilmar Mendes indo conversar com o Comando Militar e não o Tóffoli,para trabalhar sem levantar muita onda,só retalhando e diminuindo sempre a área disponível para o bozo

        1. Tucanistão arrumando o berço para Moro, sabem que quem sai aos seus não regenera. Moro sabia de tudo…

  3. A corda esticou… arrebentou… a quadrilha familiar esta exposta!

    Quando será a prisão do chefe da quadrilha?

  4. Ainda que a ofensiva contra o delinquente tenha acirrado nestes últimos días,até agora e só até agora ,não houve nenhum fardado tentando reduzir a pressão ,ameaçando dar o golpe.
    Quem é que está sustentando essa ofensiva do MP do Río? a prisão do Queiroz era a carta na manga para ser usada no momento “oportuno”??
    Quanta bandidagem !!!
    Pobre Brasil !!

  5. Tanto acusando o Lula do sitio em Atibaia, e não mais do que de repente, está lá Queiroz.
    Ainda acho que bollso será substituído, é uma questão de tempo, Moraes está fazendo essa parte.

  6. O tempo todo eles exercitam o duplipensar orwelliano. É estratégia para confundir, e até mesmo para depois poderem negar o que foi dito. É um erro tomar as palavras deles de forma enviesada.

  7. Os chamados “mitos políticos” estão desmanchando aos olhos de todos…
    “Mitos” dissolvidos pelo “rio de água saudável” – significado de Atibaia.
    A mesma Atibaia… Parece mentira…

  8. A pergunta para o gado, para os bolsomions, galinhas verdes …. agora não é mais “onde esta o Queiroz”, e sim é, “onde ESTAVA o Queiroz??

    1. em cárcere privado, com não sei quantos carcereiros: 00, 01, 02, 03, moro, valeixo…….

    2. “galinhas verdes”, se tiver integralista no bolsonarismo é tão verdadeiro quanto um nota de R$3,00. Quem dera hoje existir militancia e quadros como na década de trinta.

  9. Nassif colocou todos os pingos nos is. O Bozo só foi eleito porque omitiram do eleitor a informação sobre a investigação do Queiroz que foi aberta em janeiro de 2018.
    Essas perguntas que Nassif fez são fundamentais e claro que a grande mídia não irá investigar.
    1 – quem mandou colocar apenas 1,2 milhão no relatório, referente a um ano, se o valor real era de 7 milhões, referente a três anos, uma vez que esse é o padrão normal dos relatórios COAF

    2 – por que nenhuma autoridade tomou qualquer providência em relação a isso durante todo o ano de 2018?

    3 – Sabiam que Queiroz era o tesoureiro dos Bolsonaro e não queriam prejudicar a campanha deles?

    4 – por que Queiroz não foi alvo da operação Furna da Onça, com essa movimentação de 7 milhões em suas contas? (Outros alvos da Operação tiveram movimentação menor)

    5 – quem ainda hoje determina que nada seja feito em relação ao Queiroz?

    Responda ai, Bozo.

  10. Na tropa, um tenente mirradinho berra na cara de um soldado parrudo e fica por isso mesmo. Na vida é um pouco diferente,sem as estrelinhas no ombro a realidade se apresenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.