A ‘quadrilha’ do governo: “É mentira, anarriê…”

A Casa Civil do Governo Bolsonaro, chefiada por Ônyx Lorenzoni, diz que não existe, como anunciaram  vários deputados da base governista, que Jair Bolsonaro tenha desistido dos cortes no sistema educacional.

É como nas festas juninas: “Olha o corte! É mentira! Anarriê…”

Está no Correio Braziliense:

Mais de um deputado do partido do presidente Jair Bolsonaro afirmou, na noite desta terça-feira, que o mandatário havia telefonado para o ministro da Educação, Abraham Weintraub, e ordenado que a pasta voltasse atrás no corte de cerca de 30% nos orçamentos das universidades. A informação foi confirmada ao Correio pela deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) e repetida até mesmo pelo líder da legenda na Câmara, Delegado Waldir (PSL-GO).
Pouco depois, no entanto, tanto o Ministério da Educação (MEC) quanto a Casa Civil desmentiram, por meio de nota, o que os parlamentares diziam. “Não procede a informação de que haverá cancelamento do contingenciamento no MEC.
Desistindo dos cortes, Bolsonaro transformaria o protesto em festa, mais forte.
Fazendo este tipo de jogada, transforma o protesto em fúria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

12 respostas

  1. Mentiu para vencer as eleições, mente para (des)governar,…e mentirá para não ser preso ! FORA MILICIANO TERRORISTA !

  2. Qual a razão para comprar uma briga desse tamanho sem ter bala na agulha?! Tem pistas? Hipóteses?

    1. Esta é uma das brigas pequenas. Vai servir de teste. O que ainda vem por aí é tão monstruoso que deverá fazer realmente os mortos se levantarem dos túmulos para defender o Brasil.

    2. Não se discuta Bolsonaro à simples luz da razão.
      Bolsonaro é para ser discutido, no mínimo, à luz da psiquiatria.
      Desnecessáruo acrescentar que o mesmo se aplica a seus seguidores!

  3. Viva Lula ! ! ! ! !

    #LulaLivre
    #AssangeLivre
    #FreeAssange
    #Lula2019
    #PelaEducação

    :.:

    PS.: Má sORTE (muito sofrida e lenta) aos ‘hackers’ FDPs bolsoneonazistas que estão me impedindo de postar em outros blogs progressistas.
    Como é bom meter o dedo (mindinho, porque se for maior eles gostam, e mindinho é mais classudo para meter) nos(nas) milicus fOdidA$$ ! ! ! ! !

  4. Se investigarem essa milícia, digo família, não sobra um. A rede é muito grande. Os “lambaris” entregarão o serviço e só restará o impeachment. O que será que o marreco vai fazer? Calar-se até outubro de 2020?

  5. Conversa afiada desta turma do Governo; Pra quem assistiu a audiência do Ministro Guedes e sua fala diz exatamente o corte da Educação e muito mias possivelmente. Não dá mais pra acreditar neste Governo infiltrado de Milicianos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.