A Veja e o “Rei dos Coxinhas”

A revista Veja, aquela que vive falando em “Custo Brasil”, salários inflacionários, rombo nas contas públicas pelo excesso de gastos populistas e que tem, como principal matéria de economia em sua edição desta semana a afirmação de que com muitos impostos “o Brasil sufoca seus empreendedores” traz, na sua edição São Paulo, uma edificante vídeo-reportagem com um – perdoem-me, não dá para evitar a palavra – babaca que merece da revista o título de “O Rei dos Camarotes”.

Mas que, certamente, ficaria melhor definido como “O Rei dos Coxinhas”, por simbolizar o vácuo mental, a mediocridade, a ostentação e o elitismo de uma camada de gente que é composta de uma meia-dúzia de ricos e algumas dezenas de milhares  de pessoas que os têm como exemplo, abanado pela “mídia de celebridades”.

Alexander é a afirmação da “liberdade” (de fazer o que quiser, porque o dinheiro “é só seu”) e do sucesso, porque com ele se compra de champanhe a mulheres.

Chame seus filhos  ou amigos mais jovens para ver. É mais eficiente que aquelas fotos pavorosas de maços de cigarro.

É um retrato sem retoques da Veja e dos “coxões”  que ela endeusa.

 

PS. – Cheguei a esta obra de arte graças ao trabalho de vigilância sanitária do Diário do Centro do Mundo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

76 respostas

  1. Isso é que é vida! Só faltou a musiquinha do Amauri Jr. Uma sugestão pro Haddad. ISS de 1.000% no ingresso do “camarote”.

  2. O fato desse senhor ostentar , é um problema dele mesmo. Agora o deplorável é uma revista com o passado que já teve dedicar suas páginas a uma reportagem desse nível.
    Quando você acha que eles chegaram no fundo do poço, eles cavam mais ainda.
    De melhor publicação brasileira, hoje Veja só serve para embrulhar peixe.

  3. Prezado Fernando, boa tarde. Desculpe misturar os temas. Mas não achei lugar para postá-lo.
    Acho que esta brasileira mereceria um espaço no Tijolaço!

    Giovanna Balogh – Folha.com
    Maior doadora de leite materno do Brasil processa Danilo Gentili após piada
    Michele e o marido rodam 80 km para levar o leite até o Hospital e Maternidade Jesus Nazareno, em Caruaru.

    Conhecida por ser a maior doadora de leite humano do Brasil, a técnica de enfermagem Michele Rafaela Maximino, 31, entrou na semana passada com uma ação de ressarcimento por danos morais contra o humorista Danilo Gentili, do programa “Agora é Tarde”, da Rede Bandeirantes.

    No programa do último dia 3, o comediante fez piadas em rede nacional utilizando uma foto dela sem autorização. Gentili chegou a comparar Michele com o ator pornô Kid Bengala. “Em termos de doação de leite, ela está quase alcançando o Kid Bengala.”

    Ao ser exibida a foto de Michele no programa no momento em que ela fazia a ordenha para doar o leite, o comentarista Marcelo Mansfield, colega de palco de Gentili, ainda afirmou que não era uma “espanhola, mas uma América Latina inteira”.
    Michele, moradora da pequena cidade de Quipapá, na zona da mata de Pernambuco, diz que pretende parar de doar leite pois se sente humilhada. “As pessoas nas ruas têm me chamado de vaca, vaca do Gentili. Parabenizar pelo meu ato, ninguém faz, mas xingar é o que mais acontece nas ruas depois da piada na TV”, reclama.

    Segundo Michele, que conseguia retirar até dois litros de leite por dia, a repercussão negativa prejudicou até a sua produção de leite. Atualmente, ela conta que consegue retirar apenas 600 mls por dia. Ela já chegou a doar mais de 351,8 litros para unidades de saúde.
    Michele é mãe de duas crianças – Gabriel, 3, e Mariana, 1 ano e quatro meses – e doa o seu leite desde que a caçula tinha apenas sete meses. Ela conta que Mariana ainda é alimentada por ela que diariamente estereliza os potes, faz a ordenha e congela o leite para fazer a doação.

    Ela e o marido ainda rodam 80 km para levar o leite até o Hospital e Maternidade Jesus Nazareno, em Caruaru. “É um ato de amor para salvar outras vidas”, comenta Michele. A filha dela também nasceu prematura e foi aí que ela descobriu a importância da doação de leite humano.

    http://jornalggn.com.br/blog/implacavel/humorista-da-rede-bandeirantes-e-processado

    1. Michele não deve dar espaço ao COISA RUIM, é desta maneira que ele ganha.
      E faça o cadastro para o Guiness, ela merece. Salva vidas, o leite materno é
      essencial a criancinhas. Parabéns a ela, e a você que se importou com isto.

    2. Danilo Gentili é o maior LIXO que existe nesse país.

      Danilo Gentili é um RATO DE ESGOTO, um ROLA-BOSTA, um ZÉ RUELA, e eu tenho certeza que se eu um dia cruzasse com esse BABACA na rua eu teria que me esforçar muito para não enfiar um soco no meio do nariz dele.

      Esse cara é o maior IMBECIL que a televisão brasileira já viu, e ainda se acha o máximo!

      Tosco, nojento, retardado e medíocre.

  4. Hahaha, parece matéria do Hermes e Renato, kkkk. Quem lembra do “Tony Balada” acho que do Casseta e Planeta, eita jornalismo da Abril.

  5. Olhem bem!Não vi mulher ali.A não ser de relance.Acho que a quantidade de homens que se ve,deve de se tratar de mais um BOIOLÃO ENRUSTIDO!Não lhes parece?

  6. Com todo o respeito as pessoas que não tem a mesma preferência sexual que a minha, conheço pessoas altamente descentes e assumidas neste campo; este aí é um tremendo me engana que eu gosto enrustido, rsrsrsrsrs.

  7. Sr. COXINHA RICAÇO, o Sr. tá certo.
    Continue “comendo”/transando no banheiro, na torre Eifel, no Pico da Neblina ou nos Alpes Suiços, com essas suas amiguinhas cheias de “amor” pra dar e doar pros Bacanas claro. Beba até cair mas, não vá ao banheiro com seus seguranças. Talvez pode ficar a lembrança, da noite anterior, quando o Sr. sentar no dia seguinte. O Sr. que entende dessas coisas. Compre carros, destrua carros, cavalgue junto com essas cavalgaduras “celebridades” do panico/penico e de outros “humorísticos” da direita midiatica, todos são coisas do penico. Então, eles trotam bem. Não são “assim” um puro sangue, mas como jumentos servem. Faça o que o Sr. quiser, a vida é sua ou, “ESTA É SUA VIDA”!.

    Mas, VAMOS METER A MÃO NO BOLSO, é SUA OBRIGAÇÃO E DE SEUS AMIGOS BACANAS, e dar uma mísera miséria de seu gasto com as put.., digo, garotas/festas, com:

    a) IMPOSTO/Taxação sobre grandes fortunas no Congresso Nacional, proposta já presente no artigo 153 da Constituição(TEM QUE REGULAMENTAR). Arrecadação será da ordem de R$ 20 bilhões/ano, com a cobrança de tributos sobre a fortuna de apenas 10 mil famílias de BACANAS, de RICAÇOS.
    b) CPMF para pagar a saúde de todos, inclusive a sua, dos empregados da Globo de suas put.., digo, amigas dos “humoristas”/”celebridades” e dos POBRES.

    Sr. Coxinha/Bacana RICAÇO pronto, estamos conversados.

  8. Eu ia meter o pau nele!!!
    Mas daí ele ia dizer que eu sou invejoso.
    Então não vou falar nada.
    Mas para Domingo, você deve estar dando risada de mim..
    Tá de brincadeira….

  9. A TURMA DA SENZALA NÄO PODE VER ESSE VIDEO.O CARA DEVE SER EMPRESARIO QUE TEM RELAÇÖES COM O GOVERNO DE SUMPAULO.

  10. Isso aí! Aqui no Rio de Janeiro, tem nome: Queiroz (traz mulher pra nós)

    É um coxinha mesmo!

    E mais uma vez! Só podia vir do detrito de maré baixa (Veja)

  11. Babaca, sempre babaca, até o fim. A cara do infeliz confessando que transou no banheiro… Ui, grande feito! Quem deve ter gostado desta reportagem são os empregados deste “empresário” ao comparar com os holerites no final do mês, vendo como torra assim ridiculamente seu lucro. Típico babaca que depois atropelar alguém, bêbado, foge do local e manda seu advogado resolver… Quanto a Veja, bem, segue seu caminho: ao fascismo e além.

  12. Veja ? Que revista é essa ? Sinceramente, só tomo conhecimento dela quando vejo os blogs que frequento republicarem as matérias dela. Acho uma perda de tempo, desculpem-me. É lamentável abrir o Tijolaço, o Cafezinho, o Conversa Afiada e ver referências a este lixo. Salvo quando é para demonstrar as sonegações e outras picaretagens destes safados.

  13. Gente! Jura que eles pretendem que alguém se espelhe num babaca desses? Realmente esse vídeo é um tipo de vacina. Cada vez que um filho ou sobrinho tiver uma atitude coxinha ou elitista, vou exibi-lo. Acho que vou até mandar fazer um “poster” com a foto do babaca e pendurar em algum lugar visível da casa para que ninguém esqueça desse símbolo da babaquice.

  14. Coitado, tenho até pena do sujeito. Se ele é feliz? Sei lá, só ele pode dizer. Mas, assim como ele bebe champanhe preferindo vodca deve fazer tudo o que faz como receita de um suposto sucesso. Imagino que se violente o tempo todo e tenha em troca… NADA, só um brilho momentâneo. As “mulheres bonitas”, que ele parece considerar como parte da decoração do camarote não devem estar nem aí para ele, elas e os “amigos” estão lá pela boquinha, os famosos, idem. Deve ser uma felicidade e tanto. O sujeito tem jeito de tímido, de pobre em articulação social, então compra o que pode. Pode ser que seja homossexual ou não. Se o for e não admitir, é só mais uma coisa em que ele se violenta para ostentar um suposto modelo de “sucesso” e “felicidade.” O que me impressionou muito foi a revista publicar uma coisa patética dessas. Quem quer ser igual a esse sujeito? Obs.: Quem disse a ele que todo mundo quer uma Ferrari ou que toda mulher admira? Me inclua fora dessa…

  15. Só uma pergunta: Esse babaca é “empresário” de que ramo?
    Será que na Receita Federal está tudo em dia, com os impostozinho todos quitados?

  16. Parece aquele personagem paulistano boçal que o Adnet fazia na MTV.
    Ridículo, Ridículo, Ridículo, …

  17. Senti vergonha por ele. e o posso falar , mas é pesado ja transei no banheiro, é pra acabar, nossa com certeza vai ser convidado para se filiar a nova geração do PSDB. ridículo muito.

  18. Em que mundo nós estamos? o ‘ter’ vale mais do que o ‘ser’…revistinha nojenta essa…criatura deplorável…não hesitou em assassinar as concordâncias e o uso dos pronomes…cabeça de ameba!! Uma reportagem dessa só podia partir da VEJA…ecaaaaaaaaaaaaa!!

  19. a veja já está decadente e essa reportagem não é séria, né? “O país da piada pronta”, como diz Macaco Simão. A Veja está precisando tanto assim de ibope???

  20. E os editores e articulistas da VEJA: os babacas-mor, pois simplesmente NÃO DERAM CAPA ao escândalo da semana: O ROMBO/ROUBO de R$ 500 milhões, descoberto na gestão do Kassab -ex prefeito de SP, ao qual dedicou capa perguntando se não estávamos sendo duros demais com ele!Tem cinismo, bandalheira, rabo preso e omissão maior do que os praticados pela Veja, ao longos destes últimos 10 anos (onde o governo do Lula/Dilma sofreu perseguição implacável?)…

  21. Que nojo! A julgar pelo palavreado, imagino como foi que esse fulano conseguiu tanto dinheiro… Vazio pra esse camarada é uma definição pequena. Boçal

  22. O cara não sabe falar português : exemplo pra mim fazer kkkkkkkk.
    E depois da balada e muito trago, sai dirigindo seu ferrari, bêbado ?
    Safado é o que esse cara é.

  23. Jesus disse: é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino do céu! Alí só se viu luxúria, bebidas, mundanismo, e com certeza coisas que Deus abomina…..portanto, não é de se estranhar qdo Ele diz que “Nem todos herdarão o reino de Deus”……. tudo vira pó, eu no lugar dele repartiria com os mais necessitados, pediria perdão a Deus, do fundo do coração por algum ato imoral praticado (se for o caso) e Deus vendo a sinceridade no coração, o perdoaria pq o que importa é a VIDA ETERNA e não esta onde estamos vivendo…..aqui é só passageiro……

  24. A que ponto chega a mediocridade humana, o cara ainda diz que ainda tem gente que tem inveja dele, sinceridade cara Pálida, quem tem inveja de amigos comprado? Eu? Prefiro ser duro e sem dinheiro, mas pelo menos os meu amigos são amigos e não amigos do meu dinheiro. Tinha que ser este lixo da “Veja” pra dar pontos a um imbecil destes. Bom depois da festa que ela fez com a filha do Alkimim dando uma bolsa de Grife que vale R$ 20.000,00 para o Fundo Social de Solidariedade do Palacio do Governo dizendo a besteira, que esta bolsa iria servir para uma jovem pobre procurar emprego, vai esperar mais o que desta Revista que só da nauses em gente de bem.

  25. Como Cristo disse … o Inferno é dos mornos. O rapaz, ao menos tem lado. O difícil é você conseguir identificar os tucano-vermelhos, ou seja, aqueles “esquerdistas” que adoram ser bajulados pela mídia.

  26. Isso que chamo de ideologia. Viram só a cara de alegria do segurança no abraço de seu empregador?
    Realmente, estou morrendo de inveja!

  27. Erraram no título do vídeo. Era para ser “O rei dos camarões”! Cheio de m… na cabeça.

  28. Pode até alguém ter uma certa inveja do que esse cara tem. Mas alguém toparia ser ele por meia hora? depois daí é bem provável que o prazer maior dele será com esses seguranças…

  29. Muitas vezes, é melhor não dizer nada, deixar as imagens falarem por si próprias. Sinceramente, me faltam as palavras. Jamais vi tanta idiotice e boçalidade juntas, em tão pouco espaço1

  30. A Veja é o Mick Jagger, dos “bens” nascidos, esta besta ai, vai ter o mesmo caminho do Eike Xiaoping, que este lixo de revista endeusou.

  31. NÃO SE PODE CRITICAR A “veja”. ELA AINDA, ESPERO ARDOROSAMENTE, EVOLUIRÁ PARA IMPRESSÃO EM PAPEL HIGIÊNICO, SEM FOLHA DUPLA.

  32. Fiquei sem palavras, vieram tantas ao mesmo tempo que não consegui juntar tudo num texto que tivesse começo, meio e fim.
    É de dar dó, Que filosofia de vida! Que tipo de ser humano é esse? O mais baixo degrau a que pode descer um ser humano. Ridículo!

  33. Ninguém disse empresário de que!

    Aposto que não é dinheiro licito, ninguém rasga dinheiro ganho honestamente.

    Imagina uma inteligencia destas dirigindo uma empresa.

  34. Os senhores viram que ele coloca um Cartão de Crédito sem limites numa máquina da REDECARD agora a nova “Rede”? E depois ainda levanta a maquineta e finge que é um celular… Propaganda subliminar de Veja a Marina/Itaú?

  35. Não entendi nada! O cara o tem uma empresa de despachante que presta serviços a bancos. É muito pouco para quem quer dar aula de tio patinhas. Nunca imaginei que ser despachante desse tanto dinheiro. O que será que ele tanto despacha?

  36. Vá se converter do seu caminho vazio e fútil. Caso contrário, irá para o inferno (e possivelmente já viva nele, emocionalmente) com tripa e tudo.

  37. O pensamento é simplesmente ridículo, mas consistente atualmente aos “valores” de nossa sociedade capitalista infelizmente.
    Agora uma pergunta que gostaria de saber: Como ele enriqueceu/ Foi trabalhando/ Pagando seus impostos corretamente/ Foi herança não tributada como só acontece aqui no “capitalismo” brasileiro//

  38. Meu Deus!! que babaca!! Ter inveja desse cérebro de minhoca?? Conheço várias pessoas que tem dinheiro e são trabalhadoras, batalharam por suas coisas, são acima de tudo humanas, esse cara é, me perdoem a expressão, o cocô do cavalo do bandido.

  39. Eu vou falar uma coisa…relutei muito para ver a reportagem, não gosto de ficar explorando o que aquela revista expele.
    Porém, resolvi vencer a minha repugnância e dar um play no vídeo. Por favor, vejam no minuto 1:38 quando ele começa a justificar o uso de seguranças, o rapaz vem com a pérola “…pra *mim* ter mais cuidado…”. Desculpe, mas nesse momento é possível especular a montagem desse personagem, pois se não for, me causa desgosto saber que na mão dessas pessoas corre (se for verdade mesmo) o dinheiro que ele diz ter.
    Uma falta de cultura e de educação que assassina o nosso português e os meus ouvidos.

  40. Pra começar, EU NÃO TENHO SONHO DE CONSUMO DE TER UMA FERRARI, nunca tive e não terei, pq para mim ela é absolutamente desnecessária. APARECER e causar nessa idade… é imaturidade e esse jeito adolescente de falar, esticando ditongos, hum…muito bicha! Nessa altura do “glamour” o sujeito soltar essa pérola: “pra mim ter…”, eu…hã…brochei. Aí ele solta mais uns puns e fala “a questão DA champanhe”… AAAIIII!!! CHAMPANHE É VINHO! então o champanhe (acho que ele deve levantar o dedo mínimo quando pega a taça…. #xapralá Eu ia deixar… mas o coroa disfarçado de Peter Pan, super-hiper-mega-ultra deslumbrado soltou: “a champanhe SÃO status” e “elas vem todas com FOGO!”, emendando mais uma montanha de asneiras e superficialidades com um tal de “AGREGA”, que eu quase vomitei, nauseada com aquele sorriso de “prástico”, mano… e o TETUDO? quem será esse? cacófato imperdoável… e ainda confidencia: “acho que é pesado falar, mas eu já transei COM MULHER na balada!” ah, tá… entendi! E a cereja do pudim: ele quer ser “notado”, sabe q é alvo de comentários pq ele tem o selo de babaca colado na bunda e ainda diz que vê tudo como “UMA INVEJA”; hã-hã…azidéia do “JIRICO”, mostra bastante e continua firme: o abismo é logo ali, otário…

  41. Mas ele esteve sempre certo! Faltava competência e chefia para cortar o ponto dele e chutar ele pra rua. Esse pessoal que é anti-Estado faz o que pode para provar que estão certos. Mas estão certos em um ponto: falta uma prática do direito administrativo que permita demitir esses abusadores.

  42. Assisti o vídeo sobre o “Rei dos Coxinhas” e pedi para as crianças se retirarem da sala, pois as cenas eram babacas demais. Que cenas repulsivas a revista inVEJA ressalta e com isso se avacalha cada vez mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *