A vingança do capitão

A Veja traz hoje a pontinha de algo que pode ser a “vingança maligna” de Jair Bolsonaro sobre Wilson Witzel.

São supostas e imprecisas acusações de “caixa dois” do empresário Daniel Gomes da Silva, que havia sido preso há exato um ano atrás, sob a acusação de desviar recursos da área de Saúde, no Rio.

Muito embora a delação já tenha tempo até para ter sido homologada, só agora, pelas mãos da PF, surgiram as acusações a Witzel.

Que reagiu, comparando Jair Bolsonaro a Hugo Chávez, Alberto Fujimori e ao turco Recep Erdogan. e dizendo que ele só aceita conversar sobre “pautas ideológicas”, desprezando os problemas concretos da administração.

Tudo indica que, enquanto fazem o jogo público dos desaforos, por baixo dos panos cada um cuida de fazer vazar os podres do outro, usando a polícia de cada um neste jogo de chantagens.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

11 respostas

  1. OS DELINQUENTES COMO BOLSONARO,MORO,WITZEL,DALLAGNOL MANDAM NO BRASIL,FAZEM O QUE BEM ENTENDEM .
    ENQUANTO NOS POR AQUÍ DISCUTÍMOS O SEXO DOS ANJOS ,ELES CONTINÚAM COM SEU PLANO.
    PRA QUEM VIVEU AS MALDITAS DITADURAS DOS 60/70 ,ISTO É PIOR,AO MENOS AQUELES GENOCIDAS ASSUMÍAM QUE ERAM CANALHAS ,DELINQUENTES ,ASSASSINOS,ESTES POSAM DE “DEMOCRÁTICOS”.
    AQUELES COLOCAVAM OS TANQUES NAS RUAS ,ASSIM NÃO EXISTÍAM DÚVIDAS,ATÉ OS IMBECIS DE SEMPRE TINHAM QUE ASSUMIR UMA POSTURA.
    HOJE NÃO, ENQUANTO UM PÍO DE UM LADO VIRA PROCESSO,UM ASSASINATO DO OUTRO É ABAFADO ,CONTORNADO,ESQUECIDO.
    SE ALGUÉM ACHAR QUE 2022 SERÁ A REDENÇÃO ,É UM POBRE ILUSO.
    ESSAS ELEIÇÕES SERÃO COMO A ÚLTIMA ,COM AS REGRAS —-DELES—-

  2. Sei, a uns dias certo jornalista usou o tal jornalismo tic tac…..aquele que não informa….outro dia o próprio coisa ruim disse que viria bomba pra cima dele….e até agora nada….o que a mídia esconde?!?!?!

  3. O demônio e o capeta em desavenças sobre quem chegará o inferno. Correndo por fora, o capirôto Doriana e o fariseu Huck. Haja inferno!

  4. Graças ao Bolsonaro, as igrejas evangélicas estão a ponto de serem oficialmente confundidas com o neofascismo. Vão se mobilizar para fazer seus fiéis assinarem adesão ao partido do fascismo entreguista do Bolsonaro.

  5. ué, mas não era o capetão que estava dizendo, que estavam armando uma fake pra cima dele?
    aí acontece ao contrário.

    1. Pois é! Pra mim ele escolheu Witzel como a bola da vez pra tirar o foco das investigações a respeito do filho dele. Pode reparar, toda vez que tem alguma novidade do Flávio, ele ataca o governador.

    2. Bolsonaro e seu clã são mestres nessas manobras. Quando começa a ficar feio para o lado de algum deles, eles agem para tirar o foco.

  6. Bolsonaro tenta queimar o Witzel cada vez mais, mas só vai conseguir dar um tiro no pé. Desnecessário agir assim só pq a pessoa declara uma possível concorrência em uma futura eleição presidencial.

  7. Que vingança? Acusar alguém indiscriminadamente sobre tudo e qualquer coisa é vingança agora? Bolsonaro tem feio um papel deplorável com esse monte de ataques ao Witzel, já passou da hora dele se portar e agir como o presidente de um país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.