Após Bolsonaro, advogado do ‘Filho 01’ diz que pedirá arquivamento do ‘caso Queiroz’

Em entrevista a Andrea Sadi, na Globonews, o advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef, disse que espera apenas a confirmação da decisão da liminar dada pelo presidente do STF, Dias Toffoli, para pedir o arquivamento das investigações sobre o filho presidencial.

Ontem, Jair Bolsonaro disse que as explicações já estavam dadas, que seu filho não tem movimentação financeira suspeita e que bastava ouvir o ex-PM Fabrício Queiroz para encerrar o caso.

O advogado de Flávio foi mais além: disse que Queiroz “já falou” por meio de uma petição de seu advogado, contando histórias “bastante plausíveis, sim” e que “se fez muito carnaval, uma verdadeira tempestade num copo d’água” com suas movimentações financeiras, que seriam compatíveis com seus salários e os de sua família.

Aguardando esta decisão [do STF], o próximo passo será comunicar nos autos do HC [habeas corpus] no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para que cesse e seja arquivado aquele procedimento do Ministério Público, uma vez que começou de forma ilegal e são nulos todos os procedimentos desde o primeiro momento.

E c’est fini.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

23 respostas

  1. Os governos do PT foram os menos corruptos da história do Brasil.
    A corrupção nos governos do PT pode até ter sido mais alta em termos numéricos, porque nesse período as coisas aconteciam, tanto que o Brasil passou da 13ª posição na Economia mundial para a 7ª.
    Mas posso apostar que foi menor em termos percentuais, em relação à movimentação em todas as atividades do governo onde é possível haver corrupção.

    1. CORRUPÇÃO É O DALTON DELLAGNOL COM SEU POARQUE AQUATICO!!! NO GOVERNO PT NÃO EXISTIU CORRUPÇÃO NENHUMA!!! SE ELES GANHARAM UNS TRIPLEX DE PRESENTE É PORQUE MERECERAM!!!!!

  2. Bem. Até hoje Toffoli não admitiu que, na prática, sua decisão coloca uma pá de cal nas investigações sobre Flávio….

    1. A julgar pelo exemplo do caso Flávio/Queiroz, o caso será arquivado em muito breve!

      1. Breve será proibido pronunciar o nome “Marielle”. Se alguém falar “Marielle”, olhe para um lado e para outro. Poderá ser denunciado.

  3. Isso que é empurrar a sujeira para debaixo de tapete!!! Bons tempos estão de volta para os corruptos de carteirinha!!!

  4. Isso que é empurrar a sujeira para debaixo do tapete!! Os bons tempos de volta!!! Para os adversários a perseguição, para os amigos tudo de bom e errado é correto!!!

  5. Até o advogado do bandido se pronuncia dando uma tapa na cara de todos os brasileiros …
    Enquanto isso, os justisseiros de merda todos quietos, escondidos atrás de um governo de bosta … um fingindo ter estafado… outro torcendo pro chefe da quadrilha o nomear para PGR pelos serviços prestados à quadrilha !!!

  6. Estes cara do STF, ou são corrompidos ou são ameaçados, que bueiro virou país.

  7. Li no Estadão: “Bolsonaro critica xiitas ambientais e diz ter ‘repulsa por quem não é brasileiro”.
    Pois é. Alguém ainda tem dúvidas que o bicho é xenófobo?
    Pergunta que não quer calar a quem de direito:
    O Brasil antes pacifista vai continuar sendo comandado por um xenófobo?

    PS: Num outro blog progressista está noticiado que ele disse mesmo foi ‘profunda repulsa’. Se for verdade, o caldo engrossou ainda mais.

  8. Tudo normal no que se tornou o Brasil. É do PT condena. É de outro partido arquiva.

  9. A prisão do Lula também começou de forma ilegal. Serão nulos todos os procedimentos? Ah, a lei [não] é para todos.

  10. A mulher do Cunha gastou 1 milgão de Reais em um cartão no exterior, Moro achou normal, se fosse a falecida Marisa???? Lula tá preso por um ap, esse Brasil com essa justiça classista dá nos nervos.

  11. ” bastava ouvir o ex-PM Fabrício Queiroz”

    Beleza, mas onde está Queiroz?

    Por que ele se escondeu?

    Ele se escondeu ou virou presunto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *