Após Bolsonaro, advogado do ‘Filho 01’ diz que pedirá arquivamento do ‘caso Queiroz’

Em entrevista a Andrea Sadi, na Globonews, o advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef, disse que espera apenas a confirmação da decisão da liminar dada pelo presidente do STF, Dias Toffoli, para pedir o arquivamento das investigações sobre o filho presidencial.

Ontem, Jair Bolsonaro disse que as explicações já estavam dadas, que seu filho não tem movimentação financeira suspeita e que bastava ouvir o ex-PM Fabrício Queiroz para encerrar o caso.

O advogado de Flávio foi mais além: disse que Queiroz “já falou” por meio de uma petição de seu advogado, contando histórias “bastante plausíveis, sim” e que “se fez muito carnaval, uma verdadeira tempestade num copo d’água” com suas movimentações financeiras, que seriam compatíveis com seus salários e os de sua família.

Aguardando esta decisão [do STF], o próximo passo será comunicar nos autos do HC [habeas corpus] no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para que cesse e seja arquivado aquele procedimento do Ministério Público, uma vez que começou de forma ilegal e são nulos todos os procedimentos desde o primeiro momento.

E c’est fini.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

23 respostas

  1. Os governos do PT foram os menos corruptos da história do Brasil.
    A corrupção nos governos do PT pode até ter sido mais alta em termos numéricos, porque nesse período as coisas aconteciam, tanto que o Brasil passou da 13ª posição na Economia mundial para a 7ª.
    Mas posso apostar que foi menor em termos percentuais, em relação à movimentação em todas as atividades do governo onde é possível haver corrupção.

    1. CORRUPÇÃO É O DALTON DELLAGNOL COM SEU POARQUE AQUATICO!!! NO GOVERNO PT NÃO EXISTIU CORRUPÇÃO NENHUMA!!! SE ELES GANHARAM UNS TRIPLEX DE PRESENTE É PORQUE MERECERAM!!!!!

  2. Bem. Até hoje Toffoli não admitiu que, na prática, sua decisão coloca uma pá de cal nas investigações sobre Flávio….

    1. A julgar pelo exemplo do caso Flávio/Queiroz, o caso será arquivado em muito breve!

      1. Breve será proibido pronunciar o nome “Marielle”. Se alguém falar “Marielle”, olhe para um lado e para outro. Poderá ser denunciado.

  3. Isso que é empurrar a sujeira para debaixo de tapete!!! Bons tempos estão de volta para os corruptos de carteirinha!!!

  4. Isso que é empurrar a sujeira para debaixo do tapete!! Os bons tempos de volta!!! Para os adversários a perseguição, para os amigos tudo de bom e errado é correto!!!

  5. Até o advogado do bandido se pronuncia dando uma tapa na cara de todos os brasileiros …
    Enquanto isso, os justisseiros de merda todos quietos, escondidos atrás de um governo de bosta … um fingindo ter estafado… outro torcendo pro chefe da quadrilha o nomear para PGR pelos serviços prestados à quadrilha !!!

  6. Estes cara do STF, ou são corrompidos ou são ameaçados, que bueiro virou país.

  7. Li no Estadão: “Bolsonaro critica xiitas ambientais e diz ter ‘repulsa por quem não é brasileiro”.
    Pois é. Alguém ainda tem dúvidas que o bicho é xenófobo?
    Pergunta que não quer calar a quem de direito:
    O Brasil antes pacifista vai continuar sendo comandado por um xenófobo?

    PS: Num outro blog progressista está noticiado que ele disse mesmo foi ‘profunda repulsa’. Se for verdade, o caldo engrossou ainda mais.

  8. Tudo normal no que se tornou o Brasil. É do PT condena. É de outro partido arquiva.

  9. A prisão do Lula também começou de forma ilegal. Serão nulos todos os procedimentos? Ah, a lei [não] é para todos.

  10. A mulher do Cunha gastou 1 milgão de Reais em um cartão no exterior, Moro achou normal, se fosse a falecida Marisa???? Lula tá preso por um ap, esse Brasil com essa justiça classista dá nos nervos.

  11. ” bastava ouvir o ex-PM Fabrício Queiroz”

    Beleza, mas onde está Queiroz?

    Por que ele se escondeu?

    Ele se escondeu ou virou presunto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *