O muro da vergonha

Para quem achou exagero, aí está a imagem de como amanheceu hoje o Aeroporto de Vitória da Conquista, do qual se adonou Jair Bolsonaro não teu um tostão sequer para ser feito, pois os recursos federais investidos ali foram transferidos para a obra nos governos Dilma Rousseff e Michel Temer.

Tapumes em toda a volta da estação de passageiros, onde será feita a cerimônia.

O prefeito Herzem Gusmão (MDB) mandou arrancar os outdoors do governo do Estado comemorando a inauguração.

Mas o clima é de inteira liberdade.

Dentro do “cercadinho”, claro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

25 respostas

  1. Alguém já ouviu uma história dessa? Já leu nos livros de história alguma atitude assemelhada? Esse BozoAnta não vai parar com essa estupidez, e o Brasil precisa parar esse estúpido desgoverno.

    1. Inacreditável.
      Histórias como essa só aconteceram ao longo da história em países onde, circunstancialmente, chegaram ao poder psicóticos mentecaptos autoritários e absolutistas, sem qualquer noção ou preocupação com as consequências dos seus atos. Exemplo: bozonaro.

  2. Cercadinho somado com atiradores de elite do lado de fora, numa região discriminada pelo capitão é tiro no pé, eis que ratifica a discriminação. Podemos começar a contagem regressiva para o fascista cair.

    1. Concordo. Lembro que na minha cidade há uns 10 anos fizeram um SHOPPING e na inauguração fecharam para a população só deixavam a famosa high Society, resultado em menos de um semestre o SHOPPING estava as moscas fechado,pois quem compra e movimenta comércio é o POVÃO.

  3. Esse é o mundo do Bolso.
    Longe do povo, a quem ele despreza.
    Muros, atiradores de elite, fakes, fakeadas….
    E ficará pior ainda.
    Estão construindo uma guerra civil declarada. Por enquanto é um massacre.

  4. É muito simples, o governador Rui Costa deveria fazer a inauguração oficial em clima de festa, com a presença do povo e com a presença do Senador Jacques Wagner, da Presidenta Dilma e de quantos mais tiveram participação direta nesta obra.

    1. Que ideia boa. E aí Rui Costa , que tal levá-la adiante e mostrar para o capitão o que é democracia…..

      1. Se o Brito tiver o contato direto com Rui Costa, poderia repassar-lhe a ideia, que é realmente muito boa. Tão boa que não deve ser desperdiçada em meros envios à assessoria do governo, que pode desvirtuá-la ou ignorá-la.

  5. Parece que Bolsonaro vai adotar a tática de se apoderar da inauguração das obras com recursos federais, que porventura, ainda estejam por inaugurar, não as abandonadas à sorte, em locais que governam a oposição.

  6. Num futuro muito breve teremos uma história a olhar e aprender para desenvolvermos uma barreira de humanidade:

    BRASIL: Um Estado sequestrado

  7. Acho que a medida de isolar o povo foi acertada, assim ninguém foi contaminado com as doenças do ódio, da raiva e da ignorância que poderiam ser transmitidas pelo ???? e seus asseclas.

  8. o traste postou video no Teitter da chegada dele, e o povin gritando mito mito,
    e os robozinhas comentando – “o povo ama nosso presidentO”

  9. O Boçalnaro está se tornando um Calígula, com ainda menos educação ,muito menos neurônios , extremamente menos cultura e avassaladoramente menos inteligência.
    O que ,convenhamos , será um feito fantástico.
    A palavra bolsonaro será em futuro próximo, sinônimo de beócio, anta, boçal, boca aberta, parvo, tonto, cavalgadura, néscio, ignorante, babaca, panaca, abobado, quadrúpede, ruminante, ignóbil, mentecapto, retardado, débil mental, idiota, imbecil etc…etc.
    Na TV, como mostrou o Silvio Santos no domingo, as pessoas já estão fazendo essa associação.
    Quem for descendente dessa praga, vai ter que abrasileirar o nome para Bolsolino, Bolsaleira ou coisa pior.

  10. Espero que chegue o dia que ele tenha de colocar tapume de aço, assim não serão furados.

  11. Bozo quis provar que a esquerda mente! Sim! Aí está aprova de que o governo bozo investiu no Aeroporto Glauber Rocha, ele investiu em TAPUMES! KKKKKKKKK

  12. Não entendo até agora porque Rui Costa convidou o débil mental presidente (ou será presidente débil mental?) para a inauguração. Acho que Rui Costa cometeu um erro imperdoável, não se oferece palanque para doido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.