Bolsonaro insinua que Rui Costa o expõe à insegurança na Bahia

Jair Bolsonaro, agora há pouco, no Twitter, acusou o governo da Bahia de ter retirado a Polícia Militar da segurança do ato de inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista.

Nem é preciso falar que isso é mentiroso.

Todo o controle interno do ato, numa área cercada por tapumes, corre por conta da Abin e da Polícia Federal, como é natural em cerimônias com a presença do Presidente da República.

Na área interna, o controle é sempre da Presidência e as pessoas são identificadas por adesivos (convidados) e/ou pequenos broches (autoridades).

Nunca vi, nem nos piores relacionamentos de governos estaduais com a Presidência, algum oficial da PM negar cooperação solicitada por autoridades federais, mas também nunca os vi no comando da área de segurança nestes eventos.

É evidente que o governo federal quer, previamente, prevenir-se com vitimização diante de qualquer manifestação contrária na área externa.

Rui Costa, o governador baiano, de bobo não tem nada. Haverá policiamento externo e não será pouco, até para evitar provocações.

Já se está perfeitamente ciente de que o mais alto posto do país é ocupado por um lunático, capaz de tudo para sustentar o clima de confronto e, com ele, ir dobrando a vontade de qualquer um que não seja de seu séquito.

Todo cuidado é pouco, porém, com as provocações. Esta gente não tem limite algum em sua ânsia de criar inimigos.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

26 respostas

  1. Rui Costa adotou o republicanismo e a conciliação e se deu mal, convidando o sem caráter bolsonaro para a inauguração.
    Até quando a suposta esquerda fará papel de idiota, tratando inimigos como adversários?

    1. E o pior é que a informação de que Rui Costa convidou o presidente para a inauguração não chega aos ouvidos do povo.
      O que chega aos ouvidos do povo é a mentira do bozo.

  2. Além de mentiroso, o cara é venenoso. Não tem acordo. Fora Bolsonaro e toda a sua gang.

  3. Muito fácil esta questão, depois que os ladroes de casacos forem embora, programe outra inauguração com os verdadeiros obreiros e obreiras, o povo da Bahia.

  4. Minha saudação pra ele e seu séquito de puxa sacos: hei bozo, família e camarilha!!! VTNC!!!

  5. Bostonaro aposta no confronto a na radicalização. Precisa de um bom motivo para fechar de vez o regime canalha que inaugurou. Precisa ser contido e Deve ser declarado persona non grata em todo território nacional !

  6. De factoide em factoide ele vai tocando seu desgoverno. Não tem proposta, não oferece soluções,só tem para oferecer o ódio gratuito. Até quando isso vai funcionar?

  7. Sera que vamos ter a reprise de outra facada…Mas vão ter que achar outro otário, pq o Adélio Bispo de Oliveira esta preso…

  8. Discordo daqueles que olham para este IMBECIL como ator político consciente.Imaginando nele capacidade para elaborar estratégias de ação política refinada ,como por exemplo o isolamento de eventuais concorrentes (Dória-Huck) na simpatía do eleitorado (melhor chama-lo de matilha) de zumbis.
    ESTAMOS EM PRESENÇA DE UM SER ABSOLUTAMENTE MARGINAL,IGNORANTE E ESTÚPIDO .
    Bolsonaro um obscuro e vagabundo deputado que era debochado na Câmara por seus pares virou um estrategista político???
    ELE SEMPRE FOI BANDIDO E ASSIM ACABARÁ ,COMO UM ESTRUME ,SECO E PISOTEADO.

    1. Sinceramente, se os atos dele tem alguma lógica e são direcionadas para algum propósito político, a inteligência dele ou de seus assessores estão muito além da minha. Tento me esforçar por ser um sujeito com bacharelado em gestão pública, mas o que vejo desse cidadão não são atos de governo (independente se de esquerda ou de direita). O que vejo é a mera manifestação de sua essência potencializada pelo cargo que ocupa.

  9. é só mais um chororo que esse traste adora fazer
    ele adora se fazer de vítima

    1. CORRUPÇÃO É O DALTON DELLAGNOL COM SEU PARQUE AQUATICO!!! NO GOVERNO PT NÃO EXISTIU CORRUPÇÃO NENHUMA!!! SE ELES GANHARAM UNS TRIPLEX DE PRESENTE É PORQUE MERECERAM!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *