Até a PF reclama da inteferência de Moro nas investigação de ‘hackers’

Sérgio Moro, como o rei nu da fábula, dependia da quase unanimidade para impor a parcialidade que alguns poucos viam e apontavam.

Com pouco efeito, aliás, porque o stablishment descartava essa ressalvas como fruto de partidarismo, de “lulopetismo” para usar o linguajar desclassificante que reservavam aos críticos da Lava Jato, quando não o de aliados da corrupção.

Ao descer do altar de juiz para a política, Moro perdeu muito, mas não perdeu tudo, como agora ameaça perder.

Passou dos limites e – assim com o Deltan Dallagnol faz com o Ministério Público – está enxovalhando as instituições que comanda, como Ministro.

O presidente da Associação dos Delegados da Polícia Federal, Edvandir Paiva, foi à Folha, hoje, reclamar da intromissão de Moro nas investigações sobre os hackers de Araraquara.

(…) várias pessoas passam a questionar se o ministro está obtendo informações de investigação sigilosa e a questionar a autonomia da Polícia Federal, o que é algo muito caro para nós.

Bem, se não está, está inventando-as e, de certa forma, coagindo a polícia a referendá-las.

Edvandir, é provável, teve contato com os delegados do caso, até agora discretos. Se está dizendo isso, tudo indica que está servindo de porta-voz de quem está na linha de frente e não pode falar.

Moro está perigosamente testando limites para seu poder, como no caso da “casual” portaria sobre deportação de estrangeiros e na usurpação de poderes feita na promessa de “destruir os arquivos” feita a supostos hackeados da lista que ele diz não ter.

Mas este limites parecem ter sido ultrapassados faz tempo e Moro não percebeu que está mergulhando num labirinto em que, mesmo sem mensagens novas que lhe digam respeito, está se afundando.

E que, quando elas chegarem, já o encontrarão com a água no pescoço.

Fernando Brito:

View Comments (20)

  • Nos seriados de antanho, dir-se-ia (fora Temer!) que Moro está na areia movediça.
    Quanto mais se movimenta, mais afunda.

  • Então, o capitão agora foi prá cima da CNH? Então tá. O governo da morte continua acelerando ...

  • The refusal to die (A morte do marreco), with Peter Sellers in the role of Sergio Marreco

    Resumo: Quatro minutos de tensão - com a derrota na guerra de Ararahacker, a garganta já seca de tanto Quén-Quén em vão, e tendo que apelar para uma corneta, o gangster Sergio Marreco convoca DD Pato Branco e a cavalaria miliciana do PCC, o Primeiro Comando de Curitiba, para resistir até o fim e derrotar os defensores da última lei sobrevivente. Conseguirá? Qual será a reação da direção da CIA?

    https://www.youtube.com/watch?v=fVJiwuk75Ig

    • Impagável o Peter Sellers como Guga Din. O filme é Um Convidado Bem Trapalhão.
      Engraçadíssimo !
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Só acho que a sigla não deve ser PCC, mas PCCu (Primeiro Comando de Curitiba).

  • Para nós, cidadãos comuns, uma interferência numa investigação, escancarada como esta, redundaria numa prisão preventiva.

  • Mais água nisso aí! Mais água para "fritar" de vez o Marreco de Maringá! Mais água para mostrar a total parcialidade e corrupção dessa justiça canalha, canalha, canalha! Quem tem que estar na cadeia são os comparsas do Moro e não o Lula. Quanto ao Savonarola Moro, paredón é o mínimo, por tudo o que o bandido e agente estadunidense causou de destruição na economia e na vida dos brasileiros.

  • Qual o segmento político da PF está reclamando ? . Não deve ser da turma que treinou tiro ao alvo com foto da Dilma ? tem os Aécistas :, Tem a turma do japonês ( contrabando ) . tem , te, te, .

  • É como disse #LULAPRESIDENTE...
    Cada vez será mais custoso para manter a mentira ... serão necessária mais e mais mentiras...
    Hoje, depois de tantas mentiras, nem ele mesmo acredita em si, tornando-se refém da própria mentira !!!

  • Tomara que o "tiro de misericórdia " no marreco não demore muito a chegar..... seria algo maravilhoso.......

  • Que morra afogado e que o corpo jamais seja encontrado.O perigo e' matar os peixwes envenenados.

Related Post