Azevedo diz que antecipará trecho inédito de conversa da Lava Jato daqui a pouco

Reinaldo Azevedo acaba de anunciar que, no seu programa na BandNews, hoje, a partir das 18 horas. divulgará um trecho inédito da conversa entre promotores da Lava Jato, integrante da série que vem publicando o site The Intercept.

No “teaser” divulgado em sua coluna no UOL, Azevedo deixa a entender que o diálogo entra em contradição com o que afirmou, ontem, em depoimento ao Senado, o ex-ministro Sérgio Moro.

Mais cedo, no Twitter, Glenn Greenwald disse que sua equipe estava trabalhando em conunto com outros jornais e revistas, nos documentos vazados e que isso ia acelerar a velocidade de checagem e divulgação do conteúdo das conversas.

E ironizou: “quem quiser prender os que divulgarem este material terá que prender muitos jornalistas”.

Veja a chamada de Reinaldo Azevedo:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

11 respostas

  1. Reinaldo Azevedo DE pena paga pelo tucanismo financeiro privatizeiro, primeiro inquisidor geral do tribunal do santo ofício da Partido da Grande Imprensa, golpista de primeira hora A baluarte do jornalismo independente e investigativo? Primeira nota de alerta, onde há fumaça, há fogo.

    1. Quando um rato, do porte do Reinaldo Azevedo, abandona o barco atirando, chego a seguintes conclusões:
      – como são podres os golpistas;
      – como cheira mal aquele covil das viúvas do Aécio e atual pardieiro das bozoletes, pois nem os ratos conseguem mais viver por lá….

  2. Pois é, tanto tempo para soltar os dialogos, ai escolhe um direitaço de primeira hora…….muito estranho, enfim, que tenha alguns blogueiros sujos no meio.

  3. Esse ai.
    .O JOTINHA…DA “BAND-NEWS”…ORADOR DO SITE…”O É DA COISA”…QUER SAIR DO ARMÁRIO…E SE REVELAR…SE CUIDA..OU VAI TER QUER IR FZR COMPANHIA AO “JEAN WILLIS”,,,NÃO ESQUEÇA QUE VÇ AJUDOU A ELEGER O iNQUiZIDOR ????????????????????????????J.M.BOLSONARO????????????????????????????

  4. Claro que se a globosta concordasse em publicar as mazelas do juizeco, a credibilidade do tib não estaria sendo massacrada como está. Toda essa procura por “provas” através de inspeções nos celulares da quadrilha, nem seriam necessárias porém, seria Glenn tão inocente a ponto de acreditar que a globo publicaria? Talvez a ideia seja agora, se alinhar com outros integrantes do pig e evitar um ataque ou mesmo a censura? Estamos no Brasil do bozo, gente!

  5. Reinaldo Azevedo fazendo revelações sobre a LJ? Imprensando o Moro? O pessoal do Intercept precisa tomar cuidado. O tio não é de confiança. Ele pode divulgar, propositalmente, coisas que prejudiquem a turma do Glenn.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.