Baixaria de “alto nível”

A possível ausência de Lula transformou a eleição num espetáculo de selvageria.

Passamos a ver uma briga de cães famintos pelos despojos de um Brasil dilacerado e exausto pelo golpismo legitimado judicialmente.

Jair Bolsonaro e Geraldo Alckmin perderam todos os limites de um comportamento  decente.

Um posando para fotos com crianças com seus dedinhos a imitar uma arma.

Outro, a pretexto de ser “civilizado” , fazendo o jogo sujo de mostrar uma bala indo na direção da cabeça de uma menina, para chocar e, em tese, dizer que os problemas não se resolvem a bala.

Exceto os dele, claro, que tenta resolver sua pequenez eleitoral com a imagem de uma bala simulada a centímetros da cabeça de uma criança.

Não consigo ver nem mesmo Ratinhos ou Datenas apelando desta maneira.

Enquanto isso, nossos supremos juízes discutem se o rosto de Lula pode aparecer e sua voz pode ser ouvida.

Os crimes contidos em fazer apologia do uso de armas por crianças ou de contratá-las para figurar em cenas chocantes são bobagem, não vêm ao caso.

Até mesmo tratar os quilombolas como se fosse reses a peso são perdoáveis.

Promotores e juízes estão muito ocupados em preservar suas duas grandes conquistas: cassar Lula e incorporar seu gordo auxílio-moradia.

O Paulo Preto, com seus milhões na Suíça achados e contados, vai pegar “carona” na prescrição do caso contra José Serra.

Pode tudo, menos Lula falar, menos Lula aparecer, menos Lula ser candidato.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

24 respostas

  1. Fazer campanha contra bozonaro é o mesmo que fazer campanha a favor de alckmin. Quero mais é que os dois se matem. alckmin é o candidato oficial do golpe, será mais fácil empurrá-lo goela abaixo do eleitor no segundo turno do que empurrar bozonaro.

    1. Alckmin é o maior perigo.

      O DNA do golpe está nele, e elegê-lo (mesmo com o pretexto de evitar o Bozonaro) é endossar o golpe.

      1. Exato. Bolsonaro é apenas um menino mal-criado, inflado financeiramente por alguns jogadores de alto risco. Dinheiro jogado fora.

  2. Bolsonaro diz que atirar é a solução. Os problemas devem ser resolvidos à bala. Mas atirar contra quem? Contra quem exatamente quer o Bolsonaro atirar? Contra quem está no poder? Contra quem está fora do poder? Contra os adversários políticos? Contra os milhões de fora-da-lei? Contra os ricos? Contra os pobres? Contra quem deseja o Bolsonaro atirar?

    1. Acho que as armas tem um símbolo fálico para ele.

      Quanto aos tiros, a minha lista é longa, e nem sei por onde começar.

  3. “O Paulo Preto, com seus milhões na Suíça achados e contados, vai pegar “carona” na prescrição do caso contra José Serra.”

    A “JustiSSa” tem a cara de pau de usar o argumento da idade de quase 70 anos para tucanos, sendo que o Presidente LULA tem 72 anos e está preso injustamente, sem provas.

    1. Só com uma convulsão social,meu caro. Não há como resolver isso pela via judicial. E pelo visto nem eleitoral. Ganhe quem ganhar, a classe dominante só aceitará um dos seus. Qualquer outro será impedido de assumir e de governar. Na base do golpe, a qualquer momento. Antes, durante ou depois das eleições.

      1. E enquanto não revogarem oficialmente o art. 1º, § 1º da CF/88 (todo poder emana do povo…), vamos incomodá-los antes, durante e depois das eleições, não nos abstendo de ir às urnas e de usar todos os recursos judiciais. Mesmo sabendo que serão indeferidos, daremos trabalho, para que fique sempre pichado na testa deles o quão déspotas (GOLPISTAS) são.

    2. E talvez nem seja condenado a devolver a grana que está no exterior.

      Enquanto isso, Lula segue com seus bens bloqueados.

    3. LULA cometeu o PECADO de defender o fim da DESIGUALDADE SOCIAL NO BRASIL!! Esta ELITE ESCRAVOCRATA não suporta isso!! Tá aí esta perseguição INSANA contra LULA!! É revoltante ver estes canalhas pisotearem os direitos sociais dos brasileiros!

  4. Sr.Fernando.O JUDICIÁRIO,é A ESSÊNCIA DA DITADURA DE CLASSES.Criados pelos gregos e romanos,servem apenas,para proteger AS PROPRIEDADES PRIVADAS DOS RICOS.Desde tempos imemoriais.Contra isso,não cabem quaisquer argumentos,senão,ÀS ARMAS.

    1. O que mais me deixa puto é ver estes FDP usarem aquelas togas, já tão fora de moda, em desuso. mais parecem um bando de urubus carniceiros, e é o que são. Grandes FDP, não valem nada. Guilhotina nesta raça nojenta!

  5. Meu pai faleceu em 1968. Ele era médico numa cidade do interior de MG (o único). Naquela época, todo mundo andava armado. E toda semana ele atendia pelo menos um caso de crianças acidentadas com armas de fogo além de mortos e feridos em brigas que normalmente não passariam de uma troca de sopapos.

  6. São inúmeros os fatos, contundentes, de aberrações praticadas por políticos nesses últimos meses, sem que a gente veja uma ação da justiça sendo contra. Foram os balaços contra as caravanas do Sul, as circunstâncias de selvageria praticadas pela PF e por uma juíza contra um pobre homem, Reitor de uma universidade, entre tantas mais, e agora, repetidas vezes esse mal-estar que nos causa ver uma criança tão ingênua, inocente, ser usada por um selvagem, com propósitos de agredir a população que pensa diferente, que presa o amor, que não admite a exploração infantil.
    Lula é considerado comunista. E daí? Se fosse ele a agir assim com uma criança em seu colo, o que estariam fazendo as autoridades? E se nada fazem contra Bolsonaro, o que significa esse silêncio? Estão admitindo que amanhã vivamos numa sociedade armada, uns atirando contra os outros?

  7. Na televisão, os anões fazem briga de foice no escuro,…enquanto isso, com LULA inocente, na prisão e isolado, o povo brasileiro dá seu recado, e LULA cresce nas pesquisas, já garantindo sua eleição em 1º turno. NÃO TEM ARREGO ! AGORA É LULA-HADDAD-MANUELA, SEUA ALIADOS PARA DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES, COM A FORÇA DO POVO. QUEM NÃO PODE COM A FORMIGA, NÃO PISA NO FORMIGUEIRO !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *